Fanfics Brasil - Capitulo 7 2ºTemporada Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7 2ºTemporada

1463 visualizações Denunciar


 


Eles adormeceram. A chuva ainda continuava intensa e a luz não tinha voltado.


 


Blanca: Fernando, to preocupada com a Dulce. – disse deitada na cama ao lado do marido.


Fernando: Ela foi pra onde? – perguntou ele que estava mexendo no notebook.


Blanca: Foi ao apartamento do Christopher buscar o resto das roupas.


Fernando: E você está preocupada com o que mesmo? – perguntou ele olhando pra ela.


Blanca: Com a nossa filha, tá tarde, tá chovendo muito forte, tá sem luz e nós não sabemos como ela está.


Fernando: Relaxa amor, ela deve tá bem, o Christopher não deixaria ela sair só nessa chuva. – disse ele indo pra cama. – Vem deita, vamos dormir. Tá tudo bem com a Dulce. – disse ele deitando e abraçando a mulher que estava nervosa.


 


 


__________________________x___________________________


 


 


Dulce acordou sentindo alguém fazer carinho nela, era Christopher.


 


Chris: Oi. – ele disse baixinho em tom bem suave.


Dulce: Oi. – disse ela se levantando segurando o lençol.


Chris: Podemos conversar agora? – perguntou ele.


Dulce: Tá, vamos conversar. – disse ela e ele se sentou na cama também, ele já estava vestido com a cueca boxe preta dele.


Chris: Dulce, não aconteceu NADA entre eu e a Jhulie, eu juro. Eu te amo e eu sinto a sua falta.


Dulce: Christopher, eu também sinto muito a sua falta, mais você traiu minha confiança.


Chris: Mas eu não te trai Dulce, eu não tive nada com a Jhulie, acredita em mim.


Dulce: Eu tento Christopher, eu juro que eu tento acreditar em você, mas não consigo. – disse já chorando.


Chris: Amor…


Dulce: Não para, por favor, isso aqui nem deveria ter acontecido. – disse ela em relação ao sexo. – Desculpa. – disse se enrolando e levantando da cama, ela pegou uma roupa foi até o banheiro e vestiu. Voltou pro quarto, e nesse instante pra sorte de Dulce e azar de Christopher a luz voltou e a chuva diminuiu um pouco. Ela então colocou as roupas de volta na cama e mala e voltou a arrumar a mesma.


Chris: Quer ajuda? – perguntou.


Dulce: Não precisa. – respondeu ela arrumando as roupas e as colocando na mala.


Chris: Tá, então vou tomar um banho pra te levar pra casa dos seus pais. – disse ele levantando da cama.


Dulce: Não precisa. – disse ela.


Chris: Dulce eu não vou deixar você sair daqui a essa hora da noite e nessa chuva sozinha. – disse ele. – E nem adianta insistir, eu vou te levar e ponto final.


Dulce: Tá bom. – disse ela voltando a arrumar as roupas.


 


Christopher então foi para o banheiro e quando começou a tomar banho começou a chorar, ele tinha pensado que tinha ganhado a confiança de Dulce mas isso não tinha acontecido, ele estava triste, depois de algum tempo chorando ele terminou o banho e saiu enrolado numa toalha. Ele foi até o closet se enxugou, se desfez da toalha e foi procurar uma roupa, Dulce estava entrando no closet quando se deparou com Christopher totalmente nu.


 


Dulce: Será que você poderia vestir uma roupa? – perguntou ela tapando os olhos.


Chris: Eu estou procurando uma nesse momento. – disse. – Na verdade é melhor você deixar de frescura até porque você já me viu assim varias vezes, e uma dessas vezes foi a poucos minutos. – disse ele.


Dulce: Tá desculpa.


Chris: Pode fazer o que veio fazer aqui. – disse ele.


Dulce: Tá. – ela então foi em direção a uma maletinha rosa a pegou e voltou pro quarto. Christopher escolheu, enfim, uma roupa a vestiu e foi pro quarto.


Chris: Já tá pronta? – perguntou ele.


Dulce: Tô sim. – disse ela olhando pra ele. – O que foi isso no seu olho? – perguntou ela.


Chris: Isso o que? – perguntou ele.


Dulce: Tá inchado, como se você tivesse…


Chris: Chorando? – perguntou ele completando a frase.


Dulce: É. – respondeu ela murcha.


Chris: Talvez seja porque eu realmente estava. Agora vamos já tá tarde e já que você não quer ficar é melhor ir logo. – disse ele pegando as duas malas que ela tinha arrumado e saindo com elas, e Dulce foi atrás com a malinha rosa dela.


 


Eles foram no carro de Christopher, foram em silêncio o caminho inteiro, quando chegou lá Dulce abriu a porta de casa e Christopher entrou com as malas.


 


Dulce: Pode deixar ai mesmo. – disse ela.


Chris: Não, já trouxe até aqui posso levar até lá em cima, a não ser que você não queira. – disse ele.


Dulce: Não, tudo bem, pode levar. – disse ela dando espaço pra ele passar, ele subiu deixou as malas dela no quarto e desceu, quando ele desceu Blanca e Fernando desceram também.


Blanca: Ai filha, ainda bem que você chegou tava preocupada. – disse Blanca abraçando Dulce.


Fernando: Sua mãe quase teve um ataque de nervo. – disse. – Tudo bom Christopher? – perguntou ele cumprimentando Christopher.


Chris: Tudo sim. – respondeu.


Fernando: Viu que eu disse que ela tava bem, e que o Christopher não deixaria ela vim só pra casa. – disse.


Blanca: É né amor você sempre tem razão. Obrigada meu anjo. – disse abraçando Christopher.


Chris: De nada, ex sogrinha. – disse ele com um sorriso murcho. – Bom agora eu já vou que tá um pouco tarde.


Blanca: Não Christopher durma aqui. – disse.


Fernando: É Christopher, tá chovendo, a estrada essa hora e nessa chuva é muito perigosa. – disse.


Chris: Não, eu vou voltar pra casa. – disse.


Fernando: Não Christopher eu insisto, fique aqui. – disse.


Dulce: Mas não tem quarto. – disse.


Blanca: Ele dorme com você dormiu durante esse tempo todo não vai morrer se dormir hoje. – disse.


Dulce: Mas mãe..


Blanca: Dulce! – disse.


Fernando: Pronto Christopher então você fica e dorme no quarto da Dulce com ela. – dsse.


Chris: Não gente, serio, obrigado de verdade, mas eu vou pra casa. – disse ele.


Fernando: Não Christopher, fique. Sua vinda até aqui vai ter sido em vão. – disse.


Chris: Não relaxa, o que eu vim fazer aqui eu já fiz que foi trazer a Dul em segurança agora eu vou pra casa, é melhor, acreditem. – disse ele indo embora. – Bom, tchau e boa noite pra vocês. – disse ele.


Todos: Tchau. – responderam. Dulce foi com ele até a porta.


Dulce: Obrigada por ter me trazido tão tarde. – disse ela.


Chris: Não foi nada, eu sempre vou fazer isso se você me permitir, apesar de que eu preferia que eu não precisasse te trazer pra cá e sim te deixar lá na nossa casa. – disse ele meio triste olhando pra Dulce. – Mas né, fazer o que? Já vou boa noite. – ele disse dando um beijo na testa dela.


Dulce: Tchau. – respondeu ela baixinho. – Quando chegar lá me liga pra avisar tá?


Chris: Tá. – respondeu ele indo pro carro, ele entrou, ligou o carro e foi embora.


 


Depois de quase uma hora Dulce ainda estava cordada aflita esperando a ligação de Christopher.


 


Fernando: Dulce vai dormir amanhã você tem aula. – disse.


Dulce: Não pai, to esperando o Christopher me ligar pra avisar se já chegou em casa.


Blanca: Se você não fizesse presepada e deixasse ele dormir aqui não estaria desse jeito agora. – disse .


Fernando: Liga pra ele. – disse.


Dulce: Não quero ficar incomodando. – disse ela.


Blanca: Talvez ele goste muito de receber uma ligação sua. – disse.


Fernando: É. – completou.


Dulce: Tá vou ligar. – disse pegando o celular e discando o numero de Christopher que ela sabia de cor.


 


 


INICIO DA LIGAÇÃO


 


Chris: Oi amor… quer dizer oi Dulce. – disse Christopher atendendo.


Dulce: Oi. Você já chegou?


Chris: Tô na porta do prédio esperando seu Zé abrir o portão. – respondeu ele.


Dulce: Ah. – disse ela.


Chris: Porque? – perguntou ele.


Dulce: Não, é porque eu te pedi pra me ligar quando chegasse e você demorou muito pra ligar e eu fiquei preocupada. – disse ela.


Chris: Ah, tá eu ia ligar assim que chegasse mesmo em casa, mas eu já cheguei e tá tudo bem. Obrigada pela preocupação.


Dulce: De nada, boa noite. – disse ela.


Chris: Boa noite amor, tenha bons sonhos. – disse ele.


Dulce: Obrigada. Tchau.


Chris: Tchau.


FIM DA LIGAÇÃO


 


Fernando: E ai? – perguntou.


Dulce: Já chegou. – respondeu ela.


Fernando: Então vamos dormir né? – perguntou.


Dulce: Vamos. – respondeu Dulce e os três subiram e foram cada um pro seu quarto, e todos adormeceram na casa.


 


 


 


 


COMENTEM BASTANTE AMORES.


ATÉ MAIS.


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  AMANHÃ POSTO AQUI, NÃO ME ABANDONEM.   BEIJOS AMORES.   SOPHIAVONDY


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais