Fanfics Brasil - Capitulo 5 2ºTemporada Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5 2ºTemporada

17 visualizações Denunciar


 


Dulce chegou em casa arrasada, quando Blanca viu o estado da filha ficou super preocupada.


 


Blanca: Filha o que houve? – perguntou ela abraçando a filha.


Dulce: Me abraça mãe só me abraça, por favor. – disse entre os soluços do choro.


 


Blanca abraçou Dulce e ficou fazendo carinho nela, depois de alguns minutos e muito choro Dulce acabou adormecendo.


 


Blanca: Ela dormiu. – disse.


Poncho: Eu vou levar ela lá pra cima. – disse se levantando do sofá, ele foi até o outro sofá onde estavam Dulce e Blanca e carregou a irmã no colo e levou ela pro quarto.


Blanca: Anahí  meu anjo, o que foi que aconteceu? – perguntou.


Anahí: Sogrinha a senhora não vai querer nem saber. – disse.


Blanca: Não, eu quero, por favor, me conte.


Anahí: Tá bom, quando nós chegamos no colégio hoje a Dulce recebeu uma mensagem no celular onde dizia "Você sabe onde o seu marido está?" mas nós pedimos que ela ignorasse porque poderia ser uma brincadeira de mal gosto de alguém da escola por ter visto a ela sem o Christopher. Fomos até os armários quando ela abriu o dela caiu um bilhete, onde perguntava de novo se ela sabia onde o Christopher tava, mas nesse tinha uma coisa a mais, um endereço onde dizia ter uma surpresa pra Dulce, e ela disseque queria ir no lugar do bilhete e nos fomos. Quando chegamos ao endereço era uma casa normal, a porta estava aberta e nós entramos ouvimos um barulho no andar cima e subimos, tinham varias portas todas eram quartos e não tinha nada de diferente, mas quando chegamos no último quarto encontramos Christopher. – disse.


Blanca: Sim, e ai? – perguntou nervosa.


Anahí: Ele estava deitado ao lado de Jhulie, uma colega de classe nossa. Mas ele estava completamente nu.


Blanca: Ai meu Deus, eu não acredito, ele traiu a Dul? – perguntou com a mão no coração.


Anahí: Bom, eu não sei. Ele disse que não mas a Dul não quis acreditar. – disse.


Blanca: E você acredita nele? – perguntou.


Anahí: Olha Blanca, eu e todo mundo sabe o quanto o Christopher ama a Dulce, eu nunca imaginei que ele pudesse trair ela, mas os fatos estavam ali na cara e eu não posso dizer a você se eu realmente acredito nele. No fundo eu acredito sabe, mas tenho minhas duvidas. – disse.


Blanca: É eu também não sei o que pensar. – disse.


Poncho: Eu acho que ele é inocente. – disse descendo as escadas.


Blanca: Porque você acha isso? – perguntou.


Poncho: Bom, porque o Christopher ama a Dulce e isso é evidente, e também gente porque ele tinha tudo pra ficar feliz pela Dulce ter terminado já que eles nem mantinham mais contatos físicos, mas ele não ficou. Ele ficou foi arrasado, por isso eu acredito nele. Mas vamos dar tempo ao tempo, e ver no que vai dar. – disse.


 


 


 


UM MÊS DEPOIS


Hoje é o aniversário de Fernando e pai de Dulce e Christopher foi convidado apesar do termino dos dois.


A festa estava animada, todos já estavam presentes menos Christopher.


 


Blanca: Será que o Christopher vem? – perguntou.


Anahí: Não sei, será que é bom ele vir? – perguntou.


Blanca: Não sei, vou pergunta ao Poncho. – disse indo atrás de Poncho e Anahí foi junto. – Poncho. – disse ela.


Poncho: Oi. – respondeu ele virando pra ver quem o chamava. – Oi boadrasta. – disse ele.


Blanca: Você sabe se o Christopher vem?- perguntou ela.


Poncho: Não sei, ele disse que viria, mas não sei o Christopher tá mal. – respondeu.


Blanca: Mal como? – perguntou.


Poncho: Tá todo triste, parece que não tá comendo direito, sei lá. Cheguei até a ligar pra tia Alexandra vim ver ele, parece que ela chega hoje então não sei se ele vem. – disse.


Blanca: Certo. – disse.


Poncho: Vem cá amor, nem te vi direito hoje. – disse puxando Anahí.


Anahí: Amor eu to ocupada, to ajudando a Blanca. – disse tentando se separar de Poncho que a abraçava.


Blanca: Pode ficar ai Anahí, acho que tá tudo certo. – disse.


Anahí: Tá bom. – disse e Poncho puxou ela para um beijo. – Para amor, se comporta. – disse.


Blanca: Vou ali. – disse saindo sorrindo com a cena dos dois.


 


Dulce ainda estava no andar de cima então Blanca foi chama lá.


Blanca: Dul amor, vamos descer a festa já começou e já estão todos ai. – disse.


Dulce: Todos? – perguntou.


Blanca: Você quer saber do Christopher? – perguntou.


Dulce: Não, já estou pronta vamos descer. – Dulce e Blanca desceram as escadas Dulce cumprimentou todos que estavam no local ela já estava com Poncho e Anahí conversando quando uma pessoa entrou e chamou muito a sua atenção.


 


 


 


 


POV DULCE


 


O Christopher estava entrando na minha casa ao lado da mãe dele, quando ele me viu abriu um sorriso lindo, mas eu não correspondi o que fez ele desmanchar o sorriso ele cumprimentou o meu pai e a minha mãe depois veio na minha direção, assim que ele olhou pra mim meu coração parecia que tinha parado de bater mas em segundos ele voltou a bater só que muito mais forte. Ele estava lindo isso eu não podia negar, ele chegou cumprimentou a Anahí e Poncho quando veio falar comigo eu vi a Anahí ficar apreensiva. Ele me abraçou, ai como eu sentia falta desse corpo quente me abraçando, ele segurou o abraço até onde pode, eu me separei dele e sai de perto não queria me deixar levar hoje, eu ainda estou muito chateada com tudo que aconteceu, e se eu ficasse ali me entregaria de bandeja pra ele e isso não podia acontecer.


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce nem curtiu a festa, ficou emburrada o tempo inteiro e perdeu tempo tentando se manter longe de Christopher que estava cabisbaixo e super triste por ela ainda o está evitando. A festa acabou e todos foram embora, Blanca e Anahí tentaram conversar com Dulce mais ela disse que ia dormir e não queria conversar, ela usou a desculpa que no dia s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais