Fanfic: Relação Extraconjugal ⋆ Continuação | Tema: Vondy
Eu não sou a Dulce, você pirou? – ela disse indo pra trás de Christopher, aquela loira era louca demais.
- Mamãe, eu vou dar banho neles... – Christopher disse.
- Vamos então. – Alexandra sorriu.
Christopher suspirou e todo mundo foi para o quarto dos bebês, que Christopher tinha montado ali, Alexandra e Christopher deitaram os pequenos no trocador e os deixaram peladinhos, enquanto Christopher preparava a água. Lorena mandava beijinhos e eles sorriam balançando os bracinhos agitados. Era uma fofura.
- Que coisinhas mais fofas mamãe... – ela disse mordendo o pezinho de um deles de leve.
- Ainda bem que não puxaram para a família daquela favelada. – Alexandra disse os analisando. Christopher voltou com a banheira, pôs ali no apoio, pegou um bebê com cuidado.
- Christopher, você tem certeza que sabe dar banho em uma criança?
- Mamãe, eu sou pai há três meses, é claro que eu sei banhar meus filhos.
Ele apoiou bem o pequeno nos braços e molhou a cabecinha, o bebê fez um bico enorme arrancando risos do pai, em seguida o berreiro começou...
- Não meu filho... Bububu... – ele disse fazendo barulhinhos com a boca.
- Onw, não chora príncipe. – Lorena sorriu com os olhinhos brilhando.
Depois de mais um pouquinho, ele termina de banhar o primeiro bebê, e o entrega pra Leila. Volta para o banheiro e troca a agua, e banha o outro.
- Prontinho, meu filho... – disse o enxugando no trocador por fim, mas o pequeno ainda chorava. – Leila, pega ali a pomada, por favor, querida? – ele coçou a nuca. Leila que estava com o outro bebê no colo, fez o que ele pediu e lhe entregou a pomada.
- Christopher, você não acha que precisa de uma babá? – Alexandra indagou.
- Nádia não trabalha nos fins de semana... – ele disse.
- Christopher, eu acho essa menina, a tal de Dulce Maria, muito irresponsável, como pode, largar essas crianças assim? – Alexandra disse olhando o neto.
- Dulce não os deixou largados, ela os deixou comigo, e se a senhora não sabe eu sou o PAI deles. – disse começando a se irritar, desde que Alexandra chegara, só sabia reclamar da forma que ele e Dulce cuidavam dos gêmeos, além de critica-la a todo o momento.
- Sua mãe é uma irresponsável. – a loira disse ao bebê e uma fina linha de mijo subiu molhando a cara de Alexandra. – AAAAAA! – arregalou os olhos.
- Oh meu Deus. – Christopher pôs a mão na boca e Leila gargalhou alto, Lorena olhava tudo avoada.
O bebê estava dando uma bela mijada e boa parte do xixi molhou o rosto e cabelo de Alexandra.
- Esse menino me mijou! – ela apontou o bebê, que sorria e parava aos poucos de fazer xixi.
Christopher olhou o bebê e a mãe, que esbravejava, em seguida começou a rir.
- Isso Christopher! – Alexandra disse. – Ria da sua mãe! – ela pegou Lorena pelo braço. – Vamos embora Lorena!
Alexandra saiu arrastando a loira, que deu tchauzinho e mandou beijos para Christopher. Logo as duas sumiram, para o alivio do loiro, que ainda ria.
- Gabriel meu filho... – ele pegou o bebê no colo. – Você fez pipi na vovô, campeão... – ele abriu um sorriso. – Se você não fosse tão pequenininho o papai teria que te castigar... Mas como você é pequenininho demais, o papai só pode rir.
O pequeno se sacodia enquanto Christopher arrumava a banheira outra vez, ele precisava banhar de novo. Leila apenas ria, se lembrando da cara de Alexandra.
- Você ri né? – Christopher ergueu a sobrancelha.
- Claro, foi bem feito pra sua mãe. – ela piscou.
Christopher sorriu e negou com a cabeça, até que tinha sido bom. Alexandra bem que mereceu.
Mais tarde, Dulce se preparava para sua lipoaspiração, Anahí estava sentada ao seu lado lendo as fofocas em voz alta.
Autor(a): dyclove
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vocalista do Restart se nega a fazer teste do bafômetro e vai preso... – Anahí gargalhou. – Nossa que revista velha. – jogou para o lado.Dulce riu de leve.- O que foi Dulce?- Ain, estou com saudade dos meus filhos... – ela suspirou olhando a fotinha deles. - Christopher está cuidando bem deles, não se preocupe.- Eu sei, ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
liliam Postado em 23/01/2013 - 04:48:58
ainda bem q esta continuando ela to adorando mais nao para de postar nao adoro ela continua pleas
-
liliam Postado em 23/01/2013 - 04:48:57
ainda bem q esta continuando ela to adorando mais nao para de postar nao adoro ela continua pleas
-
liliam Postado em 23/01/2013 - 04:48:57
ainda bem q esta continuando ela to adorando mais nao para de postar nao adoro ela continua pleas
-
liliam Postado em 23/01/2013 - 04:48:56
ainda bem q esta continuando ela to adorando mais nao para de postar nao adoro ela continua pleas
-
liliam Postado em 23/01/2013 - 04:48:56
ainda bem q esta continuando ela to adorando mais nao para de postar nao adoro ela continua pleas
-
liliam Postado em 23/01/2013 - 04:48:56
ainda bem q esta continuando ela to adorando mais nao para de postar nao adoro ela continua pleas
-
liliam Postado em 23/01/2013 - 04:48:55
ainda bem q esta continuando ela to adorando mais nao para de postar nao adoro ela continua pleas
-
liliam Postado em 23/01/2013 - 04:48:55
ainda bem q esta continuando ela to adorando mais nao para de postar nao adoro ela continua pleas
-
liliam Postado em 23/01/2013 - 04:48:54
ainda bem q esta continuando ela to adorando mais nao para de postar nao adoro ela continua pleas
-
liliam Postado em 23/01/2013 - 04:48:54
ainda bem q esta continuando ela to adorando mais nao para de postar nao adoro ela continua pleas