Fanfics Brasil - Capitulo 18 2º Tem Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 18 2º Tem

1026 visualizações Denunciar


 


- Então Dulce o que diz ai? Eu to ou não grávida? – Anahí perguntou mais nervosa.


- Bom… o exame deu… – Dulce fez mistério e Anahí ficou mais nervosa ainda. – Positivo, amiga você vai ter um baby. – disse Dulce empolgada.


- Ai meu Deus. – disse Anahí colocando a mão na cabeça.


- Porque ai meu Deus Anahí? Eu já te disse que isso é a coisa mais maravilhosa do mundo. – disse Dulce.


- Mas o Poncho…


- O Poncho vai amar saber disso, eu tenho certeza. – disse Dulce tranquilizando a amiga.


- Oi meninas vim buscar vo… – disse Poncho entrando no salão, mas ele parou de falar assim que viu sua namorada chorando. – O que foi amor? – ele perguntou preocupado.


- Nada. – ela disse enxugando as lagrimas. – Emoção minha irmãozinha fazendo quinze anos. – ela mentiu.


- Anahí! – disse Dulce em tom de alerta.


- O que foi? – Poncho perguntou desconfiado.


- Nada amor, vamos, mas tarde a gente conversa.


- Tá. – ele disse ainda com o pé atrás.


- Tá pronta Mari? O Poncho já está aqui. – disse Dulce.


- Tô sim. – disse Mari saindo da sala onde ela estava se arrumando.


- NOSSA! – disse Poncho.


- MEU DEUS! – disse Dulce.


- UAL! – disse Anahí. Todos admirados com Mari.


- Você tá linda. – disse Anahí com um sorriso bobo.


- Sua mãe vai desabar quando te ver. – disse Poncho.


- Então vamos logo, quero ver a reação dos gatinhos. – disse Dulce sorrindo marota.


Eles saíram do salão no carro de Poncho e foram para o salão de festas onde todos já se encontravam a espera da aniversariante.


____________________x_____________________


Assim que Mari entrou todos fizeram a expressão “O” e muitos gritaram, ela ficou totalmente envergonhada, e sorria como uma boba.


- Tá linda amiga. – diziam as amigas dela.


- Tá muito gata hein. – diziam os meninos.


Maria Claudia se aproximou dela e também a elogiou.


- Você tá muito linda meu anjo. – disse ela com lagrimas nos olhos.


Enfim o vestido de Mari era rosa claro e lindo, o cabelo dela estava preso e a maquiagem leve, mas linda, ela estava com um colar bem chamativo e as “luvas”eram de strass.


- Me concede está dança minha princesa? – perguntou Billy chegando perto dela e estendendo a mão, ela já estava quase chorando.


- Claro que sim. – ela disse com um enorme sorriso.


- Não chora pra não borrar a maquiagem. – disse Anahí.


- O que, Anahí me falando isso? – ela perguntou zombadeira.


- Ah minha filha muitos anos do lado da Dulce causa isso nas pessoas. – disse Anahí rindo.


- Mas ela tá certa viu, nada de choro agora. – disse Anahí.


- Certo, mamães. – disse Mari sorrindo e indo com o pai para o meio da pista de dança. O fato dela ter chamado Anahí de mamãe a deixou meio balançada.


- Não é que no fundo ela tem razão, mesmo sem saber de nada?! – disse Dulce.


- Razão sobre o que? – Poncho perguntou.


- Nada amor. – disse Anahí dando um selinho nele.


- Poncho cadê o Christopher? – Dulce perguntou.


- Tá por ai, não sei. – disse ele.


- Oi meus amores, tirando o Poncho. – disse Christopher chegando.


- Oi amor. – disse Dulce dando um selinho nele.


- Oi paixão. – ele disse.


- Oi plástic. – disse Anahí.


- Oi lora. – ele disse. – Pow a piveta tá muito linda. – disse ele se referindo a Mari.


- Ei piveta não, a mocinha. – disse Maria Claudia.


- Desculpa tia, a mocinha tá muito linda. – ele disse.


- É tá mesmo. – ela disse boba admirando a filha.


______________________x______________________


Depois de dançar valsa com o pai, ela dançou com Pedro e logo depois com Daniel, depois dos irmão um garoto de quem ela era afim danou com ela a deixando radiante.  A festa continuou muito animada, não tinham batido os parabéns ainda Mari estava no momento cumprimentando os convidados.


- Anahí acho que vou bater os parabéns. – disse Maria Claudia.


- Tá bom. Quer que eu vá anunciar? – perguntou Anahí.


- Eu vou. – disse Maria Claudia saindo.


- Espera. – disse Poncho e ela voltou.


- Oi. – ela disse.


- Deixa que eu anuncio. – ele disse.


- Você? – ela perguntou.


- É eu tenho que dizer uma coisa antes. – ele disse.


- Que coisa Poncho? – Anahí perguntou preocupada.


- Você vai ver. Posso? – ele perguntou a Maria Claudia.


- Pode sim, vai lá. – ela disse e se sentou na cadeira que antes era de Poncho.


- Boa noite pessoal. – ele disse no microfone e todos responderam.


- Meu Deus o que ele vai fazer lá? – Anahí perguntou.


- Espere e verás. – disse Christtopher.


- O que você tem a haver com isso? – ela perguntou desconfiada.


- Nada, juro ele fez tudo sozinho, eu só dei um toque nele. – ele respondeu.


- Como assim? – Anahí perguntou.


- Não brinca, ele vai.. – perguntou Dulce fazendo gestos pra Christopher que Anahí não entendia.


- Isso mesmo amor. – ele disse.


- Do que vocês estão falando? – Anahí perguntou.


- Nada. Ai meu Deus! – disse Dulce histérica.


- Do que vocês…


- Cala a boca e presta atenção nele Anahí. – disse Maria Claudia.


Todos já sabiam o que Poncho ia fazer menos Anahí, Dulce tinha ideia, mas não sabia a certo ninguém a contou com medo dela estragar a surpresa, mas ela já tinha noção do que ia acontecer.


- Bom eu vim aqui pra anunciar os parabéns mas antes eu tenho que dizer umas coisas. Primeiramente feliz aniversário cunhada, você sabe que você é muito especial pra mim né? Sempre me ajudou nas minhas invenções..


- Inclusive na de hoje. – ela disse o interrompendo.


- Pois é inclusive na de hoje. – ele disse rindo. – Parabéns, saúde e muita felicidade.- ele disse mandando um beijo pra ela. Ela soltou um beijo pra ele e disse sem som “Obrigada!”


- Então eu vou primeiro cantar uma musica pra a pessoa mais especial da minha vida, que não a Mari. – ele disse rindo e a fazendo rir também. – É a outra, a Anahí.


Christopher então veio até ele entregar o violão.


- Boa sorte cara. – disse Christopher entregando o violão.


- Valeu. – ele disse pegando o violão, ele sentou num banquinho super nervoso e então comeou a cantar pra Anahí.


 


 


Perfeito Pra Você


Parecia, mais um dia qualquer, Quando eu te conheci… Meu olhar, foi de encontro ao seu Te vi sorrir.


Um sorriso bobo, apaixonante Em ti, eu me perdi.


Pare de pensar pare de mudar Pare de tentar fugir O que tiver que ser, vai acontecer.


Pode até parecer clichê, um filme Ou roteiro de TV Nós dois a sós parados no tempo


E as estrelas a brilhar A lagoa refletir… O nosso, primeiro beijo


Então…Então…


Um cara perfeito, eu sei que eu não sou Talvez você venha, me chamar de amor É só dar tempo ao tempo, que você vai achar Um cara… Perfeito pra você!


Pare de pensar pare de mudar Para de tentar fugir O que tiver que ser, vai acontecer.


Pode até parecer clichê, um filme Ou roteiro de TV Nós dois a sós parados no tempo


E as estrelas a brilhar A lagoa refletir… O nosso, primeiro beijo


Então…Então…


Um cara perfeito, eu sei que eu não sou Talvez você venha, me chamar de amor É só dar tempo ao tempo, que você vai achar Um cara… Perfeito pra você!


Um cara perfeito, eu sei que eu não sou Talvez você venha, me chamar de amor É só dar tempo ao tempo, que você vai descobrir Que eu não sou perfeito Mais sou o cara pra você


Sou o cara pra você… Perfeito pra você!


 


 


Ele terminou de cantar e todos no salão o aplaudiram inclusive Anahí que estava emocionada.


- Agora vem cá amor. – ele disse a chamando, ela levantou super sem graça e foi até ele e o abraçou apertado.


- Foi lindo amor, obrigada. – ela disse ainda abraçada a ela.


- Calma que ainda não terminou. – ele disse.


- Como assim? – ela perguntou separando o abraço.


- Calma. – ele disse entregando o violão a Daniel que veio pegar. Ele puxou o microfone e começou a falar virado pra ela.


- Sabe, eu sempre acreditei que encontraria alguém que fosse realmente especial e então você apareceu na minha vida. Quero a cada segundo que eu estiver com você, te fazer a mulher mais feliz desse mundo. – ele disse sorrindo. – Minha alma, meu corpo, eu necessito de você a cada milésimo, não vou mentir, não consigo ficar nem mais um segundo longe de você, quero construir uma família com você. Você, é mais que minha vida, sem você eu não era nada, eu não sou nada. Você me mostrou o que o amor e aqui está mais que uma declaração, um pedido… – ele disse e ela se espantou. – Quer se casar comigo? – Anahí imediatamente abriu a boca num “O” perfeito,ela tapou a boca meio sem reação e todos gritaram “Uhu” ela então tirou a mão da boca e abaixou a cabeça sorrindo tímida.


- É claro que eu aceito meu amor. – ele então colocou a aliança e ela depois colocou a dele eles deram um selinho, que logo se transformou num beijo apaixonado. Depois do beijo eles se separam e ela limpou as lagrimas.


- Bom agora finalmente é a hora dos parabéns. – ele disse e todos gritaram de novo.


- Então pessoal vamos pra mesa do bolo. – disse Maria Claudia no microfone.


___________________________x__________________________


A festa se seguiu todos dançaram e se divertiram muito inclusive Dulce, apesar de grávida.


- Tô cansada. – disse Dulce.


- Vamos pra casa. – disse Christopher.


- Quer que eu leve? – Poncho perguntou.


- Não precisa não. – disse Christopher. – Fica ai curtindo a festa com sua noiva. – disse Christopher sorrindo.


- Não eu também to cansada, ele te leve e a gente aproveita e vai pra casa também.


- Tá bom então.


- Deixa só a gente se despedir da Mari. – disse Dulce puxando Anahí.


Dulce e Anahí foram até Mari que dançava com as amigas super animada.


- Tá gostando da festa? – Anhaí perguntou a ela.


- Tô sim, muito obrigada as duas, fizeram a melhor festa do mundo pra mim. – disse ela abraçando as duas.


- De nada minha linda. – disse Dulce.


- Eu que agradeço né, recebi meu pedido de casamento graças a sua festa e as tramas de todo mundo. – disse Anahí sorrindo.


- Ah de nada maninha, agora só falar você contar a ele que tá grávida. – disse Mari surpreendendo Anahí.


- Como, como é que, quem te contou isso? – ela perguntou mas nem deixou Mari responder. – Deixa não fala já sei quem foi. – ela disse olhando pro lado, mais precisamente pra Dulce.


- Ah eu tinha que contar a alguém, eu não podia falar pro Christopher porque ele tá o tempo todo com o Poncho então contei pra Mari que é até mais confiável. – disse Dulce se justificando.


- Hum.. – ela disse a encarando. – Tá explicado porque você era a única que não sabia de fato o que ia rolar aqui hoje. – disse Anahí.


- Ah amiga…


- Relaxa Dulce, pelo menos você não contou pro Poncho.


- Não contou o que pra mim? – ele perguntou chegando atrás de Anahí.


- Nada amor, em casa a gente conversa.


- Não Anahí pode falar.


- Amor, por favor. – disse Anahí ficando meio nervosa.


- Tá bom. Tchau Mari, parabéns. – ele disse abraçando a cunhada.


- Tchau Poncho, obrigada! – ela disse retribuindo o abraço.


- Tchau Mari, curta a festa. – disse Dulce.


- Tchau Mari, parabéns. – disse Christopher e ela agradeceu.


- Tchau maninha, curta muito sua festa afinal a gente só faz 15 anos…


- Uma vez na vida. – disse Mari a interrompendo. – Obrigada irmã, e boa sorte lá com seu maridão. – ele disse sorrindo.


- Futuro, por enquanto é só noivo. Né amor?


- Né o que? – ele perguntou emburrado.


- O que foi Poncho? – Anahí perguntou.


- Nada, vamos to cansado.


Os quatro saíram da festa entraram no carro de Poncho e seguiram primeiro para o apartamento de Christopher, eles conversaram o caminho todo menos Arthur que estava emburrado.


- Chegamos. – disse Christopher. – Valeu ai cara. – disse ele cumprimentando Poncho.


- De nada irmão, boa noite. – respondeu Poncho.


- Boa noite meu pequeno. – disse Dulce dando um selinho nele (coisa de irmãos).


- Tchau minha bola. – ele disse sorrindo.


- Sem graça. – ela disse. – Tchau pequena polegar. – disse ela com Anahí.


- Olha quem fala. – disse Anahí.


- Sou maior que você. – disse Dulce.


- Isso é verdade. – disse Christopher que já estava do lado de fora do carro.


- Cala boca seu plástico. – disse Anahí.


- Tchau minha lora. – disse Christopher dando um beijo forçado no rosto de Anahí.


- Sai – ela dizia empurrando ele.


- Tchau casal. – ele disse pegando na mão de Dulce.


- Tchau. – respondeu Anahí e Poncho.


Dulce e Christopher subiram pro andar deles e entraram no apartamento.


- Ai que dia cansativo. – disse Dulce se sentando no sofá. – Ai meu pés. – ela reclamou.


- Tá doendo? – Christopher perguntou abaixando perto dela e tirando as sandálias de tira que ela usava.


- Muito. – ela respondeu.


- Quer que eu faça massagem? – ele perguntou.


- Ai amor seria ótimo. – ela disse se deitando no sofá.


- E ai o que achou da declaração do Poncho e do pedido? – ele perguntou já massageando os pés de Dulce.


- Lindo! Tudo lindo, a música, a declaração, o pedido. Foi lindo.


- Também gostei, até que ele presta pra essas coisa. – disse Christopher.


- E vem cá porque eu não fiquei sabendo? – ela perguntou.


- Porque você ia contar pra Anahí.


- Não ia não.


- Amor você não sabe segurar a língua.


- A pois bem então, eu segurei um segredo durante esses dias.


- Que segredo? – ele perguntou intrigado.


- Segredo. – ela disse levantando e indo pro quarto.


- Volta aqui moça. – ele disse indo atrás dela. – Pode me contar que segredo é esse, sou seu marido e tenho total direito de saber. – ele disse se sentando na cama ao lado dela que estava deitada.


- Tá bom eu conto, a Anahí tá grávida. – ele disse quase pulando na cama.


- Serio? – ele perguntou sem nenhuma empolgação.


- Qual foi amor? Não ficou feliz porque?


- Porque eu á sabia disso. – ele disse se levantando e tirando a camisa.


- Como assim já sabia?


- O Poncho suspeitava disso, agora você só confirmou.


- Mas você só soube de fato agora. – ela disse se sentindo vitoriosa.


- É, mas deixa a vida dos outros pra lá. Quer amar você. – ele disse se deitando ao lado de La e a puxando pra perto.


- Isso que dizer que você, menti todos os dias quando diz que me ama? – ela perguntou meio irritada.


- Olha tá vendo aí, eu tentei ser romântico mais já que isso não cola com você, eu quero te comer amor, entendeu agora? – ele perguntou já a agarrando.


- Ai você não é nada romântico. – ela disse sorrindo.


- Eu tento e você não entende, prefiro ser direto. Então posso comer ou não?


- Para Christopher. – ela disse dando um tapa nele. – Assim eu não deixo.


- Eu te comer? – ele perguntou querendo ri.


- Para idiota. – ela disse se irritando de verdade.


- Tá bom desculpa, vem cá quero fazer amor com você.


- Agora sim. – ela disse se virando pra ele sorrindo.


- Mais antes vou te comer, te chupar todinha, e depois meter bem gostoso.


- Para Christopher. – ela disse dando outro tapa.


- Desculpa eu não resisto. – ele disse rindo.


- Seu lado cachorro ainda te pertence né?


- É e eu sei que você me ama cachorrão do jeito que eu sou.


- É só não pode querer as cachorras da rua.


- Não prefiro a de casa que é domesticada e de raça de madame.


- Tá me chamando de cachorra é? – ela perguntou fingindo estar indignada.


- Tô sim, minha cachorrinha gostosa.


- Seu descarado.  – ela disse rindo. – Eu te amo. –ela disse olhando nos olhos dele.


- Eu também te amo muito. – ele disse também olhando nos olhos dela. – Mas chega de conversa quero meter logo em você.


- Para Christopher. – ela disse rindo e se entregando ao marido.


___________________________x__________________________


- Amor o que foi? – disse Anahí assim que chegou em casa. Poncho veio calado o caminho inteiro e parecia triste.


- Anahí você quer mesmo casar comigo?


- Porque a pergunta? – ela perguntou confusa.


- Porque você tá cheia de segredinhos com as meninas. Olha se não quer pode dizer eu vou ficar arrasado mas vou te entender, eu te amo mas… – ela o interrompeu dando um beijo nele. – Porque você me beijou? – ele perguntou confuso.


- Porque essa é a melhor forma de calar águem. – ela disse sorrindo.


- Então você queria me calar? – ela perguntou e ela assentiu. – Mas não adianta eu vou continuar falando eu te am…


- Eu to grávida.


- e eu sei que você.. O que? – ele perguntou.


- Eu to grávida. – ela disse e ele ficou paralisado. – Amor?- ela chamou e ele continuou parado. – Poncho. – ela disse sacudindo e ele continuou parada. – Ai meu Deus vou ligar pro Christopher. – ela pegou o telefone e começou a discar…


- Eu vou ser pai? – ele disse finalmente.


- Ai graças a Deus. – ela disse aliviada.


- Eu vou ser pai?


- É meu amor vai sim. – ela disse ela então foi até a varando do apartamento e gritou:


- EU VOU SER PAI CARALHO. – ele Anahí começou a ria. – Eu vou ser pai. – ele disse entrando no apartamento de novo e abraçando Anahí e a levantando. – Isso é serio amor?


- É sim, recebi o resultado do exame hoje, e pra minha sorte você me pediu e casamento, hoje tá sendo o dia mais feliz da minha vida.


- Serio? – ele perguntou e ela assentiu. – Pois então eu vou completar sua felicidade só que lá no nosso quarto. – ele a carregou no colo e a levou pro quarto em meio a beijos e risadas.


E a noite para os dois casais só estava começando.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AMORES AMANHÃ POSTO MAIS E RECOMPENSO VOCÊS COM MUITOS CAPITULOS. bEIJOS   SOPHIAVONDY


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais