Fanfics Brasil - Capitulo 10 2º Tem Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10 2º Tem

15 visualizações Denunciar


 


Todos ficaram apreensivos a espera do resultado do exame, Sophia era a mais preocupada.


- Bom filha, não sei se pra sua tristeza ou alegria sinto informa lá que… você está grávida. – disse Fernando e todos ficaram calados e sem reação.


- Dulce como isso aconteceu? – Blanca perguntou.


- Tem certeza que quer saber Blanca? – Poncho perguntou rindo.


- Poncho! – Anahí o alertou da besteira que ele tinha falado.


- Desculpe, foi pra descontrair. – ele disse.


- Não, tudo bem a pergunta foi idiota mesmo. – disse Blanca. – Mas quem… é.. o pai? – Blanca perguntou meio com medo da resposta.


- Você sabe quem é né? – perguntou Fernando.


- Claro que sei pai. – disse Dulce.


- E quem é? – perguntou Blanca.


- É… o… Christopher. – ela respondeu.


- Ai graças a Deus. – disse Blanca suspirando aliviada.


- Mas olha eu não quero que ele saiba. – disse Dulce.


- Como assim? – perguntou Anahí.


- É isso mesmo que vocês ouviram eu não quero que ele saiba desse bebê. – disse Dulce.


- Mas porque minha filha? – Blanca perguntou.


- Dulce ele é pai ele tem todo direito de saber. – disse Poncho.


- Mas eu não quero. – ela disse.


- Tudo bem filha…


- Tudo bem nada você tá grávida do cara e ele nem vai saber? Dulce isso tá muito errado. – disse Poncho interrompendo Blanca.


- Poncho, por favor. Eu só te peço que me apoie e não conte nada a ele, por favor. – ela disse com os olhos lacrimejados.


- Tá tudo bem, não vou e meter nisso. – disse ele subindo as escadas e indo pro quarto.


- Vou conversar com ele. – disse Anahí indo atrás.


Dulce desabou e começou a chorar.


- Calma filha. – disse Blanca.


- Nós vamos te apoiar, se você não quer que ele saiba tudo bem. – disse Fernando alisando os cabelos dela.


- Mãe, pai, eu posso pedir mais uma coisa? – ela perguntou.


- Claro que pode. – disse Blanca.


- Eu quero ir morar em Búzios. – ela disse.


- O QUÊ? – perguntou Fernando exaltado. – De forma alguma, eu até aceito que o Christopher não saiba mas você ir morar sozinha em Búzios não Dulce, isso tá fora de cogitação.


- Mas pai se eu ficar aqui ele vai ver a barriga crescendo e pode ligar os pontos. – ela disse chorando.


- Dulce eu sou medico e sei os perigos que você corre nessa gravidez. Você sofreu um aborto a pouco tempo, é perigoso você ficar só. – ele disse.


- Ela pode ficar na casa da minha mãe. – disse Blanca.


- Pronto eu fico com a vovó. – ela disse.


- Ai meu Deus. – disse Fernando. – Tudo bem se sua avó aceitar você vai. – ele disse e ela levantou e o abraçou.


- Obrigada! – ela disse.


- De nada. – ele disse retribuindo o abraço.


Branca ligou para sua mãe avisou da ida de Dulce e o motivo a mãe dela no inicio relutou e disse que achava errado o que Dulce estava fazendo e principalmente o apoio dos pais, mas depois resolveu ajudar sua neta.


 


UM MÊS DEPOIS…


Dulce viajara no dia seguinte e então resolveu fazer uma visita a Christopher.


 


POV Dulce


Cheguei ao apartamento dele toquei a campainha uma, duas, três… quatro vezes e ninguém atendeu, eu já estava prestes a sair quando a porta se abriu.


Ele estava enrolado numa toalha, com os cabelos molhados e olhos inchados.


- Oi. – eu disse.


- Oi. Veio buscar alguma coisa? – ele perguntou.


- Não, vim te ver. – eu disse e ele me olhou espantado.


- Por quê?


- Eu vou viajar amanhã e não volto mais.


- Como assim Dulce?


- Vou viajar.


- Posso saber pra onde e por quê?


- É melhor não, vamos só curti esse momento. – eu disse.


E então ele se aproximou de mim e colou seus lábios ao meu, entrei no seu apartamento e fechei a porta atrás de mim, sem descolar nossos lábios. Sua língua buscava a minha com um desespero, eu sabia que aquela seria a ultima vez, não ia mais ocorrer recaídas, esse seria o fim do nosso casamento. Começamos a caminhar enquanto suas mãos ágeis me despia.


- Vou sentir saudades do seu cheiro… – ele disse. Ele derrapou seus lábios pelo meu pescoço e o beijou. Depois voltou a beijar a minha boca. – Vou sentir saudades de você… muita saudade…


Senti minhas costas sobre o colchão, eu nem se quer notei quando entramos no quarto.


Ele se levantou e a toalha caiu no chão. Gemi com a visão do corpo perfeito que se encontrava a minha frente. Ele beijei meus lábios intensamente, parando em cima de mim.


 


POV Christopher


-Agora vou de te dar prazer. – Sussurrei em seu ouvido e a vi arfando, comecei a explorar seu corpo com as minhas mãos. Suguei seus seios, que estavam maiores que o normal, desci os beijos por sua barriga e comecei a massagear seu clitóris com a língua.


Ela gemia e isso me incentivava ainda mais, a penetrei com minha língua, ela se remexia inteira, comecei a estocá-la, e ela gemia ainda mais, suguei sua entrada, e voltei a estocá-la com a língua o que fez seu mel despejar em minha boca. Seu mel era o melhor gosto que eu já cheguei a provar.


Beijei ela intensamente e penetrei sem mais delongas, nunca gostei muito de preliminares, comecei a estocar ela rápido e fundo, e a cada investida eu me sentia melhor.


Abri bem as pernas da dela e fui mais fundo ainda, chegamos ao ápice juntos pela primeira vez aquela noite, já havia perdido as contas de quantos orgasmos eu tinha tido.


- Tá cansada? – eu perguntei.


- Não. – ela disse sapeca.


- Que tal um banho? – perguntei malicioso e ela sorriu se levantando e esticando a mão pra mim. Entramos no banheiro eu liguei o chuveiro e comecei a beija-lá.


A imprensei na parede e comecei a beijar seu pescoço, ela enlaçou suas pernas no meu quadril fazendo nossos sexos roçarem. Eu passava a mão em seu corpo, suas curvas definidas, como irei sentir falta delas! Parei a mão em sua bunda e apertei.


Ela arfou, e começou a explorar meu corpo com suas pequenas e delicadas mãos, enquanto ela me alisava, eu a beijei. Quando ela apertou meu membro e começou a massageá-lo eu gemi na sua boca, e com uma única estocada a penetrei.


Era tão bom estar dentro dela, ela era quente e apertada. Nossos corpos se moviam em uma incrível sincronia, o som que saia quando nos chocávamos era incrível, ela inteira era incrível, única. Mordi e chupei seus ombros, seios, pescoço, com certeza aquilo deixaria marcas.


Depois de alguns minutos chegamos mais uma vez a um orgasmo intenso. Estávamos os dois ofegantes, caímos exaustos no chão deixando a água da chuveiro cair sobre nós.


-Vem.


Dulce se levantou e me chamou, ela pegou a toalha e começou a passar pelo meu corpo me enxugando. Fechei os olhos sentindo seu toque, era delicado, como se ela estivesse diante de seu bem mais preciso, me arrepiei diante disso, assim que senti que ela passava a toalha no meu membro eu gemi de prazer, ele já dava sinais de vida, era incrível o poder que só ela tinha sobre ele.


Ela foi para as minhas costas onde fez uma massagem, peguei a toalha de sua mão, a coloquei na minha frente. Comecei a fazer o mesmo, passei a toalha em seu pescoço, em seu peito, entre seus seios, braços, barriga, pernas, pés, subi para as coxas, e seu sexo, depois fiquei de uma forma como se eu estivesse a abraçando, e passei a toalha em suas costas e bumbum.


Senti a respiração dela no meu pescoço, meus músculos se enrijeceram, a abracei forte, a levantei carregando-a em meus braços rumo à cama, eu a abracei de conchinha, a inconsciência me tomou e assim que nós deitamos.


 


 


COMENTEM BASTANTE


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV Dulce Eu podia sentir seus braços quentes ao redor da minha cintura. Abri os olhos lentamente, olhei para o relógio sobre o criado mudo e percebi que eram exatamente 05h45min, meu vôo sairia as 09h00min. Me virei e me aconcheguei nos braços dele. Beijei seus lábios, contornei seu rosto perfeito com a ponta dos meus dedos. Pegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais