Fanfics Brasil - Capitulo 13 2º Tem Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13 2º Tem

1227 visualizações Denunciar


 


- O que? Meus? Como assim? Porque ela não me contou nada? – Christopher perguntava ainda em estado de choque.


- Calma cara, olha eles são seus e ninguém sabe porque ela não quis te contar. – disse Poncho.


- Ela só disse que era pra gente guardar segredo mas nada. – disse Fernando.


- Tudo bem então. – disse Christopher.


- Como assim tudo bem? – perguntou Poncho confuso.


- Você não vai atrás dela? Você a ama e ela tá grávida de você, vai deixar a guerra sem lutar? – perguntou Fernando.


- Qual foi a da guerra pai? – perguntou Poncho.


- Cala boca Poncho foi só pra dar um ar de história de amor. – disse Fernando.


- História estranha hein.. – disse Poncho.


- Cala boca, agora falando serio Christopher você vai deixar isso assim? – perguntou Fernando, agora falando serio.


- Claro que não, eu vou atrás dela, ela vai voltar para mim.


- Até quem fim você caiu na real. Tava demorando cara. – disse Poncho.


- Mas eu não sei onde ela tá. – disse Christopher.


- Mas eu sei, e eu vou pra lá amanhã se você quiser ir junto é bom que ela nem vai desconfiar de nada.


- É.Eu vou amanhã com você então. – disse Christopher.


- Então vai pra casa arrumar a mala, tá liberado. – disse Fernando.


- Valeu sogrão. – disse Christopher abraçando Fernando e pela primeira vez em muito tempo dando um sorriso.


- Sabe, eu tava sentindo falta de te ouvir me chamar de sogrão, eu gosto muito de você Christopher e sei que o que você mas quer é fazer a minha filha feliz e eu também quero muito que ela seja feliz, então boa sorte amanhã.


- Obrigado. – ele disse e os dois se abraçaram forte.


- Pai eu também posso ir pra casa arrumar minha mala? – perguntou Poncho.


- Não, eu sei muito bem que a Anahí vai fazer isso pra você.


- Mas pai pense bem, eu vou ficar dois dias fora eu tenho que me despedir da minha loira, vai pai me libera aê.


- Tá, vai. Alias vamos todos nós a minha loira também vai viajar então também vou pra casa.


Poncho e Christopher voltaram pra sala deles pegaram as coisas e saíram cada uma da sua sala.


- Vamos? – perguntou Fernando assim que os viu.


- Vamos. – respondeu os dois.


- Adriana remarque as minhas consultas de hoje pra amanham e depois pode ir pra casa. – disse ele.


- Certo doutor.


____________________x____________________


- Boa sorte lá com a Dulce filho. – disse Alexandra o abraçando.


- É traga minha princesa e minhas pipocas pra casa. – disse Anahí o abraçando.


- Tragam meus bebês de volta. – disse Fernando.


Christopher, Poncho e Blanca entraram no avião e sentaram nas poltronas de três lugares.


- Estou com saudades da minha filha…


- Eu também.. – disse Christopher.


- E eu to louco pra ver o barrigão dela. – disse Poncho, Blanca e Christopher deram risada. – Serio ela deve tá enorme. – disse ele rindo.


- Vê se quando chegar lá não diz isso a ela. – disse Blanca.


- Relaxa Blanca, não vou dizer nada não.


- Promete? – Blanca perguntou.


- Prometo. – disse ele.


_______________________x____________________


Assim que chegaram em Búzios eles pegaram um taxi e foram até a casa da mãe de Blanca, chegando lá quem os atendeu foi a mãe de Blanca.


- Oi mãe. – disse Blanca abraçando dona Nilce.


- Oi filha. – disse ela.


- Oi dona Nilce. – disse Poncho a abraçando.


- Oi. – disse Christopher a abraçando também, avó de Dulce não foi ao casamento dela então não conhecia Christopher.


- Oi, que é esse rapaz? – ela perguntou.


- Bom esse é o marido da Dulce. – disse Blanca.


- Serio? – ela perguntou.


- Serio.


- E você veio fazer o que aqui, desculpa a curiosidade. – disse ela.


- Ele veio tentar conversar com a Dulce. – disse Poncho.


-Que bom achei muito errado o que ela fez com você. – disse dona Nilce. –Entrem. – ela disse e todos entraram.


- Cadê a Dul? – perguntou Blanca.


- Tá lá em cima. DULCE SUA MÃE CHEGOU. – gritou ela.


- JÁ VOU. – gritou Dulce de lá de cima. Depois de um minuto Dulce desceu as escadas.


- Caralho você tá enorme. – disse Poncho.


- Poncho! Você prometeu que não ia dizer isso. – disse Blanca o repreendendo, Dulce riu, ela foi abraçar a mãe depois abraçou Poncho ela ainda não tinha visto Christopher.


- Você tá linda! – disse Christopher atraindo a atenção dela.


Dulce ficou estática, parada no mesmo lugar. Christopher foi até ela e a abraçou.


- Chris-to-pher? – ela perguntou.


- Oi amor. – ele disse.


- Tá fazendo o que aqui?


- Tava com saudade. – ele disse e se separou do abraço e voltou sua atenção a barriga dela. Ele caiu de joelhos no chão e colocou suas mãos na barriga dela e começou a chorar. – Oh meu Deus. – ele se levantou e encarou Dulce que também parecia querer chorar, na verdade todos na sala estavam emocionados.


- Acho que vocês precisam de privacidade pra conversar. – disse Blanca. – Leva ele pro seu quarto Dul.


- Tá. – Dulce respondeu.


- Nós vamos dar uma volta. – disse a avó dela. – Pra deixar vocês mais a vontade. – ela disse e eles saíram.


Dulce e Christopher subiram para o quarto de Dulce para conversar, quando chegaram lá Dulce se sentou na cama para se acalmar. Ela estava tremendo.


- Me desculpa… Eu devia ter ligado, mas não pensei nisso. – disse Christopher quebrando o silêncio.


- Está tudo bem. – ela disse se sentando melhor na cama. – Eu só fiquei um pouco… surpresa.


Ele se aproximou e encostou a cabeça no ombro dela e pousou a mão na barriga.


- Você devia ter me contado sobre nossos filhos.


- Não queria estragar sua vida. – ela murmurou.


- Estragar minha vida? – ele se afastou dela e a olhou – O que a fez pensar nisso? Quando eu soube que você estava grávida… – um sorriso torto brotou nos lábios dele – Eu fiquei tão feliz, eu senti uma adrenalina sabe, uma sensação tão boa, tipo eu vou ser pai. – ele disse com um sorriso enorme nos lábios.


- Eu nunca imaginei que você quisesse, depois do que aconteceu na minha outra gravidez.


- Por isso mesmo deveria ter imaginado diferente, Dulce eu ia criar um filho que nem era meu e tava feliz, como você achou que eu não ia gostar de saber que agora você vai ter um filho meu, quer dizer dois. – ele disse sorrindo e passando a mão na barriga dela.


- É eu não sei o que me fez pensar nisso.


- Tudo bem, o que importa é que eu to aqui agora com você e você vai voltar pra mim, não vai?


- Não sei. – disse ela fazendo cara de sapeca.


- Essa era a hora que você dizia sim. – ele disse.


- Sim seu bobo, é claro que eu vou voltar pra você meu homem. – ela disse dando um selinho nele.


- Estamos sós né? – ele perguntou.


- Sim. – ela respondeu.


- Que bom…


- Bom por quê?


- Porque vamos poder conversar? – ele disse.


- Já não estamos conversando? – ela perguntou.


- Dul… – ele suspirou. – Você entendeu…


- Acho que não. – ela disse se fazendo de desentendida. – Me explica melhor. – ela disse se aproximando dele.


- Vou explicar. – ele disse já roçando os lábios nos dela.


- Quer que eu explique melhor? – ele perguntou se afastando a deixando na vontade.


- Fica quieto! – ela puxou Christopher, violentamente, invadindo minha boca com sua língua quente. Christopher colocou a mão na nuca dela. E ela entrelaçou os dedos nos cabelos dele, puxando-os levemente, enquanto sua língua travava uma batalha com a dele. Christopher percorreu com a mão pela lateral do corpo dela, parando em sua coxa e a puxando para o colo dele.


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce desceu seus lábios pelo pescoço de Christopher. Ele sorriu. - Safada… – ele se levantou e a deitou na cama. – Minha safada. - Sempre… – ela disse. Ele tirou a camisa enquanto a beijava. As mãos de Dulce trabalhavam no feixe da calça dele. Depois de tirar a camisa Christopher começou a tirar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais