Fanfics Brasil - Capitulo 7 Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Coisas do destino Vondy 1º / 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7

935 visualizações Denunciar


Depois do abraço demorado nos separamos ele me levou de volta a casa do acampamento, fomos o caminho todo em silêncio. Quando chegamos lá a Anahí veio logo falar comigo.


 


Anahí: Ai amiga já estava ficando preocupada com você, onde você tava? Tá melhor? – ela começou a me encher de perguntas até que o Christopher interveio a meu favor.


Chris: Anahí, eu acho que ela tá um pouco cansada é melhor deixa ela descansar um pouco. – ele disse e ela assentiu e me deixou ir pro quarto. O Christopher me acompanhou até lá.


Dulce: Christopher eu acho que agente precisa conversar. – eu disse.


Chris: Não agora não é hora você precisa descansar essa conversa pode ficar pra depois. Durma um pouco depois agente conversa. – ele disse deu um beijo no meu rosto e saiu do quarto. Eu fui ao banheiro tomar banho e depois fui para o quarto e dormi. Um sono com terríveis pesadelos. Eu sonhava com o Rorigo transando com a garota, aquilo foi horrível eu acordei assustada e quando olhei pro lado me assustei com a Anahí que estava sentada na cama me olhando.


Anahí: Desculpa Dulce. Não queria te assustar. – ela disse.


Dulce: Tudo bem Anahí.


Anahí: Teve pesadelos não foi? – ela perguntou fazendo uma careta.


Dulce: Foi mais eu não quero falar sobre eles.


Anahí: Tudo bem. Com fome?


Dulce: Um pouco. – eu disse sorrindo.


Anahí: É então vamos se arruma ai que já tá quase na hora do almoço.


Dulce: Tá certo. – falei levantando da cama e indo em direção as minhas roupas.


Anahí: Olha vou te esperar lá embaixo, certo? – disse ela saindo do quarto. Eu vesti uma blusa na cor vinho de alcinhas e um short jeans.


 


Eu desci e ela estava lá me esperando como disse. Nos fomos até o salão onde é servido o almoço quando chegamos lá todos da minha turma estavam na mesa (N/A: Cada escola tem a sua mesa no salão. O almoço é posto na mesa e cada um se serve sozinho.) menos o Rodrigo, o Poncho e o professor Vicente. Eu me sentei ao lado da Maite e a Anahí sentou do meu outro lado. Todos almoçaram e eu comi bem pouco. Depois do almoço as meninas disseram que iriam pra piscina eu não quis ir achei melhor ir pro quarto. Quando entrei na casa o Poncho estava lá sentado no sofá.


 


Dulce: Oi. – eu disse.


Poncho: Oi, princesa. – ele disse.


Dulce: Porque você não foi almoçar? – perguntei.


Poncho: Estava conversando com o professor. – ele respondeu.


Dulce: Sobre o que?


Poncho: Sobre a porrada que eu dei no Rodrigo.


Dulce: Ah. E ele reclamou muito com você?


Poncho: Não. Só disse que foi errado o que eu fiz mais disse também que me entende.


Dulce: Hum…


Poncho: Ele mandou o Rodrigo de volta pra casa.


Dulce: Isso é bom.


Poncho: Não é não.


Dulce: Como assim não é?


Poncho: Agente tá com um a menos.


Dulce: É verdade, mais eu acho que dá pra se virar, se não der nos desistimos da competição. – eu disse cabisbaixa e ficamos em silencio então ele depois de um tempo ele resolveu falar.


Poncho: Tá melhor?


Dulce: Tô.


Poncho: Tem certeza?


Dulce: Tenho. – eu disse e nesse momento o Christopher entrou na casa.


Poncho: Iai cara. – disse e o Christopher o cumprimentou. Ele se sentou no sofá ao meu lado e ficou quieto ele é estranho no inicio me evitava depois me dá aquele beijo e diz que me ama. E agora volta a me evitar ele não fala direito comigo desde que voltamos do bosque porque será que ele é assim? Será que ele acha que eu não gosto dele? É deve ser isso na verdade nunca expressei sentimento por ele mais depois do beijo eu percebi que toda a preocupação em saber se ele era gay era por isso, eu gosto dele, e muito. Só que eu ainda amo o Rodrigo e é muito cedo pra esquecer ele completamente mais quem sabe eu não esqueço rápido se o Christopher me ajudar?


 


Eu resolvi que estava na hora de termos a conversa que ele tanto evitava, não sei por que.


 


Dulce: Christopher será que agente pode conversar agora? – eu perguntei.


Poncho: Conversar? Conversa o quê? – perguntou confuso.


Dulce: É coisa nossa, Ponchito. – eu disse.


Poncho: Hum… sei coisa de vocês né? – ele falou fazendo cara de safado.


Dulce: Christopher? – eu falei já que ele não tinha se manifestado ainda.


Dulce: Podemos? – perguntei novamente. – Si… Sim. – ele respondeu gaguejando. Depois que ele respondeu eu puxei ele pela mão e o guiei até o meu quarto. Quando chegamos lá eu fechei a porta para não ser incomodada por ninguém, ele se sentou na cama e eu sentei na frente dele.


Chris: Então, sobre o quê quer falar? – ele perguntou.


Dulce: É sobre o nosso beijo. – eu disse.


Chris: Olha não se preocupa tá – ele começou a falar tudo rápido e confuso ele parecia não saber o que falar e estava muito nervoso. – aquele beijo foi por um momento de carência e aquilo de dizer que eu te amo também. Não precisa se preocupar com nada eu já sei que não valeu pra você. Quer dizer pra mim também não então não precisa me alertar de nada eu não contei a ninguém e por mim vamos continuar sendo amigos eu sei que você não me quer eu sei que você ainda ama o Rodrigo então não se preocupa em me dar o fora eu já to saindo dessa. – Não entendia porque ele estava falando aquilo. Mais então é isso pra ele o beijo não significou nada? Ótimo to feita dois homens me fazendo de trouxa.


Dulce: Ótimo, ainda bem que não preciso te dar o fora. Você tornou tudo mais fácil. E sabe você tem razão aquele beijo não significou nada mesmo. – eu disse quase chorando e ele estava de cabeça baixa, eu levantei e fui em direção à porta a abri e disse. – Pronto já conversamos agora sai daqui. Eu disse e ele saiu me olhou com olhar de… provavelmente pena. Quando ele saiu eu bati a porta com força e me joguei na cama chorando. Porque os homens são assim tão insensíveis eu achei que ele gostasse de mim que me amasse. Mais é isso mesmo eu sou burra e eles gostam de me fazer sofrer. Logo quando eu achei que iria ser feliz com alguém que realmente me amava.


 


POV Christopher


 


Quando eu sai do quarto ela bateu a porta com força. Eu ainda não sei porque eu disse aquilo, eu a amo. Ela me pareceu tão triste quando eu disse que o beijo não significou nada e quando disse que eu não a amava que aquilo tudo foi por um simples momento de carência. BURRO CHRISTOPHER É ISSO QUE VOCÊ É BURRO. Como eu podia mentir assim? Me arrependi de ter mentido dizendo que não a amava e voltei até o quarto dela quando eu cheguei na porta eu ouvi ela chorando. Meu Deus será que ela gosta de mim também? Ai que raiva eu sou MUITO BURRO MESMO não acredito que joguei fora a oportunidade de ser feliz com a garota que eu amo. Pensei em entrar no quarto dela e dizer que tudo o que eu disse era mentira, mais é claro que ela não vai acreditar ela vai achar que eu estou brincando com os sentimentos dela. Eu comecei a me amaldiçoar mentalmente pelo que fiz quando o Poncho me interrompeu.


 


Poncho: Cara o que foi isso? – ele perguntou nervoso.


Chris: Isso o que?


Poncho: Esse barulho.


Chris: A Dulce que bateu a porta. – eu respondi de cabeça baixa.


Poncho: Na sua cara?


Chris: Ah não.


Poncho: E por que… – ele parou e encostou o ouvido na porta e voltou a falar. – porque ela tá chorando?


Chris: Cara é muita coisa.


Poncho: Eu quero saber. – ele disse cruzando os braços.


Chris: Certo, vamos lá na sala que eu te conto. – eu disse e nos dois descemos para a sala. Quando chegamos lá ele sentou logo no sofá e ficou me olhando. Então eu sentei no outro sofá e comecei a falar.


Chris: Sabe ontem de manhã depois da confusão toda com o Rodrigo, quando ela descobriu a traição. Ela não saiu correndo?


Poncho: Sim.


Chris: Eu fui atrás e a encontrei em um tipo de bosque eu conversei com ela pra ela se acalmar um pouco ai conversa vai conversa vem agente acabou se beijando. Só que eu fiquei meio incomodado… – ele me interrompeu.


Poncho: Com o que? Você não gosta dela? – ele perguntou.


Chris: Cara vou ser super sincero com você. Eu sou apaixonado pela sua irmã só que achei que ela não tinha gostado, tipo ela veio calada o caminho todo e quando chegamos aqui ela disse que queria conversar comigo. O primeiro pensamento que veio a minha cabeça foi ela vai dizer que aquilo foi errado que não deveria ter acontecido… então eu disse que ela deveria descansar primeiro que depois agente conversava ai comecei a evitar ela com medo da conversa ai depois do almoço resolvi vim pra cá pois vi as meninas na piscina e achei que ela tivesse lá. Mais ai quando cheguei aqui vi que me enganei e então ela pediu pra conversar comigo e eu não tive como fugir. Quando chegamos lá em cima ela disse que a conversa era justamente sobre o beijo, então eu me precipitei e resolvi dizer a ela que aquilo aconteceu porque ela estava carente, e que o beijo não significou nada. E então ela me bombardeou dizendo que foi isso mesmo e que pra ela o beijo não foi nada. Depois ela me mandou sair do quarto e bateu a porta. E então depois eu a ouvi começar a chorar. E percebi que cometi a maior burrada da minha vida. – eu terminei de falar e ele ficou parado me olhando. Depois de alguns segundos parece que ele conseguiu processar toda a informação.


Poncho: Vem cá, você a ama mesmo? De verdade? – ele perguntou.


Chris: Sim, eu morria de ciúmes quando via ela com o Miguel principalmente sabendo como ele é.


Poncho: Então já que você a ama mesmo, de verdade. Vai à luta cara.


Chris: Como assim ir à luta?


Poncho: Cara você sabe que eu te considero pra caramba né?


Chris: Sei.


Poncho: Então eu to te dizendo corre atrás e faz alguma coisa.


Chris: Certo, só me diz agora que coisa eu vou fazer.


Poncho: Tá bom vou fazer o sacrifício de te ajudar.


Chris: Valeu.


Poncho:  Você pode fazer um jantar à luz de velas. Eu sei que ela gosta dessas coisas porque ela gosta de romantismo.


Chris: Mais e se ela não quiser ir?


Poncho: Ela vai.


Chris: Como você tem essa certeza?


Poncho: Porque eu vou dizer que ela vai jantar com uma pessoa especial. Ela não vai saber quem só quando chegar lá que ela vai descobrir.


Chris: Cara, você é um gênio.


Poncho: É tenho que admitir. – ele disse se gabando.


Chris: Sim, e quando vamos fazer isso? – eu perguntei.


Poncho: Olha quanto mais cedo melhor, então amanhã mesmo. – ele disse.


Chris: Certo.


 


POV Dulce


 


No dia seguinte eu acordei com uma baita dor de cabeça por ter chorado a noite toda. A Anahí mcomo ontem estava sentada na minha cama.


 


Anahí: Te assustei? – ela perguntou.


Dulce: Hoje não. – eu disse tentando sorrir.


Anahí: Porque você tá com essa cara?


Dulce: Nada não.


Anahí: Confia em mim. Eu sou sua amiga. – então eu chorando comecei a falar.


Dulce: Eu tenho definitivamente problema com homem.


Anahi: Por quê?


Dulce: Primeiro o Rodrigo, agora o Christopher.


Anahí: Como assim?


Dulce: No dia da briga quando eu sai chorando o Christopher foi atrás de mim e agente se beijou depois eu pedi pra conversar com ele mais ele ficou me evitando. Eu ia dizer a ele que ia dar uma chance a ele mais ele simplesmente disse que o beijo não significou nada pra ele. – eu disse já soluçando de tanto chorar. E então a Anahí me abraçou.


Anahí: Calma amiga. – ela falou passando a mão no meu cabelo.


Dulce: Ai amiga eu acho que vou virar homossexual.


Anahí: Não fala isso não. Porque eu durmo com você. – nós começamos a rir.


Anahí: Então, vamos tomar café da manhã porque hoje você terá um dia de princesa já que tá tristinha, porque pra que melhor que fazer compras e ir ao salão de beleza pra melhorar o humor?


Dulce: Serio?


Anahí: Você não acha?


Dulce: Acho, mas é que vindo de você, é no mínimo estranho.


Anahí: Eu sei, mas hoje eu vou abrir uma exceção, porque você tá triste e precisa fazer compras pra ficar melhor, e é claro precisa da minha companhia.


Dulce: É verdade. Nos fomos tomar café e pra minha sorte o Christopher não estava lá. Depois nos pedimos permissão ao professor Vicente para sairmos e ele deu sem nem questionar o que íamos fazer na rua, o que era estranho. Nos fomos em todas as lojas possíveis e compramos MUITA roupa. Depois paramos para almoçar e depois fomos ao salão de beleza.


 


POV Christopher


 


Já estava tudo pronto. Nós arrumamos tudo no bosque onde demos o nosso primeiro beijo. Eu e Poncho saímos de manhã e compramos tudo que íamos precisar quando voltamos o professor Vicente veio nos ajudar e nos falar que a Dulce já tinha saído com a Anahí que era nossa cúmplice no plano ela ficou encarregada de levar a Dulce para fazer compras e ir ao salão se arrumar. Nós terminamos de arrumar as 15h00 estava tudo lindo. Nós montamos uma espécie de cabana e enfeitamos toda com a ajuda do professor Vicente, da Carla e da Maite. Tinha uma mesa para dois no meio com velas em cima e pufs em todo o espaço e velas também espalhadas por todos os cantos, era aquelas velas com cheiro e eu resolvi que ia ser tudo nas cores vermelha e branca. Estava tudo perfeito só faltava à parte mais difícil, a Dulce. Quando a noite chegou eu fui me arrumar quando terminei o Poncho me disse que a Anahí já tinha ligado dizendo que elas já tinha chegado ao acampamento. Eu saí da casa e fui para o bosque, eu estava muito nervoso não sabia qual seria a reação dela e temia que desse tudo errado. Eu fui para o bosque e fiquei a esperando lá.


 


POV Dulce


 


Quando chegamos no acampamento vi a Anahí fazendo uma ligação mais não quis perguntar pra quem ela tinha ligado. Nos fomos para a casa quando chegamos lá o Poncho me disse que tinha uma surpresa pra mim eu já até imaginava muito estranho a Anahí fazer compras comigo ela odeia essas coisas. Eu perguntei a ele do que se tratava a surpresa ele disse que se me contasse ia deixar de ser surpresa. Ele disse que era pra eu escolher a roupa mais linda que eu comprei e de preferência um vestido então foi o que eu fiz. Eu escolhi um vestido vermelho que eu achei fofo ele é curto não muito e de alçinhas e um sapato vermelho com um salto que é um escândalo. Meus cabelos estavam soltos com alguns cachos. Depois de pronta desci as escadas.


 


Maite: Ai amiga você está linda! – disse quando cheguei na sala e todos começaram a concordar com ela.


Dulce: Obrigada! – eu disse.


Dulce: Então Sr. Poncho pra onde vai me levar.


Poncho: Na verdade você vai só, sua companhia estará lá te esperando.


Dulce: Certo e onde é?


Poncho: É no bosque daqui do acampamento. – ele disse.


Dulce: E eu posso saber pelo menos quem é minha companhia? – eu perguntei.


Poncho: Não, é surpresa. – ele respondeu.


Dulce: E quanta surpresa. – eu disse saindo em direção ao bosque.


 


POV Christopher


Ela estava demorando será que descobriu e desistiu de vim? Não acho que não o Poncho já teria me ligado se isso tivesse acontecido. Eu estava andando de um lado pro outro com as mãos no bolso, estava muito nervoso. Até que ouvi um barulhinho e tive a melhor visão da minha vida a Dulce estava linda com os cabelos soltos e por ironia estava toda de vermelho. LINDA! Ela se aproximou de mim e quando viu quem era…


 




 


Comentemmmmmmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV Christopher   Ela ficou parada me olhando sem nenhuma expressão. Não avançou pra me bater, não saiu correndo do bosque, ficou ali, parada, só me olhando então resolvi aproveitar e me desculpar antes de qualquer reação dela.   Chris: Dulce primeiro eu queria te dizer que eu te amo muito, aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 387



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 19:00:51

    S2

  • mia_mendes Postado em 05/06/2013 - 12:48:38

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • patty.ponny_rbd Postado em 05/06/2013 - 12:28:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • naty_vondy Postado em 05/06/2013 - 12:14:59

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 05/06/2013 - 11:54:20

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maissssssssssssssssssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:38:36

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaa e ameiiiiiiiiiiiiii ler q os dois voltarammmmmmmmmmm, ate chorei com a partida da Dul, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 05/06/2013 - 11:01:20

    Ameiiiiiiiiiiiiii q os dois voltarammmmmmmmmmm, estou muito feliz, mais agora espero q nada mais atrapalhe a felicidade dos dois, to curiosa, pra saber oq mais vai rolar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 13/05/2013 - 12:26:03

    como a Dulce foi cruel!!!!! poxa ela podia ter ficado e ele agora tadinho será que ele vai ficar pior??? posta mais..juro eu chorei nesse capitulo

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 20:01:20

    Sophia, como assim vc faz isso comigo, achei q vc ia fazer com q a Dul desistisse dessa ideia, não faz isso, faz a Any ou o Poncho, ou ate msm a Blanca ou o Fernando ficarem com dó e contarem pra ele onde ela ta... E olha q por eu estar muito sensível por causa da gravidez eu chorei com o Ucker e estou chorando ate agora, não faça eles ficarem longe ainda mais q já ficaram muito separados e agora tem o BB fruto desse amor q esta chegando, posto logoooooooooooooooooooooooo

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 18:14:14

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais