Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Chegamos ao acampamento muito cansados da viagem e fomos direto para o salão onde eles iriam dizer algumas coisas sobre o acampamento. Eles entregaram um livro com todas as regras. E uma senhora subiu no palco e começou a falar.
Gabriela: Boa tarde, queridos. Eu sou a Gabriela sou dona do acampamento e tenho algumas coisas para informar a vocês sobre o acampamento. Primeiro cada escola tem uma casa no acampamento, mais as refeições serão feitas aqui, e temos horários para tudo o café da manhã será as 7h00, o almoço ás 12h00, temos cantinas para quando
quiserem comer. O horário de limite para as refeições é um hora então tratem de chegar na hora. O jantar as 19h00 e o horário para se recolherem é as 22h00 se alguém for encontrado fora da sua casa depois desse horário será punido da forma que acharmos melhor. Temos no acampamento também muitos tipos de diversão, temos piscina, salão de festas já que passaremos 6 meses juntos, salão de jogos, campo de futebol, quadras e outras coisas. Vocês estão liberados para usar o que quiserem mais quando quiserem treinar para as competições é só seu professor me pedir as chaves de uma quadra. Eu tenho algumas quadras que ficarão reservadas e só poderá ser utilizada para ensaio. Por enquanto isso é tudo vocês estão liberados. Os treinos para a competição pode começar quando quiserem mais por enquanto divirtão-se. Estão dispensados. Ah lembrando hoje a noite terá um luau.
Até que as regras não são rigorosas pensei que iriam proibir contato físico, mais melhor assim. Nos fomos guiados por um homem até o nossa casa. Quando chegamos lá ficamos surpresos ela é fofa é de madeira mais muito moderna, tem uma sala aconchegante com quatro sofás, dois de três lugares e os outros de dois lugares, duas mesinhas e seis pufs e uma TV, ainda bem pensei que íamos ter que ficar sem ver nada. Quatro banheiros iguais em tom preto e branco, com uma banheira. Dois dormitórios um com uma cama de casal que provavelmente era pra treinadora Bruna e o outro também com uma cama de casal para o professor Vicente. E dois dormitórios rosas um com uma cama de casal e um beliche de duas camas e o outro com um beliche de três camas esses eram nossos (das meninas). Tinha mais outros dois dormitórios que era dos meninos um com quatro camas e o outro com duas. Estranho são sete meninos e só tem seis camas? Depois eu pergunto ao professor. Fui para o quarto com as meninas, eu dividi o quarto com a Lua, a Mel e a Carla nos vamos dormi no quarto que tem a cama de casal. Desfizemos as nossas malas e descemos o professor Vicente disse que queria falar com agente. Quando chegamos na sala os meninos já estavam lá e as meninas que ficaram no outro quarto também.
Vicente: Bom pessoal, a treinadora Bruna não vai ficar nesse dormitório com a gente. – disse ele.
Dulce: Mais como assim? Ela vai ficar aonde? – eu perguntei.
Vicente: Ela vai fazer parte do corpo de jurados. Mais não fiquem felizes não viu, o esforço de vocês vai ter que ser o mesmo.
Dulce: É, melhor ninguém se deixar levar por isso ela vai ser totalmente imparcial se fizermos merda ela não vai votar na gente porque somos alunos dela. Ela gosta de perfeição e não bajula ninguém. – eu disse
Anahí: Com ela sendo jurada talvez seja até pior. – disse.
Vicente: É acreditem a Dulce e a Anahí á conhecem melhor que qualquer um de nos.
Vicente: Mais continuando não é só isso que eu tenho que dizer, eu sei que vocês devem ter percebido que o dormitório dos meninos tá faltando uma cama. Isso aconteceu devido a um problema que tivemos com o garoto que quebrou o pé. Depois do acontecimento avisamos ao diretor e ele reservou a casa para dois professores, sete meninas e SEIS meninos. Mais ai o Poncho entrou na equipe falamos com o diretor mais ele não conseguiu mudar a reserva. Mais então tivemos uma sorte já que a Bruna não vai ficar aqui então um menino ficará no quarto que seria dela. Então quem vai? – perguntou o professor.
Rodrigo: Eu vou. – respondeu. – Não to a fim de dividir quarto com ninguém mesmo. – falou ele seco e todos ficamos olhando pra ele que nem ligou para o publico.
Vicente: Tudo bem então. Já estão todos acomodados em seus quartos?- perguntou o professor e todos responderam que sim. – Então pessoal vamos conhecer o acampamento. – todos saíram e quando o Rodrigo ia saindo eu puxei ele.
Rodrigo: O que foi? – ele perguntou.
Dulce: Você tá com algum problema? – eu perguntei.
Rodrigo: Não, por quê?
Dulce: Você foi grosso com o professor e menos prezou os seus próprios amigos Rodrigo, você acha isso certo?
Rodrigo: Ah não enche Dulce. – ele disse e saiu andando. Eu não acredito porque ele tá assim se ele é sempre tão gentio tanto comigo quanto com os amigos. Será que aconteceu alguma coisa? Eu sai da casa e fui conhecer o acampamento mais nem as meninas nem os meninos estavam mais lá. Será que eu devo ir eu posso me perder isso é
grande. Eu fiquei ali parada vendo se eu achava alguém até que…
Poncho: Buuuuu. – gritou alguém atrás de mim eu dei um grito de susto e quando olho pra trás advinha era o idiota do Poncho ele estava quase chorando de tanto rir da minha cara.
Poncho: Dulce se você visse o pulo que você deu você com certeza iria estar rindo também. – falou continuou a rir.
Dulce: Haha é eu ia. – falei com sarcasmo. E ele parou de rir.
Poncho: Que foi maninha? Tá fazendo o que aqui fora? Achei que você ia dá uns pegas no seu namoradinho insuportável. – disse ele. Ele e o Rodrigo não se dão bem.
Dulce: Não sou dessas tá. Me respeita.
Poncho: Maninha posso fazer uma pergunta meio indiscreta?
Dulce: Pode mais olha lá o que vai pergunta.
Poncho: Certo, vem cá Soph você ainda é virgem? – ele perguntou. Eu fiquei pálida na hora.
Dulce: Sou. – sussurrei baixinho pra ele com medo de alguém ouvi e ele abriu a boca num “O” perfeito, expressando estar surpreso com aquilo, mais é obvio que ele tava surpreso quem ia imaginar que uma líder de torcida é virgem ainda mais quando ela é a capitã. – Mais não conta a ninguém viu. Pega mal a capitã das líderes de torcida ser virgem. – falei a palavra “virgem” num sussurro.
Poncho: Eu não acho. – ele disse normalmente.
Dulce: Como assim não acha o que?- só faltava essa ele não acreditar na minha pureza.
Poncho: Não acho que pega mal uma capitã de lideres de torcida ser virgem. – ele disse alto que dizer em tom normal.
Dulce: Shiu, fala baixo. – eu disse tapando a boca dele ai será que alguém ouviu o que ele disse? Ele tirou a minha mão da boca dele e continuou.
Poncho: É serio não acho que devia pegar mal acho bonito as meninas que não “dão” pra qualquer um. Mais já que pelo que eu vi você quer segredo, então não se preocupa eu vou ficar calado ninguém vai saber do seu “segredinho”. – ele disse gesticulando as aspas no ar.
Dulce: Obrigada maninho por isso que eu te amo. – terminei de falar e dei um beijnho no rosto dele.
Poncho: Hum acho que vou querer beijinho e carinho todo dia pra ficar calado viu maninha.
Dulce: Seu safado, se aproveitando de uma pobre menina inocente. – eu disse fazendo drama. Nós ficamos ali na frente da casa sentados na escada conversando até que anoiteceu e anunciaram o luau.
Voltei, espero que gostem dos capitulos. Comentem muitoooooooooooooooooooooooooooooo
Beijossssssssssssss
Sophiavondy
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nós fomos para a praia que tem no acampamento, onde vai acontecer o luau. Chegamos lá e estava todo lindo, a praia estava decorada com uma fogueira com troncos ao redor que serviam de bancos, ás árvores que tinham lá estavam iluminadas. Estava tudo muito lindo. Eu e o Poncho estávamos andando pela praia até que algu&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 387
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51
S2
-
mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38
Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20
Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36
Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20
Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03
como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20
Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo
-
grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14
Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss