Fanfics Brasil - Capitulo 6 2ºTemporada Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6 2ºTemporada

730 visualizações Denunciar


 


Dulce nem curtiu a festa, ficou emburrada o tempo inteiro e perdeu tempo tentando se manter longe de Christopher que estava cabisbaixo e super triste por ela ainda o está evitando.


A festa acabou e todos foram embora, Blanca e Anahí tentaram conversar com Dulce mais ela disse que ia dormir e não queria conversar, ela usou a desculpa que no dia seguinte teria aula e ela tinha que dormir cedo, e então Blanca e Anahí deixaram ela em paz.


No dia seguinte Dulce evitou conversa com Anahí o caminho todo da escola. Chegando lá como de costume todos ainda estranhavam Dulce sem Christopher, eles 3 já estavam acostumados. Alguns arriscavam até palpites sobre o que aconteceu, alguns diziam acreditar na inocência de Christopher e outros acreditavam que ele era realmente culpado já que garoto nenhum da escola resistia a Jhulie que era considerada a gostosa. Cada um tinha sua opinião mais ninguém se arriscava a dizer a Dulce ou a Christopher.


Dulce fez como fazia todos os dias e como fez na festa evitou Christopher a manhã inteira. Poncho e Anahí já falavam com ele, semanas atrás eles tiveram uma conversa onde Christopher contou o que aconteceu e eles entenderam e acreditaram na inocência do amigo, Anahí chegou a tentar conversar com Dulce, mas a mesma não quis escutar a amiga.


No fim da tarde após a aula e depois de passar em casa Dulce foi até o apartamento de Christopher buscar o resto das coisas dela. Quando chegou encontrou Christopher dormindo no quarto e teve que acorda ló já que iria pegar suas roupas no quarto.


 


Dulce: Christopher. – disse ela de longe. – Christopher. – disse ela um pouco mais alto. Ao perceber que ele não acordava ela se aproximou da cama sentou na ponta e começou a fazer carinho no cabelo dele. – Eu sinto tanto a sua falta. – disse ela baixinho ainda fazendo carinho nele.


Chris: Eu também. – respondeu ele assustando ela o que a fez levantar rápido da cama.


Dulce: Você tava acordado? – perguntou ela espantada.


Chris: Na verdade Dulce eu não durmo direito desde que você foi embora. – disse ele se sentando na cama. – Vamos conversar Dulce, você tem que me ouvir, em deixar explicar o que aconteceu.


Dulce: Não Christopher o que eu vi já foi o bastante não preciso de explicação nenhuma, dá licença vou pegar minhas roupas. Christopher não falou nada e ela foi para o closet arrumar as malas dela, nesse momento começou a cair uma chova muito forte, que começou totalmente do nada.


 


Dulce pegou algumas roupas no closet e as colocou sobre a cama, sentou na cama e colocou uma mala ao lado e começou a arrumar as roupas.


 


Chris: Quer beber ou comer alguma coisa? – perguntou.


Dulce: Não. – respondeu seca.


Chris: Tem suco de morango, eu sei que você adora, quer que eu pegue um copo? – insistiu ele.


Dulce: Pode ser. – respondeu ela olhando pra e depois voltou a atenção a arrumação da sua mala.


 


Christopher saiu do quarto foi até a cozinha e pegou um copo de suco e levou pra ela.


 


Chris: Aqui. – disse ele entregando o copo a ela. – Vou te deixar arrumar duas coisas. – disse ele saindo do quarto.


 


Dulce ficou alguns minutos meio pensativa quando resolveu beber seu suco ela se assustou com um barulho muito ato de algo explodindo e depois tudo se apagou, no momento do susto Dulce acabou derramando suco na roupa.


 


Dulce: Droga! – disse ela indo até o banheiro com dificuldade e tirando a roupa para se lavar.


 


 


 


POV CHRISTOPHER


Quando ouvi o barulho corri para o meu quarto ver como Dulce estava. Quando entrei levei um tempo para meus olhos se acostumarem com a escuridão, quando consegui me acostumar procurei ela com dificuldade ma eu não a vi. Escutei o barulho do chuveiro ligado e então fui até o banheiro. Abri a porta de vagar e pisquei tentando novamente me acostumar com a escuridão, quando consegui eu a observei se lavar com cara de nojo não sei porque mais eu estava amando ver ela ali, tomando banho, seu corpo, ele estava tão perfeito. Fazia tempo que eu não a via e sentia muita falta.


Sem pensar, entrei no boxe e a joguei contra a parede, Dulce se assustou e logo começou a me empurrar.


 


Dulce: CHRISTOPHER, SAI DAQUI AGORA. O QUE VOCÊ QUER DE MIM? – ela me empurrou tentando me afastar dela. – Já não acha que eu estou sofrendo o bastante?


Chris: Está sofrendo porque quer, eu já lhe disse não aconteceu nada entre eu e a Jhulie. Eu.. E-u te quero Dul… eu te amo, to com saudade. – disse manhoso e a beijei. Minha roupa já estava encharcada tinha esquecido de tirar. Eu escorreguei minhas mãos por seu corpo escultural e ela gemeu, eu estava conseguindo, ela estava cedendo.


 


Tirei minha camiseta e voltei a beija-lá. Dulce se agarrou a mim, puxando-me contra seu corpo. Ergui ela pela cintura e a carreguei para o quarto. Coloquei-a na cama e empurrei todas as roupas e a mala para o chão e voltei a beija-lá. Passei meus lábios pelo seu corpo molhado e ela gemeu.


 


Dulce: Humm… – suas pequenas mãos desceram pelo meu corpo e pararam no zíper de minha calça, abrindo-a, e eu a ajudei a se livrar da calça e da cueca boxe junto.


 


Ela rodeou minha cintura com as pernas e eu a penetrei lentamente. Dulce mordeu os lábios e depois gemeu.


 


Dulce: Chris… – disse ela quase num sussurro, depois ela desceu as mãos pelas minhas costas arranhando ás.


Chris: Tão… deliciosa…


 


Desce meus lábios para os seus seios grandes e perfeitos e os chupei.


 


Chris: Oh! – disse e Dulce me empurrou para o lado, ficando sobre mim, ela começou a cavalgar, ela sabia que isso me deixava louco. Eu agarrei suas coxas e a ajudei se movimentar. Senti o corpo dela estremecer junto com o meu. Era incrível a nossa perfeita sintonia. Nós gozamos juntos. O corpo dela caiu sobre o meu, ela estava com a respiração descompassada, assim como eu. Eu a coloquei ao meu lado e deitei sobre seu peito, ouvindo o som do seu coração acelerado. Era tão bom, tão delicioso ver como seu coração ficava por mim. Eu não conseguia me imaginar sem ela, sem a respiração dela no meu pescoço, suas mãos quentes alisando meu corpo, sua voz doce no meu ouvido sussurrando palavras de amor, do seu corpo, do seu cheiro, eu sentia falta dela.


 


 


 


COMENTEM MUITO


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  SE TIVER COMENTÁRIOS POSTO MAIS TARDE. COMENTEM BASTANTE. BEIJOS SOPHIAVONDY


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais