Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
No outro dia fomos pra escola eu e o Poncho no carro dele. Quando chegamos ao estacionamento vi muitas meninas cochichando provavelmente pela beleza dele. Ele não é totalmente meu irmão mais é lindo igual mim porque somos muito parecidos com o nosso pai. Quando entramos na escola a Bruna estava lá parada me esperando.
Bruna: Estava esperando você. Chegou um minuto atrasada, você sempre chega as 6:40 hoje você chegou as 6:41 posso saber porque? – disse ela parecendo estar com raiva.
Poncho: Vixe, você tem hora pra chegar é? – perguntou quase sussurrando.
Dulce: Na verdade não. – respondi a ele. – Olha treinadora Sue eu não tenho horário marcado pra chegar eu sei que devo chegar antes das 7:00 que é o horário que começa as aulas então estou no prazo. – respondi a ela.
Bruna: Certo, tem razão mais e ai já arranjou o garoto?
Dulce: Já sim, treinadora Bruna deixe-me apresentar Poncho meu irmão, ele vai começar a estudar aqui hoje e ele vai substituir o garoto que se machucou. Bruna esse é Poncho, Poncho essa é a treinadora Bruna. – apresentei os dois. – A que iria arrancar minha cabeça. – sussurrei pra ele.
Poncho: Prazer treinadora. – disse com seu jeito galã de ser.
O sinal tocou e nos fomos para a sala ele iria ficar na mesma sala que eu. Quando entramos na sala dei de cara com um Rodrigo não muito bem.
Rodrigo: POSSO SABER QUEM É ESSE? – perguntou ele gritando.
Dulce: PODE SIM ELE É MEU IRMÃO, PRO SEU GOVERNO E NÃO FALE ALTO COMIGO VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO. – disse mais alto e com o dedo na cara dele. Se tem uma coisa que eu não suporto é homem gritando comigo. Depois percebi os meninos rindo da cara dele. Sai do caminho e me sentei na minha cadeira e o Poncho sentou atrás.
Poncho: Você é barba viu, nunca imaginei que você fosse assim com essa carinha de anjo na verdade acho que ninguém aqui imaginava isso. – disse rindo.
Minutos depois a Anahí entra na sala sorrindo com a, a Maite e a Melissa, chamei ela pelo apelido porque já nos tronamos amigas as quatro somos agora o QUARTETO FANTASTICO antes eu e a Anahí éramos a DUPLA DINAMICA.
Dulce: Olá meninas. – eu disse.
Anahí: Olá Dulce. – disseram as três juntas e nos rimos.
Anahí: Vem cá amiga quem é esse gato ai hein? Você já conhece? – perguntou sussurrando.
Dulce: Ah esse? – perguntei apontando pro Poncho que se assustou na hora. – Esse é o Poncho, Poncho essa são Anahí, Melissa e Maite. – apresentei ele as meninas que ficaram babando. Ele levantou e cumprimentou cada uma delas. – Ele é meu irmão.
Anahí: Eu achei ele parecido com você mais resolvi descartar a hipótese a final você nunca falou que tinha irmão. – disse.
Poncho: É porque eu sou irmão dela só por parte de pai agente não se via a muito tempo então ela não tinha motivos pra falar de mim. – respondeu por mim ainda bem que ele me entende.
A aula começou o dia na verdade foi chato no intervalo o Rodrigo me chamou pra conversar deve tá com raiva porque eu gritei com ele mais quem mandou ele gritar comigo tá achando que eu sou igual as meninas que ele pega, que quando ele grita elas até sorriem pra ele.
Rodrigo: Podemos conversar? – perguntou ele.
Dulce: Se você prometer que não vai gritar, porque se você gritar a escola inteira vai saber da nossa conversa porque eu vou gritar muito mais alto e os seus amigos vão zuar com a sua cara pro resto da sua vida. – respondi.
Rodrigo: Eu não vou gritar, eu prometo.
Dulce: Certo. – nos fomos para os fundos da escola conversar.
Rodrigo: Olha me desculpa por eu ter gritado com você é que eu fiquei com ciúmes porque primeiro umas meninas vieram falar comigo que você chegou de carro com um cara ainda ficaram dizendo que ele era lindo, depois você entrar na sala com o tal cara eu achei que..
Dulce: Que eu tivesse te traindo. – completei a frase dele.
Rodrigo: É.
Dulce: O seu mal é que você pensa demais e errado. Eu nunca vou te trair até porque eu detesto traição eu acho a coisa mais feia do mundo.
Rodrigo: Certo, então você me desculpa?
Dulce: Sim. – eu respondi e dei um beijo e o abracei quando olhei pra longe e percebe que o Christopher estava atrás de uma árvore de cabeça baixa quando ele olhou pra cima que me viu saiu correndo. Às vezes eu tento entender ele mas é difícil. OMG será que ele é gay? Meus pensamentos foram interrompidos pelo Rodrigo.
Rodrigo: O que foi? – ele perguntou demonstrando preocupação.
Dulce: Nada. É vamos o sinal já vai tocar.
Nós voltamos pro refeitório e ele sentou na minha mesa ficamos conversando até o sinal tocar o Rodrigo e o Poncho pareciam ter se tornado amigos e isso é bom. Fomos para a sala tivemos as ultimas aulas do dia. Eu passei as ultimas aulas pensando no Christopher ele é tão lindo, gostoso não pode ser gay. Eu tenho que descobrir isso
mais como? Eu aço que só tem um jeito vou perguntar a ele alias não se eu perguntar, a vai que ele resolvi me mostrar que não é e isso não pode não quero perder minha virgindade assim. Fomos para o treino depois todos foram ótimos principalmente o Poncho. Depois fomos pra casa eu e a Anahí nos despedimos das meninas e do Rodrigo e
fomos com o Poncho.
Poncho: Gostei dessa escola, as pessoas são bem legais. – disse.
Dulce: É eu percebi que você gostou já fez varias amizades, ainda bem que já você gostou do Rodrigo e já fez amizade com ele.- eu disse.
Poncho: Quem disse a você que eu gostei dele? – perguntou ele.
Dulce: É vi, vocês se tornarão bastante amigos, vocês tão conversando bastante.
Poncho: Eu não gostei dele não, só tava conversando com ele porque era o único homem da mesa.
Dulce: Mas porque você não gostou dele?
Poncho: Porque ele tem ar de ignorante, e pelo que eu vi hoje de manhã ele é bem ignorante. Não gostei dele.
Dulce: Mas..
Poncho: Não adianta Dulce, não vou pedir pra você terminar com ele, mas não adianta eu nunca vou gostar do cara.
Dulce: Poxa Ponchito. – pow eu queria que o Poncho se desse bem com o Rodrigo afinal, o Rodrigo é meu namorado e o Poncho meu irmão.
Poncho: Vamos mudar de assunto. – disse ele.
Anahí: É.. você foi bem hoje. – disse, acho que tentando amenizar o clima.
Poncho: Obrigado, é eu gostei bastante de fazer parte desse grupo, e eu já imagino que essa viajem vai ser divertida, gostei do pessoal, e de você. – opa, ele tá tentando paquerar a Anahí? Ou é só impressão minha?
Anahí: Obrigada!- disse ela meio sem graça, cara a Anahí nunca fica assim com garoto nenhum, será que ela tá afim dele?
SEMANAS DEPOIS
Hoje nos vamos viajar para São Paulo para a competição vamos ficar lá durante seis meses ainda temos os treinos que irão continuar lá e as disputas que serão muitas porque parece que tem muita escola inscrita então vão ter varias eliminatórias, é isso não vai ser fácil.
Vicente: Então alunos, prontos? – perguntou o professor ele irá nos acompanhar junto com a Bruna.
Todos: Sim. – respondemos num coro perfeito estávamos todos animados com a viajem nos vamos de ônibus até São Paulo maior cidade do Brasil e da América do Sul.
Entramos no ônibus o professor Vicente fez a chamada pra ver se estavam todos lá e depois seguimos viagem. Eu espero que dê tudo certo.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegamos ao acampamento muito cansados da viagem e fomos direto para o salão onde eles iriam dizer algumas coisas sobre o acampamento. Eles entregaram um livro com todas as regras. E uma senhora subiu no palco e começou a falar. Gabriela: Boa tarde, queridos. Eu sou a Gabriela sou dona do acampamento e tenho algumas coisas para informar a vocês sob ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 387
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51
S2
-
mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38
Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20
Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20
Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03
como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20
Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo
-
grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14
Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss