Fanfics Brasil - Capitulo 6 Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6

11 visualizações Denunciar


Nós fomos para a praia que tem no acampamento, onde vai acontecer o luau. Chegamos lá e estava todo lindo, a praia estava decorada com uma fogueira com troncos ao redor que serviam de bancos, ás árvores que tinham lá estavam iluminadas. Estava tudo muito lindo. Eu e o Poncho estávamos andando pela praia até que alguém o chamou.


 


Christian: Ei Poncho, vem pra cá cara. – disse o Christian pelo visto agora eles são amigos.


Poncho: Olha vou ali ficar com os caras quer ir também?- perguntou.


Dulce: Não vou procurar as meninas.


Poncho: Certo. – ele disse me deu um beijo na testa e saiu.


 


Eu fui andando pela praia até que vi alguém sentando encostado numa arvore. Eu cheguei mais perto pra ver quem era e vi que era o Christopher ele tava sentado sozinho olhando pro nada. O que será que ele tem? Ele anda tão isolado ultimamente. Eu ia falar com ele quando ouvi alguém me gritando.


 


XXX: Dulce! – Ele também ouviu e olhou pro lado e quando me viu levantou e saiu andando sem nem olhar pra trás. Por que será que ele tá assim a gente nunca se falou mais ele nunca pareceu me evitar como está fazendo agora.


XXX: Dulce! – eu resolvi olhar para o lado e ver quem estava me gritando quando vi era a Anahí e ela estava com a Carla e a Maite.


Anahí: Dulce tá fazendo o que aqui sozinha?


Dulce: Nada.


Anahí: Tá então vamos.


 


Nós saímos de lá e fomos curtir o luau. Até que não foi tão ruim assim mais eu ainda estou intrigada com o Christopher o que será que ele tem? E eu ainda não descobri se ele é o não gay. Tomara que não seja porque um homem desse gay é pra dizer que o mundo definitivamente está perdido. O luau seguiu mais eu não tava tão afim de ficar lá estava chato e eu não estava me divertindo e estava acabando com a diversão das meninas e do Poncho que estava preocupado comigo. E pra piorar o Rodrigo tinha sumido ninguém sabia onde ele estava.


Eu fui para a casa e as meninas foram junto. Quando chegamos lá eu tomei banho e fui para o quarto.


 


Dulce: Meninas eu já disse que eu to bem podem ir. – eu disse.


Carla: Não nos não vamos deixar você sozinha.


Maite: É vamos ficar aqui com você.


Dulce: Não, serio podem ir.


Anahí: Olha nos vamos mais se precisar de qualquer coisa pode me ligar. – disse a Anahí que depois saiu arrastando a Maite e a Carla junto e eu fiquei sozinha no quarto e então eu resolvi ir ver se tinha mais alguém na casa. Fui nos quartos e estavam todos vazios e então eu entrei no quarto do Rodrigo eu sentei na cama dele e fiquei lá até que… ele chegou com uma garrafa de Vodca na mão e sem camisa.


Rodrigo: Tá fazendo o que ai? – ele perguntou e bebeu mais um pouco.


Dulce: Eu… nada.


Rodrigo: Tá mexendo nas minhas coisas?


Dulce: Não, porque acha isso?


Rodrigo: Nada só porque você é minha namorada e namorada gosta de mexer nas coisas dos namorados.


Dulce: Mais eu não to fazendo isso não mais mudando de assunto. Onde você tava?


Rodrigo: Ah não importa vem cá, vem.


 


Ele falou me puxando pra ele. Ele me abraçou e começou a me beijar.


 


Dulce: Rodrigo para, você está bêbado.


Rodrigo: Ah vamos queridinha eu sei que você quer transar vamos lá isso é bom.


 


Ele falou e me fez beber a vodca varias vezes até que eu acho que fiquei um pouco tonta.


 


Rodrigo: Você é muito gostosa. – ele disse colocando a mão dentro da minha blusa.


 


Ele me beijou feito um louco e foi me deitando na cama lentamente ele colocou a garrafa ao lado da cama e tirou a calça dele. Depois ele começou a passar as mãos pelas as laterais do meu corpo, chegou nas minhas coxas e as apertou com força.


 


Dulce: Para eu não quero transar com você. – eu disse começando a chorar, não queria que a minha primeira vez fosse assim, eu tentei empurrar ele mais eu já estava tonta então não tinha força nenhuma pra afastar ele.


Rodrigo: Mais eu quero. – ele disse me segurando com força.


 


Então ele continuou, eu não conseguia pensar direito eu estava tonta demais, só conseguia chorar. Ele começou a me beijar e aprofundou o beijo a língua dele parecia estar numa experiência explorava cada canto da minha boca. Ele tirou a minha blusa e infelizmente eu estava sem sutiã ele desceu a boca e começou a contornar meu seio com a língua, e o empurrei com força tentando tirar ele dali, mas sem sucesso, ele levantou a cabeça e voltou a me beijar e passear com as mãos por todo o meu corpo. O Rodrigo apertou o meu corpo contra o dele e eu pude sentir seu membro pulsante em meu ventre. Eu sentia uma de suas mãos descendo pelo meu corpo e parando na minha coxa depois subiu mais um pouco e tirou a minha calça e a minha calcinha junto me deixando nua. Ele colocou a mão entre as minhas pernas e começou a acariciar minha intimidade, eu me debate e gritei, mais não adiantou.


 


Rodrigo: Não adianta gritar, ninguem vai te ouvir. – ele disse, depois continuou acariciando até que colocou um dedo e começou a fazer movimentos de vai e vem, depois colocou mais um e com o dedo polegar começou a me estimular. Enquanto isso ele tirou a cueca ficando nu também. Ele tirou os dedos da minha intimidade e quando percebi entrou com tudo. Me fazendo gritar de dor e chorar mais ainda, ele sorriu vitorioso e continuou as estocadas cada vez mais forte e eu fiz de tudo para não gritar quando sentisse dor. Depois de muitas investidas ele cansou deitou do meu lado e dormiu. E eu só conseguia chorar, não era assim que eu sonhava que seria a minha primeira vez. Eu levantei da cama e me senti muito dolorida. Peguei minhas roupas as vesti com uma certa dificuldade e fui para o meu quarto me segurando nas paredes quando cheguei lá as meninas ainda não estavam, eu fui pro banheiro enchi a banheiro entrei e chorei mais um pouco, terminei o banho troquei de roupa deitei na cama e dormi.


 


...


 


No dia seguinte eu acordei com o Poncho me chamando.


 


Poncho: Dulce acorda. – eu acordei e ele estava me olhando estranho. - Bom dia. – ele disse.


Dulce: Bom dia, o que foi?


Poncho: Nada… – ele disse e fez uma pausa como se quisesse dizer alguma coisa séria mais disse… – Você tá atrasada vai perder o café da manhã.


Dulce: Ah é isso tá bom eu já estou levantando. – eu disse ele sorriu e deu um beijo na minha testa e saiu do quarto.


 


Eu levantei eu ainda estava bastante dolorida por ontem a noite, tomei um banho e vesti uma blusa de um ombro só, de mangas e um short jeans e calcei a minha sandália. Eu sai do quarto e olhei as portas dos quartos estavam abertas todos já tinham ido a única porta que estava fechada era a do quarto do Rodrigo eu comecei a lembrar de tudo o que aconteceu na noite passada e então comecei a chorar de novo, eu me sentiu nojenta, tinha raiva do Rodrigo pelo que ele fez, mas mesmo assim eu ainda sentia que gostava dele, e então decidi que iria perdoa-lo, eu entrei no quarto e ele estava deitado na cama com uma camisa de manga, uma calça jeans e de tênis ou seja ele deve ter saído depois. Eu ascende a luz e fui acordar ele.


 


Dulce: Rodrigo amor acorda. – eu disse e ele nem se mexeu. - Levanta amor você vai perder o café da manhã. – eu disse e ele levantou a cabeça e começou a falar.


Rodrigo: QUE MERDA DE CAFÉ DA MANHÃ GAROTA EU TÔ COM SONO NÃO TÁ VENDO. ME DEIXA DORMIR MERDA. – ele falou gritando comigo.


 


Eu sai do quarto chorando, fui correndo para um lugar bem isolado no praia e fiquei lá sentada na areia sozinha, talvez a ideia de perdoar seja uma tolice. Fique ali sentada durante não sei quanto tempo chorando. Eu ouvi um barulho e quando eu olhei pro lado vi o Christopher me olhando.


 


Chris: Posso saber por que tá ai sozinha? – ele perguntou.


Dulce: Acho que tava precisando de um tempo sozinha pra… – ele me interrompeu e antecipando a resposta que era obvia.


Chris: Chorar?


Dulce: E pensar.


Chris: Será que eu posso saber por que você tá chorando e no que você estava pensando? – ele perguntou sentando ao meu lado na areia da praia. Eu fiquei em silêncio. - Pode confiar em mim. – ele disse e eu continuei calada. - Tudo bem se não quiser falar ma… – eu o interrompi eu comecei a falar chorando.


Dulce: O Rodrigo anda me tratando tão mal sabe, eu não entendo ele.


Chris: Dulce, você tem que entender que o Rodrigo é o tipo de cara que nunca foi de uma só então ele não consegui se manter fiel ele não é uma pessoa ruim tenha certeza que tudo que ele tá fazendo é pra fazer você terminar com ele. Ele não gosta de compromisso só sexo casual, e enquanto você não der isso a ele, ele só vai e maltratar. E se você quer um conselho é melhor terminar.


 


Porque será que ele esta me dando esse conselho? Nos fomos interrompidos pelos gritos da Maite.


 


Maite: DULCE, o seu irmão está dando uma surra no Rodrigo. – ela me disse e eu saí correndo, e ela e o Christopher foram atrás, ela disse enquanto corríamos que eles estavam na nossa casa, quando chegamos lá estava cheio de gente na frente e tinha uma menina que estava chorando não sei por que.


 


E quando eu olhei o Poncho estava dando socos no Rodrigo. O Christopher foi separar a briga, foi preciso o Christopher, o Christian e o Bernardo pra segurar o meu irmão. O professor Vicente levou o Rodrigo pra enfermaria e disse que depois ia conversar com o Poncho. E a menina que estava chorando foi junto com eles. Os meninos levaram o Poncho pra dentro da casa e fecharam a porta. Na casa só estavam eu, o Christopher, o Bernardo, o Christian, o Poncho, a Maite, a Carla e a Anahí que já estava cuidando dos machucados do Poncho.


 


Dulce: Posso saber o motivo dessa pancadaria? – eu perguntei nervosa, tipo o Poncho não é de briga por besteira.


Poncho: Você não andou reclamando do sumiço do seu namoradinho ontem á noite? – ele perguntou sarcástico.


Dulce: Sim, mais eu vi ele ontem.


Chris: Que horas? – agora foi a hora do Christopher perguntar.


Dulce: A não sei que horas erram exatamente, mais ele ficou aqui comigo uma boa parte da noite.


Poncho: Você não fizeram o que eu to pensando, fizeram? – perguntou se levantando nervoso, mas a Anahí segurou ele.


Dulce: Eu não queria Poncho, eu juro. – eu disse começando a chorar.


Poncho: AH MAS EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO. – disse exaltaldo se levantando e indo em direção a porta mas o Christian e a Anahí seguraram ele.


Chris: Você era virgem? – perguntou confuso e eu respondi que sim balançando a cabeça. – EU NÃO ACREDITO. – ele disse depois que eu respondi e foi em direção à porta também quando o Bernardo parou ele.


Bernardo: Calma cara, não vai adiantar nada, se você ou o Poncho forem no mínimo o professor vai dar uma bronca, e Poncho você já tá encrencado. – disse e o Christopher parou assentindo e voltou a ficar do meu lado e o Poncho sentou no sofá de novo.


Maite: Amiga nós temos que te contar uma coisa que descobrimos hoje. – disse meio receosa.


Dulce: O quê? – eu perguntei me acalmando um pouco.


Anahí: Você viu a menina que estava chorando quando o Poncho estava batendo no Rodrigo? – foi a vez da Anahí perguntar.


Dulce: Sim. O que tem ela?


Anahí: O Rodrigo estava te traindo com ela. – respondeu. E no mesmo instante eu voltei a chorar, então o Christopher me abraçou.


Dulce: Me traindo? – eu perguntei sem querer acreditar.


Carla: É amiga nos… – começou a falar mais eu a interrompi.


Dulce: E como vocês sabem disso? – eu perguntei quase gritando e então o Christian respondeu.


Christian: Ela veio aqui perguntar por ele eu disse que ele estava dormindo e então perguntei quem era ela e ela respondeu a namorada dele. – quando ele terminou de falar eu chorei mais ainda então ele tava me traindo bem embaixo do meu nariz. Aquilo foi horrível ele me traia ainda chamava a outra de namorada. Eu sai correndo rezando pra ninguém vim atrás de mim eu corri o máximo que eu pude e parei em um lugar que parecia um bosque eu cai no chão derrotada.


Dulce: PORQUE ELE TINHA QUE FAZER ISSO, MEU DEUS ? – eu disse chorando. – por quê?


 


Eu continuei lá chorando, eu estava sentada abraçando os minhas pernas até que alguém me abraçou por trás e deu um beijo na minha cabeça eu pensei que era o Poncho mais quando olhei era o Christopher.


 


Chris: Fica calma tá, não liga pra ele, ele é um idiota.


Dulce: Mais eu o amava. E achava que ele me amava também. – falei ainda chorando muito.


Chris: Não se preocupa todos nos te amamos muito, esquece ele você tem a mim ao seu irmão, ao Christian, o Bernardo, a Anahí, a Maite, a Carla, a gente te ama.


Dulce: Por que você tá fazendo isso? – eu me virei pra ele e fiquei com o rosto bem próximo do dele e ele pareceu meio nervoso.


Chris: Isso o que?


Dulce: Eu nunca fui muito próxima de você e agora você está aqui comigo. Porque tá fazendo isso?


Chris: Eu já te disse por que.


Dulce: Então eu não ouvi você pode repetir, por favor. – eu disse agora mais calma.


Chris: Eu to aqui fazendo isso porque eu te amo. – eu fiquei surpresa quando ele disse isso como assim ele me ama? Então era por isso que ele sempre ficava triste quando me via com o… é melhor não pensar no nome dele, e também me evitava.


Dulce: Então é por isso que você… me evitava? – eu perguntei.


Chris: Sim é justamente por isso.


Dulce: E porque tá aqui agora… é… acha que tem uma chance… de… ter algo comigo? – eu perguntei meio confusa.


Chris: Eu to aqui porque não gosto de te ver triste. Mais será que eu tenho chance com você agora?


 


Ele perguntou mais nem me deu tempo de responder ele aproximou mais os nossos rostos e me beijou o beijo foi doce e calmo no inicio mais depois ele me beijou com mais urgência a língua dele pediu passagem e eu cedi, ele explorava cada canto da minha boca. Ele parou de me beijar e me abraçou. E então eu percebi que com ele eu me sinto bem.




 


Comentemmmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do abraço demorado nos separamos ele me levou de volta a casa do acampamento, fomos o caminho todo em silêncio. Quando chegamos lá a Anahí veio logo falar comigo.   Anahí: Ai amiga já estava ficando preocupada com você, onde você tava? Tá melhor? – ela começou a me encher de perguntas at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais