Fanfics Brasil - Capitulo 19 Final Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 19 Final

2003 visualizações Denunciar


 


Os meses se passaram e o amor de Dulce e Christopher pelos gêmeos aumentava a cada dia, eles descobriram que eram duas meninas e Dulce se sentiu realizada iria transforma as filhas em princesas. O dia do casamento de Anahí e Poncho havia chegado, ela já estava com cinco meses de gravidez, ela espera um menino que já tem nome, Pietro.


- Ai Dul eu to bonita? – ela pergunta pela 15ª vez.


- Tá Anahí eu já disse, quem tá feia sou eu, olha pra isso. – ela disse se olhando no espelho. – Tô parecendo um barril.


- Ah meninas parem, vocês são as grávidas mais lindas do mundo. – disse Blanca.


- É Anahí ela tem razão somos lindas e gostosas até grávidas. – disse Dulce tentando se animar.


- Quem diria né? Nos duas grávidas. – disse Anahí.


- Né? – disse Dulce a olhando já com lagrimas nos olhos.


- Não chora, vai borrar a maquiagem. – disse Anahí enxugando as lagrimas de Dulce que caíram.


- É nada de choro, não posso borrar minha maquiagem hoje é um dia especial tenho que estar linda.


- É. – disse Anahí.


O casamento de Anahí foi lindo, apesar de grávida ela estava linda, Dulce chorou a cerimônia inteira e Christopher tentava acalmar a esposa. Após a cerimônia foram todos para a festa, fizeram o mesmo processo, Anahí jogou o buquê e quem pegou foi Bia ela correu para abraçar o namorado, Micael, que acabou pedindo-a em casamento ali mesmo.


Todos estavam curtindo a festa quando:


- Ai! – disse Dulce colocando a mão na barriga.


- Que foi amor? – Christopher perguntou nervoso.


- A bolsa estourou. – disse ela.- Ai meu Deus ela vai parir. – disse Christopher andando de um lado pro outro, nervoso.


- Para de andar de um Aldo pro outro e me leva pro hospital. – disse Dulce que tinha agarrando ele pela gola da camisa o parando. – Ou você quer que eu tenha suas filha aqui?


- Não amor, calma,é.. ai eu não sei o que fazer. – ele disse nervoso e Fernando então o ajudou.


- Calma Christopher. – ele disse rindo. – Primeiro fica calmo. – ele disse.


- O que foi? – perguntou Anahí chegando com Poncho na mesa onde eles estavam.


- A bolsa da Dulce estourou vamos levar ela pro hospital. – disse Blanca.


- E o que o Christopher tem? – Anahí perguntou quando viu Christopher pálido.


- Tá nervoso. – disse Blanca rindo e Poncho caiu na gargalhada.


- Vai rindo, quero ver quando for o se. – disse Christopher e Poncho parou na mesma hora de rir. – Parou foi nego? – Christopher perguntou.


- Vamos logo. – disse Dulce trincando os dentes. – tá doendo.


- Nós também vamos. – disse Anahí.


- Não Anahí é o casamento de vocês. – disse Blanca.


- Não eu vou Blanca.


- Deixa ela mãe. – disse Dulce já agoniada. – Vamos logo. – disse ela.


Eles foram para o hospital todos juntos, chegando lá Dulce foi levada pra sala de parto e Christopher foi com ela.


Minutos depois o medico veio avisar:


- Família de Dulce Maria. – disse o medico.


- Oi, somos nós. – disse Fernando levantando e junto com ele, Blanca, Anahí e Poncho levantaram.


- Parabéns, as meninas já nasceram super saudáveis. – ele disse sorrindo. – A mãe já foi levada pro quarto, elas estão fazendo os exames e depois serão levadas pra lá, a Dulce está no quarto 29. – ele disse depois saiu mas pareceu lembrar de algo e voltou. – Ah e o pai delas já está recebendo os cuidados e depois será levado para o quarto onde a esposa dele está.


- Espera, o que o Christopher teve? – Fernando perguntou.


- Bom, quando as meninas nasceram ele parece que ficou nervoso e acabou desmaiando e bateu a cabeça em uma ponta de uma mesa e se machucou, mas ele já está recebendo cuidados. – ele disse e saiu.


Nesse mesmo instante Poncho começou a rir descontroladamente.


- Eu não acredito. – disse Blanca segurando o riso.


- Vamos ver a Dulce ela deve querer saber o que aconteceu com Christopher. – disse Fernando indo para o quarto de Dulce e os outros foram atrás dele.


Quando chegaram no quarto Poncho ainda ria.


- Para Poncho. – disse Anahí dando um tapa no braço dele e ele parou.


Quando eles entraram no quarto encontraram Dulce discutindo com Christopher.


- Se você não ia aguentar pra que foi?


- Eu queria ver minha filhas nascendo Dulce, eu posso?


- E você viu Christopher?


- Vi, porque?


- Vocês desmaiou. – ela disse segurando o riso.


- Eu sei. – ele disse emburrado e Poncho começou a rir de novo.


- Para Poncho! – disse Anahí e ele ficou segurando a risada.


- Chegamos! – disse a enfermeira chegando com os bebês.


- Own! - disse Anahí querendo chorar.


- Que lindas! – disse Poncho.


Fernando e Blanca ficaram sem palavras, dois verdadeiros bobões.


- Dulce você não disse como seriam os nomes. – disse Anahí.


- Ah serão Gabriela e Isabella. – respondeu Christopher.


- Lindos! Lindas! – disse Fernando babando as netas.


____________x_____________


Anahí e Poncho voltaram para a festa de casamento deles junto com Fernando e Blanca e curtiram o resto da noite. Já Christopher e Dulce ficaram no hospital, as três mulheres de Christopher só sairiam no dia seguinte.


_____________x_____________


3 MESES DEPOIS


- Que bebês mais lindos esses de mamãe. – disse Dulce brincando com as gêmeas.


- Bom dia! – disse Anahí chegando.


- E ai barriguda? – disse Christopher tentando abraçar a amiga. – Cara tá difícil te abraçar hein?!


- Nem vem sua mulher ficou maior e você não reclamou. – disse Anahí se defendendo.


- Ah Anahí, minha mulher é minha mulher né. – ele disse rindo.


- Cadê as gostosas da tia? – disse ela chegando perto de Dulce e das meninas. – Oi Dulce! – ela disse cumprimentando a amiga.


- Oi Anahí, Oi Pietro. – ela disse alisando a barriga de Dulce.


- Eu vou morder. – disse Anahí rindo e brincando com as meninas.


- E ai, é pra quando mesmo esse menino? – perguntou Dulce ainda alisando a barriga de Anahí.


- Semana que vem ainda. – disse ela também alisando a barriga.


- Parece que o tempo não passa né, dá uma ansiedade. – disse Dulce.


- É. – respondeu Anahí. – Ai! – disse ela colocando a mão na barriga.


- Que foi? – perguntou Dulce.


- Uma.. ai. – disse Anahí começando a ficar nervosa. – Ai tá dando umas… – ela tentou falar mas sentiu outra pontada.


- CHRISTOPHER VAI NASCER. – gritou Dulce. – LIGA PRO PONCHO.


Christopher na mesma hora pegou o celular e ligou pra Poncho que estava em casa, ele pegou as coisas de Anahí e seguiu para o hospital, Christopher e Dulce a levaram e lá eles iriam se encontrar.


Anahí chegou e passou horas sentindo dor, os médicos estavam esperando ela atingir a dilatação necessária para o parto.


Depois de contas e intermináveis três horas Anahí deu a luz a Pietro, que nasceu super saudável e trouxe muita alegria ao casal, e Poncho se manteve firme o parto inteiro só desabou quando viu o filho, mas desabou de choro, ao contrario de Christopher ele na desmaiou o que causou discussão entre os dois, Poncho ficou pirraçando Christopher por não ter desmaiado.


_________________________________x_______________________________


Os meses se passaram e logo chegou o primeiro dias das mães em Anahí e Dulce iriam comemorar. Gabriela e Isabella já estavam perto de completar um ano e Pietro estava com seis meses.


- Bom dia mamãe. – disse Christopher entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã linda e as meninas no chão engatinhando.


- Bom dia meus amores. – disse Dulce se levantando, Christopher colocou a bandeja na cama e se abaixou pra pegar as filhas e as colocar na cama. Dulce deu um selinho nele e um beijo na bochecha de cada uma.


- Feliz dia das mães! – disse Christopher.


- Obrigada! – respondeu Dulce meio emocionada.


- De muitos que ainda viram. – ele disse dando outro beijo nela. – Tá feliz amor? – ele perguntou.


- Muuuito. – ela respondeu exagerando.


- Quem diria né?


- O que? – Dulce perguntou.


- Que depois de tudo que você passou e tudo que nós passamos juntos, estaríamos aqui com essas meninas lindas – ele disse apertando a bochecha delas que riam – e acima de tudo felizes?! – ele disse sorrindo.


- É amor, são coisas do destino. – disse Dulce.


 


 


 


FIM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais