Fanfics Brasil - Capitulo 11 2º Tem Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11 2º Tem

16 visualizações Denunciar


 


POV Dulce


Eu podia sentir seus braços quentes ao redor da minha cintura. Abri os olhos lentamente, olhei para o relógio sobre o criado mudo e percebi que eram exatamente 05h45min, meu vôo sairia as 09h00min.


Me virei e me aconcheguei nos braços dele. Beijei seus lábios, contornei seu rosto perfeito com a ponta dos meus dedos.


Peguei sua mão esquerda e olhei para seu dedo, sua aliança ainda estava ali. Sei que era difícil para ele, e pra mim também, mas assim seria melhor.


Tirei minha aliança e a coloquei em seu dedo, junto com a sua.


Me levantei da cama e entrei no banheiro, eu precisava tomar um banho, eu estava muito cansada. Liguei o chuveiro e deixei água quente cair sobre o meu corpo.


- Podia ter me acordado… – ele disse próximo a mim, senti seu corpo se moldando ao meu e seus braços em minha cintura.


Deixei meu corpo relaxar em seus braços, aquilo era errado eu sei, eu tinha que ir embora, porém meu corpo não me obedecia, muito menos meu coração.


Meu corpo foi virado, ele me abraçou contra seu peito e beijou minha testa.


- Dul, eu quero te dizer uma coisa…


- Pode dizer.


- Nunca, nunca mesmo esqueça que eu te amo e que eu sempre vou te amar, você é a mulher da minha vida.


- Eu nunca vou esquecer e espero que você também não esqueça que eu também te amo… muito.


O silêncio pairou, ele me olhava de um modo tão carinhoso.


- Eu te machuquei… – seus dedos acariciaram meu ombro, olhei para ele e ri.


Meu ombro estava todo roxo, com marcas de dentes.


- Eu também… – eu disse rindo, toquei todo o seu pescoço e desci minha mão pelo seu peito desnudo – Tá todo marcado com chupões.


- Vem, quero te amar, preciso de você.


Ele me pegou no colo, desligou o chuveiro e me levou para a cama.


Eu sabia que precisava daquilo, afinal, agora sim era a ultima vez.


[…]


Os raios de sol rompiam a janela, iluminando o rosto do homem que eu jamais esqueceria. Olhei novamente para Christopher que estava esparramado na cama dormindo deliciosamente. Suspirei deixando uma lagrima escapar.


Vesti minha roupa dei um selinho demorado nele e sai. Peguei um taxi e voltei pra casa.


- Onde você tava? – minha mãe perguntou nervosa. – Quer que eu tenha um ataque?


- Desculpa, e não precisa ter um ataque eu já estou aqui. Vou tomar banho para irmos pro aeroporto. – eu disse.


- Você ainda não disse onde passou a noite mocinha. – minha mãe perguntou.


- Fui me despedir do Christopher. – eu respondi meio triste e depois subi as escadas.


 


 


NARRADORA


Dulce chegou no quarto tomou um banho se arrumou e seguiu junto com seus pais, Poncho e Anahí para o aeroporto.


____________________x_____________________


 


Depois de praticamente duas horas que Dulce tinha saído Christopher despertou.


- Dulce? – ele chamou ainda deitado. – Dulce amor, onde você tá? – perguntou ele se levantando da cama.


- Dulce? – ele já estava nervoso, ele foi até o banheiro, a sala, a cozinha e nada de Dulce. – DULCE. – gritou, ele já estava chorando. Ele voltou pro quarto para vestir uma roupa e procurar Dulce quando viu um bilhete na mesinha que fica ao lado da cama.


 


"Christopher, eu queria que você soubesse que eu te amo muito, e o que eu estou fazendo é pro seu bem, pra sua felicidade. Eu sei que você me ama e eu também te amo muito, como eu já disse, mas eu quero muito, muito mesmo que você seja super feliz, mas eu acredito que comigo você não consiga. É por isso que eu estou indo embora. Por favor, não me procure, viva sua vida, arranje alguém que te faça feliz. Eu te amo, meu amor!"


 


Christopher caiu no chão chorando, ele estava desesperado e então resolveu ir ao aeroporto tentar a sorte.


Ele pegou as chaves e saiu que nem um louco. Em meia hora Le conseguiu chegar. Depois de dar algumas voltas no aeroporto ele acabou se esbarrando na família dela.


- Cadê ela? – ele perguntou receoso.


- Ela foi embora meu amigo. – disse Poncho, Anahí já estava com lagrimas nos olhos por ver o estado de Christopher.


- NÃO. NÃO. ELA NÃO PODE ME DEIXAR. Eu a amo. – ele começou a gritar no aeroporto e depois baixou o tom de voz e caiu no chão, chorando. Todos no aeroporto ficaram olhando a cena com pena de Christopher. Ele estava desesperado.


- Christopher se acalma. – disse Anahí se aproximando dele e o abraçando. – Calma amigo. – ela disse já chorando.


- Vem, vamos te levar pra casa. – disse Fernando ajudando ele a se levantar.


Eles levaram Christopher para casa e Anahí e Poncho resolveram passar o dia e a noite com ele.


Christopher não quis se alimentar durante o dia e nem falava com ninguém, ele ficou deitado o dia inteiro chorando.


Anahí chegou a ligar para Alexandra por estar preocupada com Christopher, a mãe dele pegou um avião no mesmo dia e chegou lá.


- Meu amor, como você tá? – ela perguntou sentando na cama ao lado dele.


- Mal. – ele respondeu com a voz bem baixinha.


- Oh meu filho, não fica assim. Ela disse que queria que você fosse feliz não disse?


- Disse. – ele respondeu.


- Então meu bem faça isso por ela.


- Não dá mãe, eu não sei ser feliz sem a Dulce. Eu não sei nem viver sem ela. – ele disse voltando a chorar. – Me deixem só, eu quero ficar só, pro favor. – ele disse virando pro outro lado da cama e jogando a coberta por cima, se cobrindo todo.


Anahí e Alexndra saíram do quarto e foram pra sala.


- Ele tá mal. – disse Anahí. – Eu juro tia Alexandra, eu fiz de tudo pra Dulce desistir dessa viajem, mas ela não quis.


- O pior é que ele vai ficar assim, até a Dulce voltar pra ele, e se isso não acontecer não sei o que vai ser do meu filho. – disse Alexandra se sentando no sofá e colocando as mãos na cabeça.


 


 


 


COMENTEM BASTANTE


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os meses se passaram e Christopher continuava na mesma. Todos estavam ficando cada vez mas preocupados com ele, inclusive no hospital do pai de Dulce que era onde ele estava trabalhando. - Christopher você tem que levantar a cabeça cara. – disse Pedro um colega dele. - Eu sei, eu to tentando. – ele disse murcho. ____________________x______ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais