Fanfics Brasil - Capitulo 17 2º Tem Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 17 2º Tem

989 visualizações Denunciar


 


As semanas se passaram e Dulce e Anahí coriam contra o tempo para organizar a festa de aniversário de Mari, faltava apenas uma semana e a parte principal ainda não tinha sido encontrada: o vestido.


- ANAHÍ! – gritou Mari.


- O que foi Mari, eu estou do seu lado. – disse Anahí.


- Anahí, só falta uma semana e ainda nem encontramos o vestido. – disse Mari nervosa e praticamente roendo as unhas.


- Não roí a unha – disse Dulce puxando a mão dela da boca. – porque isso não vai ajudar em nada só atrapalhar, já pensou vai tá no aniversário com as unhas roídas, que horror. – disse Dulce fazendo careta.


- Pior é sem roupa. – disse Mari.


- Calma, vamos tira o dia de hoje pra sair em busca do vestido perfeito. – disse Anahí.


_____________________x____________________


Depois de algumas horas.


- Prontas? – perguntou Anahí.


- Sim. – disse Mari afoita.


- Vamos à caçada. – disse Dulce fazendo as duas rirem.


Elas foram nas melhores lojas de vestido do Rio de Janeiro e nada agradava a Mari.


- Mari você só tem uma semana não dá pra escolher a dedo o vestido. – disse Anahí que dirigia o carro, indo pra mais uma loja na esperança de encontrar um vestido que agradasse Mari.


- Mas tem que ser perfeito Anahí, esse é o meu momento, e eu só faço 15 anos uma vez na vida.


-Na verdade todo mundo só faz uma vez. – disse Dulce e Anahí riu.


- Tá bom Mari. – disse Anahí seguindo o caminho.


______________________x_______________________


- E ai cara? – disse Poncho chegando na casa de Christopher.


- E ai irmão. – disse Christopher o cumprimentando. – Cadê as meninas? – perguntou Christopher.


- Foram atrás do vestido da Mari. – disse Poncho se jogando no sofá.


- Ainda isso?


- Não meu irmão, disso elas tinham esquecido, acredita?


- Não. – disse Christopher.


- Pois é nem eu, logo a Dulce esquecer da parte principal.


- É a gravidez. – disse Christopher. – Ela anda meio esquecida das coisas.


- Vixe. – disse Poncho. Eles ficaram calados assistindo até que Poncho resolveu falar. – Christopher?


- Oi. – respondeu Christopher olhando pra ele.


- Eu acho que a Anahí tá grávida.


- O que? Serio? Pow cara parabéns. – disse Christopher o abraçando.


- Não, espera.


- O que foi? – Chay perguntou. – Você não quer o filho?


- Não cara, não é isso não. É que…


- É que? – perguntou Christopher o incentivando a falar.


- Acho que ela não quer.


- Como assim Poncho?


- Ah sei lá, eu vi ela vomitando essa semana toda e ela anda muito cansada ai eu fui falar amor será que você tá grávida e ela disse Deus me livre.


- Isso não quer dizer que ela não queira.


- Ah Christopher sei lá. – ele disse fazendo bico. – Ela tá meio estranha comigo também, me evitando.


- Olha se ela tiver mesmo grávida deve ter enjoado de você. – ele disse rindo.


- Não fala isso nem brincando. – disse Poncho.


- Mas tem um problema Poncho.


- Qual? – Poncho perguntou.


- Você sabe que a mãe dela engravidou cedo teve esse batalhão de filhos e depois o pai dela largou ela, a Anahí apesar de amar o pai tem um pé atrás com isso, ela sofreu pra caramba por a mais velha e ela viu tudo que a mãe teve que passar com os filhos depois da separação, então ela meio que tem medo que isso aconteça com ela, tente conversar com ela.


- Vou tentar.


- Até porque cara você nem são casados e assim é mais fácil ainda pra você largar ela. – disse Christopher.


- Mais eu nunca vou lagar ela, principalmente se ela engravidar.


- Então diz isso a ela, na verdade Poncho já passou da hora né!?


- De que? – Poncho perguntou confuso.


- De você pedir ela em casamento.


- Ah. – disse Poncho logo e seguida ficando pensativo.


________________________x________________________


- Mari eu quero desistir. – disse Dulce.


- O que? Dulce Maria desistindo de ir a caça de um vestido perfeito, tá doente. – disse Anahí rindo.


- Eu to com fome, quer dizer meus filhos estão. – disse ela.


- Tá vão comer eu vou ali naquela loja, quando você acabarem você vão pra lá. – disse Mari indo em direção a mais uma loja de vestidos.


- Ei, quem disse que você pode ir? – Anahí perguntou a fazendo parar no meio do caminho.


- Que dormir aqui hoje? – Mari perguntou.


- Não. – disse Anahí.


- Ótimo, então vai levar a barriguda pra comer daqui a pouco vem me encontrar, fui. – disse ela voltando a ir em direção a loja.


- Ai esses adolescentes. – disse Dulce sentando na mesa.


- Você quer o que? – Anahí perguntou a Dulce.


- Hambúrguer, batata frita e refrigerante. – disse Dulce.


- Nada saudável pra uma grávida. – disse Anahí.


- Eu sei, mas são eles que querem. – disse Dulce rindo.


- Tá bom. – Anahí disse e foi pra fila comprar os lanches dela e de Dulce.


Quando Anahí voltou elas comeram caladas e depois começaram a conversar.


- Então Anahí quais são as novidades? – Dulce perguntou.


- Nenhuma. – disse Anahí pensativa.


- Tem certeza? – Dulce perguntou.


- Amiga como é estar grávida? – ela perguntou mudando totalmente de assunto.


- É maravilhoso. – disse Dulce sorrindo. – É a melhor sensação do mundo, você saber que tem uma coisinha dentro de você, sentir ela mexendo, e a melhor das melhores sensações deve ser ver o rostinho dele, quer dizer deles no meu caso. – disse Dulce sorrindo boba, Anahí sorria da mesma forma. – Mas porque a pergunta?


- Ah nada, só curiosidade mesmo. – disse Anahí limpando uma lagrima que caiu sem querer.


- Amiga você tá chorando? Anahí o que foi? – perguntou Dulce preocupada.


- Nada Dul. – ela disse deixando mais lagrimas caírem e então ela resolveu se entregar. – Amiga eu acho que estou grávida. – disse ela chorando.


- Ai meu Deus, não acredito. – disse Dulce super feliz. – Ai amiga você tem que ir numa consulta, ai que lindo. – ela disse mas Anahí continuava chorando, e ao que parecia não era choro de felicidade. – Mas você tá feliz não tá? – Dulce perguntou.


- Não sei, em parte sim.


- E na outra parte? – Dulce perguntou e ela sorriu.


- Ai Dul eu não sei se o Poncho vai querer ele é novo, e se ela me largar como o meu pai fez com a minha mãe, e se…


- Calma, não tire conclusões precipitadas antes de conversar com ele. Você já contou a ela?


- Não.


- E tá esperando o que?


- A coragem.


- Amiga o Poncho ama criança.


- Muita gente ama criança Dulce, só que a dos outros que na hora que enche o saco pode mandar de volta pra casa. – disse Anahí chorando.


- Olha fica calma, tá? – Dulce disse e Anahí assentiu. – Primeiro vamos fazer o exame se você tiver mesmo grávida ai você conversa com ele.


- Tá bom.


- Eu tenho certeza que ele vai amar descobrir que vai ser pai.


- Assim espero.


Ele vai. – disse Dulce acariciando os cabelos de Anahí. – Agora para de chorar sua boba, isso é a coisa mais linda do mundo você vai ver.


- Tá. – disse Anahí sorrindo e enxugando as lagrimas.


- Meninas.. – gritou Mari vindo em direção as meninas. – acho que encontrei o vestido perfeito. – disse ela sorrindo.


________________________x________________________


Chegou o dia da festa, junto com ele veio o resultado do exame de Anahí, Poncho ainda não sabia que ela suspeitava que estava grávida.


Os preparativos do dia começaram, Anahí, Dulce, Marisol, Blanca e Maria Claudia foram para o salão se arrumar, mas tarde chegaram as outras irmã de Mari, Estrela e Ana.


Elas passaram o dia inteiro se arrumando enquanto os meninos fiscalizavam a arrumação da festa.


Perto do horário do aniversário estava tudo pronto, DJ, Buffet, decoração, a aniversariante, tudo, até os convidados já tinham chegado e tinha sido recepcionados por Billy, Maria Claudia as irmã e os irmãos de Mari.


Dulce e Anahí esperavam ela ficar pronta elas duas já estavam devidamente prontas, sandália, vestido, cabelo e maquiagem.


Dulce e Anahí estavam com o mesmo vestido a pedido de Mari, Dulce estava com um vestido branco com uma faixa pequena rosa, e Anahí com um vestido na cor azul.


Anahí estava sentada no sofá do salão com o envelope nas mãos mas estava com medo de abri ló.


- Anahí. – disse Dulce chegando perto dela.


- Oi. – ela respondeu.


- Você ainda não abriu? – ela perguntou se referindo ao envelope.


- Tô sem coragem.


- Estranho ouvir isso de você, você sempre foi corajosa. – disse Dulce.


- É eu sei. – ela disse cabisbaixa. – Abri pra mim? – ela disse entregando o envelope a amiga.


Dulce pegou o envelope e abriu, ela tirou o exame de dentro e começou a ler.


- E então o que ele diz eu to ou não grávida? – perguntou Dulce nervosa.


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  se tiver bastante comentários posto os dois últimos capitulos, comentem muito beijos sophiavondy


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais