Fanfics Brasil - Capitulo 3 Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3

786 visualizações Denunciar


No outro dia acordei no mesmo horário tomei meu banho me vesti e desci para tomar café. Quando cheguei na cozinha o meu pai estava só. O que era estranho será que a minha mãe ainda tá dormindo?



 
Dulce: Bom dia pai, cadê a mamãe?– eu disse


 
Fernando: Bom dia meu anjo, lembra da conversa de ontem sobre seu irmão?
 


Dulce: Lembro.


 
Fernando: Pois bem a mãe dele piorou e está internada, o advogado dela o fez viajar ontem a noite mesmo e nos ligou hoje de manhã pra que alguém fosse buscar ele, e a sua mãe foi.
 


Dulce: Coitado.



 
Tomei meu café e logo em seguida saímos. Quando cheguei ao colégio avistei uma a Anahí muito esbaforida o que não é normal. Ela correu e me abraçou forte.



 
Anahí: Parabéns amiga. – e será que ela enlouqueceu hoje não é meu aniversário.


Dulce: Pelo quê?
 
Anahí: Ah todo mundo já sabe que você e o Rodrigo estão namorando ai que fofo. – "todo mundo?"
 
Dulce: Como assim todo mundo?
 
Anahí: Ah todo mundo a escola toda, algumas meninas não ficaram nada felizes com isso mais você sabe né inveja.
 
Dulce: Você pelo visto ficou MUITO feliz né?
 
Anahí: Ah claro que sim. Vamos logo pra aula ah e você vai me contar tudo.



 
A gente foi pra aula mais não conseguimos assistir ela me encheu de perguntas. O tempo passou rápido e logo chegou a hora do intervalo quando chegamos lá o Rodrigo veio logo falar comigo estranho agora que percebi ele não tava nas aulas na verdade nenhum dos meninos estavam, ele veio e me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego,
eu fiquei super envergonhada os amigos dele todos gritaram mais uma coisa me chamou a atenção o Christopher não tava com uma cara boa, o que será que aconteceu? Acho que vou pergunta a Anahí.



 
Rodrigo: Bom dia amor – disse.
 
Dulce: Bom dia, precisava fazer o teatro?
 
Rodrigo: Claro que sim é para todos saberem que você é minha, mais agora que já provei vou sentar ali com os meninos nos vemos na saída?
 
Dulce: Sim. – ele me deu um selinho e saiu.



 
Eu peguei um suco e fui sentar na minha mesa.



 
Dulce: Anahí.
 
Anahí: Oi amiga.
 
Dulce: Vem cá, você sabe por que o Christopher tá com aquela cara?
 
Anahí: Não sei não, na verdade ele tá assim desde cedo quer dizer ele tava bem mais depois que surgiu a história do seu namoro com o Rodrigo que ele meio que fechou a cara.



 
Como assim? Porque ele fechou a cara depois que descobriu sobre mim e o Rodrigo será que é porque o Rodrigo era companheiro de festa dele e agora não vai ser mais?
Eu fiquei pensando nisso por um tempo até que a Bruna chega derrubando todos que estavam na sua frente, e quando eu digo derrubando é porque ela derrubou mesmo.
 


Bruna: Dulce, acabou de aconteceu uma tragédia.
 
Dulce: O que foi?
 
Bruna: Um dos meninos que estavam na equipe sofreu uma torção e não poderá competir o que eu faço agora? – falou tudo rápido e ficou andando de um lado pro outro.
 
Dulce: Calma, pra pensar você tem que ficar calma primeiro, olha eu prometo que amanhã no ensaio vai ter alguém substituindo ele.
 
Bruna: Certo, espero que cumpra a promessa. – ela disse isso e saiu. E agora o que eu faço? Como vou arranjar alguém pra substituir o menino? Passei a manhã inteira pensando, até que o sinal tocou. Fui para o estacionamento com a Anahí fomos para o carro e paramos na frente.
 
Anahi: E então vai comigo hoje ou não?



 
Quando eu ia responder o Rodrigo chegou.



 
Rodrigo: Vamos Dulce?
 
Dulce: Vamos.



 
Eu fui com o Rodrigo chegamos rápido em casa ele me deu um beijo e foi embora, quando entrei em casa a minha mãe estava no telefone eu dei um beijo nela e sentei no sofá para espera ela termina a ligação. Ela só demorou mais uns dois minutos no telefone eu nem prestei atenção no que ela estava falando.


 
Dulce: Iai mãezinha, cadê o Poncho?
 
Blanca: Tá lá em cima.
 
Dulce: Ele tá bem?
 
Blanca:Tá sim mais eu acabei de receber uma noticia.
 
Dulce: Que noticia?
 
Blanca: Parece que a mãe dele melhorou.
 
Dulce: Que bom.
 
Blanca: Eu acho que você deveria ir lá em cima falar com ele tem um bom tempo que vocês não se veem, seria bom pra ele conversar com alguém ah e a partir de amanhã ele vai pra escola com você certo?
 
Dulce: Certo, vou lá em cima. – dei um beijo na minha mãe e subi primeiro fui ao meu quarto tomei um banho e fui falar com ele. Quando entrei no quarto dele ele estava sentado numa cadeira em frente à janela.
 
Dulce: Oi. – eu disse, ele meu olhou ele tava com um cara nada boa também né com a mãe doente não era pra ele tá sorrindo.
 
Poncho: Oi. – ele respondeu com a voz triste.
 
Dulce: Como você tá?
 
Poncho: Tô indo e você?
 
Dulce: Eu estou bem. É a minha mãe recebeu uma ligação dizendo que a sua mãe tá melhor.
 
Poncho: É, eu a ouvi dizendo a você. E ouvi também que vou estudar com você, não se preocupa não vou ser um irmão controlador não tá. – ele disse sorrindo tentando parecer feliz.
 
Dulce: Eu sei que não, você é um cara legal.



 
Ficamos ali a tarde toda conversando eu tava indo bem no quesito distração. Logo chegou a hora do jantar eu fui ao meu quarto tomar banho e ele fez o mesmo.



 
Dulce: Boa noite. – quando eu cheguei lá ele já estava na mesa junto com meus pais, eu me sentei ao lado dele o jantar foi bom conversamos sobre varias coisas até que…
 
Dulce: DROGA – eu disse isso e bati a mão na minha testa, um movimento que as pessoas fazem tipo quando lembram que esquecerem algo.
 
Blanca: Dulce isso são modos?
 
Dulce: Desculpa mãe, quer dizer desculpa gente é que eu lembrei que a Bruna vai me matar amanhã.
 
Blanca: Por quê?
 
Dulce: Porque um dos meninos da equipe de lideres de torcida torceu o pé e não vai poder competir e a Bruna tava nervosa hoje ela tava derrubando tudo. E eu prometi que ia encontra um menino para substituir o idiota que torceu o pé, e eu esqueci literalmente e ela vai querer minha cabeça numa bandeja amanhã. – falei tudo rápido tava tão nervosa.
 
Poncho: Espera me explica como é essa equipe. – pediu.
 
Dulce: Certo é assim o grupo dos jogadores de futebol se juntou com a equipe das lideres de torcida para que agente pudesse participar de uma competição, mais um dos meninos torceu o pé e eu tenho que arranjar outro para pôr no lugar dele antes que a treinadora mande arrancar a minha cabeça.
 
Poncho: E porque tem que ser você?
 
Dulce: Porque eu só a capitã das lideres de torcida.
 
Poncho: E os meninos têm que dançar nisso ai?
 
Dulce: Não na verdade eles são mais para fazer o levantamento mais dançam um pouco mais não é dança tipo “que botem em jogo a masculinidade dos meninos.”
 
Poncho: Certo, é tem que ter alguma coisa em especifico tipo corpo saradão essas coisas?
 
Dulce: Não só tem que querer e gostar de mim e entrar pra Bruna não arrancar a minha linda cabeçinha. – fiz uma carinha de bebê chorão e fiquei alisando meu rosto, já pensou isso seria o fim do mundo, eu sou mais importante que o presidente dos Estados Unidos não posso morrer.
 
Poncho: Certo então se não tiver problema eu entro no lugar dele. – disse nesse mesmo momento eu levantei da cadeira e abracei ele com força.
 
Dulce: Eu Te Amo Poncho tanto que você não tem ideia. – eu disse isso e fiquei espalhando beijos no rosto dele.
 
Dulce: Você acabou de salvar a minha cabeça linda.
 
Poncho: Mais olha eu to fazendo isso pra te ajudar mesmo eu não sei fazer nada.
 
Dulce: Não se preocupa nenhum dos meninos sabem.



 
Ficamos conversando mais um pouco depois todos foram dormir fiquei feliz dele ter me ajudado e isso vai ser bom pra ele que vai se distrair bastante. Tomei banho me deitei e dormi como um anjo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia fomos pra escola eu e o Poncho no carro dele. Quando chegamos ao estacionamento vi muitas meninas cochichando provavelmente pela beleza dele. Ele não é totalmente meu irmão mais é lindo igual mim porque somos muito parecidos com o nosso pai. Quando entramos na escola a Bruna estava lá parada me esperando.  Bruna: Estava e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais