Fanfics Brasil - Capitulo 8 2ºTemporada Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8 2ºTemporada

1635 visualizações Denunciar


 


 


As aulas continuaram o ano estava acabando, na verdade eles já estavam na última semana do ano letivo, a semana decisiva, a última semana que faltava para eles se tornarem verdadeiramente adultos, agora com responsabilidades maiores do que só os estudos.


Tudo estava uma correria, tinha a formatura para organizar, a festa da formatura, as viagens, tudo estava sendo planejado por ano acabar bem.


Dulce e Christopher continuavam separados, mas agora estavam mais próximos, Dulce agora deixava Christopher ficar próximo a ela e até mesmo conversar com ela.


 


___________________x___________________


 


Poncho: Cara última semana. – disse.


Dulce: Graças a Deus.


Anahí: É, mas isso não é tão bom não. Agora nos tornaremos adultos com varias responsabilidades… – disse.


Chris: É, mas eu to feliz em sair daqui, essa escola me trás algumas lembranças muito ruins. – disse Christopher olhando pra Dulce.


Anahí: E então quais são os planos pra últimas férias? – perguntou mudando de assunto.


Chris: Bom, eu não vou fazer nada. – disse.


Dulce: Eu ainda to decidindo. – disse. – Tô pensando numa viagem.


Poncho: Bom eu vou viajar com o meu amor. – disse abraçando Anahí.


Dulce: Poxa. – disse fazendo biquinho. – Eu tava pensando em viajar com a Anahí.


Anahí: E porque não tá mais? – perguntou.


Dulce: Porque você agora vai viajar com o Ponchito. – disse.


Anahí: Mas você pode ir com a gente né amor? – perguntou.


Poncho: Claro que pode. – respondeu.


Dulce: Ah então eu vou. – disse saltitante.


Chris: Vai segurar vela. – disse. – Vai virar a velinha oficial do casal Ponny.


Poncho: Casal Ponny? – perguntou.


Chris: É, Poncho e Anahí, Ponny. – respondeu.


Anahí: Ai que legal. – disse. – Então vocês seriam Vondy.


Chris: Vondy? – perguntou.


Anahí: É legal né? – falou.


Chris: Não, porque não somos mais um casal. – disse ele.


Anahí: São sim, vocês não são separados judicialmente, então ainda são um casal. – disse. – E você poderia ir com a gente.


Chris: Não obrigada. Acho que vou visitar minha família. – disse ele.


Anahí: Tudo bem. – disse desanimada.


 


___________________x_____________________


 


Os dias se passaram, a semana estava no fim. Chegou o dia tão esperado o dia da formatura. Já estava tudo pronto pra formatura e só faltavam algumas horas pra cerimônia começar. As meninas já estavam prontas e Anahí, Poncho, Dulce, Blanca e Fernando já estavam a caminho do local preparado para a festa. Já Christopher já se encontrava no local junto com os seus pais.


_______________________x_______________________


 


Dulce: Pai para o carro. Ai eu to passando mal. – disse se abanando.


Fernando: Tá sentindo o que filha? – perguntou preocupado parando o carro e então Dulce abriu a porta.


Dulce: Eu to com vontade de… – ela não conseguiu concluir a frase, Dulce vomitou.


Blanca: Ai filha o que você tem? – perguntou super preocupada.


Anahí: Calma Blanca, ela deve ter comido alguma coisa que fez mal a ela. – disse.


Poncho: Ou pode não ter sido comida. – disse.


Fernando: Como é? – perguntou sem entender.


Anahí: Nada não Fernando. – disse encarando Poncho com uma cara reprovadora quando entendeu o que ele disse.


Fernando: Tá, vou buscar uma água ali pra ela. – disse indo até um quiosque comprar água pra Dulce. Ela então se levantou e Blanca ficou passando a mão na testa dela.


Blanca: Tá melhor meu amor? – perguntou ela.


Dulce: Tô sim mãe, foi só um mal estar. – disse.


Fernando: Toma. – disse entregando a água pra Dulce, ela bebeu e derramou um pouco na mão pra poder passar na boca pra limpar.


Fernando: E então vamos? – perguntou.


Dulce: Vamos sim. – disse e então os outros entraram no carro e seguiram para a cerimônia de formatura.


Chegando lá Anahí, Poncho e Dulce foram encaminhados para o "camarim" para colocar a beca por cima da roupa e o chapéu e depois foram mandados para o palco.


Bruna: Boa noite alunos, pai de alunos e professores. Esta e uma data muito especial, é o dia em que nossos adolescentes estão passando da fase juvenil para a fase adulta da vida, a transformação de crianças para homens e mulheres, é um dia alegre e triste ao mesmo tempo, é o tempo de deixar a escola, as amigas, as festas, as brincadeiras e se encaminhar para a vida real onde tudo é mais difícil, complicado, onde não há mas tempo para as festas, para as brincadeiras, a hora de se tornar adulto, a tão temida fase da vida. Mas hoje é dia de comemorar essa transformação, essa mudança de vida, hoje é a nossa cerimônia de formatura e logo depois será a última festa da turma mais querida do Elite Way, o terceirão, como chamam, é uma honra pra mim apresentar a nossa turma mas querida que fará muita falta, com vocês a turma do terceiro ano do ensino médio. – disse a professora Bruna e todos gritaram e aplaudiram quando a turma entrou depois que todos se sentaram começou a entrega dos canudos aos alunos que estavam se formando, a última receber foi Dulce, depois das entregas o diretor tomou a frente.


Diretor: Boa noite. Caros senhores pais, alunos formandos. Quero agradecer, em nome do Elite Way pela honra de termos tido vocês como turma, faço minhas as palavras da professora Bruna, realmente de todos esses anos do Elite nunca tivemos uma turma tão querida como essa. – todos aplaudiram. – E agora eu convido Dulce Maria que foi escolhida pelos alunos como a oradora da turma e ela irá ler o seu discurso. – disse o diretor, Dulce se levantou e se encaminhou para o púlpito para ler o discurso.


Dulce: Boa noite a todos os formandos e convidados. – ela disse e todos responderam. – Quero agradecer primeiramente a Deus que me ajudou em todo tempo e em tudo, quem me conhece sabe que passei por momentos turbulentos esse ano mas com a ajuda da minha família e dos meus amigos e colegas consegui passar por tudo. Quero agradecer também a honra de estar aqui trazendo minhas sinceras palavras á vocês. Passei muito tempo da minha vida pensando como seria passar de uma fase da vida para outra. E olhe bem pra mim hoje, estou aqui na frente de todos me formando. Imaginei como seria sair da quarta serie para o ginásio, da oitava para o segundo grau e em seguida, se eu conseguiria ingressar em uma faculdade, entretanto a ansiedade esteve sempre presente, me fazendo imaginar tudo diferente. Mas de uma coisa eu sei, sei que cheguei até aqui e foi bom. Quero trazer a memória tudo aquilo que nos traz sentimentos bons, como a saudade e as lembranças que jamais vão fugir ou se transformar em cinzas. Quero também fazer com que possamos nos sentir realizados e capazes de dar um passo á frente para o futuro. E olhando para o passado, lembro de um frase conhecida, muito interessante: "Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível", sim é verdade, o tempo é um detalhe muito importante que passa rápido como o estalar dos dedos, o tic tac do relógio, no entanto é nele que aprendemos e crescemos, parece até que foi ontem que começamos a ler, a escrever, a resolver as equações de segundo grau e por ai vai. Contudo todos nós passamos por dificuldades e alegrias, onde vimos a importância de ter um amigo e o papel que a escola tem de não ser somente uma sala de aula com um professor, mas também um lugar onde passamos grande parte da nossa vida, onde estávamos sempre juntos, brincando, estudando e conversando besteiras. – ela deu uma pausa – Sentirei falta das brincadeiras, dos eventos, como o campeonato que foi muito legal, dos professores e principalmente dos amigos e sei que muitos aqui também sentiram. Mas depois de tudo isso imagino que pode haver na cabeça de muitos de nós uma duvida: – O que será daqui em diante? – A única coisa que posso responder é: – O destino a Deus pertence! – mas se juntarmos forças para lutar pelos nossos sonhos, tenho certeza que podemos conquistá-lo! É o que escutamos desde crianças quando dizíamos aos nossos pais que queríamos ser médicos, professores, policiais, bailarinas e em muitos casos empregos que não existiam, como o meu, que dizia aos meus pais que queria ser um hambúrguer. – ela disse sorrindo e todos riram junto com ela. – E para terminar irei citar uma frase encorajadora de um grande autor chamado Augusto Cury: "Bons jovens se preparam para o sucesso, jovens brilhantes se preparam para as derrotas. Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes, portanto tem consciência de que ninguém é digno do pódio se não usar as derrotas para conquistá-lo". Obrigada. – ela disse e todos a aplaudiram de pé, e então os alunos agora formados se levantaram e todos juntos jogaram os chapéus para cima e gritaram bastante.


 


 


 


POV Dulce


Era um ano difícil que estava indo embora, me deixando feliz e triste ao mesmo tempo. Com ele iriam embora os meus problemas mas viriam outros daqui pra frente talvez até piores. E juntos com os meus problemas iriam os meus colegas, as farras, as conversas idiotas e tudo que me fazia feliz, mas agora é um novo tempo, tempo de ter novas responsabilidades, conhecer novas pessoas, ter outros tipos de problemas ou os mesmos, agora é tempo de crescer e vê que a vida não é tão fácil como nos contos de fadas.


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Férias.. Era o que todos estavam precisando depois de tantas coisas. O Christopher viajou para ficar com a família dele, na verdade era, mas pra ficar longe de Dulce. Poncho, Anahí, Dulce e os pais dela foram para casa que eles tinham em Búzios. Os maus estares de Dulce aumentava a cada dia deixando todos preocupados.   Blanca: M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais