Fanfics Brasil - O Começo Guerra Oculta

Fanfic: Guerra Oculta | Tema: The Vampire Diaries,True Blood,Saga Crepúsculo


Capítulo: O Começo

13 visualizações Denunciar


O começo







Rayne e Alyah são filhas de Rani,a primeira vampira existente,nascida do caule branco e vermelho de uma árvore cuja espécie é indeterminada.Quando maiores,elas se casaram,cada uma obtendo um sobrenome diferente: Ryker e Langley. Rayne Ryker era uma vampira que negava beber sangue humano.Já Alyah Langley não. Elas se espalharam pelo continente se separando durante mihares e milhares de anos até que as famílias se encontraram de novo,dessa vez bem mais extensas.


Os Langley eram conhecidos como cientistas,pois testavam muitas substâncias ligadas ao sangue dos vampiros. E como já haviam perdido um terço de sua família com essas experiências,achavam que o único sangue que era forte o bastante para aguentar aquelas substâncias era o sangue de umas das descendentes mais próximas de Rina.E somente haviam duas: Jeniffer Langley e Victoria Ryker.


Então,Robet,pai de Jeniffer que controlava essas experiências,decidiu sequestrar Victoria para realizar testes com seu sangue. Só que não foi tão fácil.Victoria,ainda pequena com somente 13 anos,foi sequestrada depois de uma longa guerra contra Kenny,pai de Victoria.


Depois de alguns anos,uma experiência deu certo: eles criaram uma substância que destruia e depois reconstruía o DNA de um vampiro. Deram para Victoria,só que o DNA se misturou com as outras experiências que já tinham injetado nela,então elas se juntaram e foram colocadas e formadas em somente 2% de seu DNA.


Agora,ela possuía um poder que nenhum vampiro obtinha: podia parecer mais nova ou mais velha;ou seja,o poder do crescimento de seu corpo.Depois de algum tempo,Victoria fugiu do local onde estava escondida,fazendo assim,uma perseguiçãopelo mundo inteiro que se acabou em outra guerra,onde Kenny morreu. E desde então,Victoria queria vingança.


Os Ryker possuiam uma ilha no meio no oceano pacífico onde havia a mansão onde eles moravam,ela era extensa e alta com janelas verdes e detalhes feitos de mármore por ela toda. Lá,moravam seu marido Patrick ,seus dois filhos Bryan e Aidan,sua prima Dani e seu irmão, Wesley e mais 38 integrantes de sua família.


Cada um obtinha um personagem para se esconder na sociedade. Seu marido,filhos e primos moravam em Norfolk,enquanto Victoria morava em Union. Ela,com seu poder,pôde se esconder como uma garota normal de 13 anos chamada Lisa,que frequentava a escola e morava com "sua" família,a mãe se chamava Annie,o pai Gregory e a irmã de 6 anos,Ellie.Ela estudava na academia Spacer e obtinha 4 melhores amigas: Mary,Clara,Poly e Julie


Ela estava no lugar de outra menina,que a colocou em estado de coma com uma das experiências dos Langley que pegou quando fugiu e criou seu antídoto logo após pegá-lo.


Em uma noite,Victoria acorda com um barulho estanho e olha para a janela do quintal dos fundos e vê sua prima Dani. O jardim era fechado,com um telhado de mármore e haviam plantas e flores por todo lado.


–Está acordada?


–Agora estou. Por que veio aqui?


–É uma emergência. Eles pegaram Bryan.


Naquele momento,o coração de Victoria batia muito forte e seu rosto estava completamente pálido.


–E o que devemos fazer?


–Matá-los. Eles já estão com poucos vampiros. Vai ser fácil,mas eles são mais fortes,então temos que treinar. E muito.Não vamos poder fazer nada a mais. Ele está na Austrália. Foi uma viagem longa e teremos de ir para lá na próxima semana. Estamos sem tempo para perder,tem que sair daí logo.Isso é só,prima.


–Está bem. Vou me arrumar na quarta eu voltarei para casa.Mais acho que vou voltar para trazer a garota de volta.


–Daqui a dois dias está ótimo se quiser ajuda,por mim,tudo bem.Agora,adeus tenho uma viagem a fazer.


Dani sai praticamente voando.E Victoria,chocada,não consegue mais dormir.Seu filho tinha sido sequestrado por aquees que ela sempre quis vingar a morte de seu pai. Mais essa era a vingança deles por ela ter fugido naquele dia.


Na manhã seguinte,queria contar aos parentes mais próximos de Lisa quem realmente ela era. E não era Lisa. Estava com o coração pesado demais para deixá-los sem explicação e ir embora.Aliás,teria que buscar a verdadeira lisa em sua ilha.


–Olá,querida,bom dia.


–Mãe. Bom dia.


–Algum problema?


–nenhum. Só estou cansada. Não dormi bem essa noite.


Deve ser por causa do filme de terror que você viu ontem.


–Não,não é medo. É algo mais pessoa,te conto depois que chegar da escola.


Ela pega sua mochila e vai embora.


Chega na escola e lá está Mary,Clara,Poly e Julie. Ela tem que explicá-las,porque ela ia embora no intervalo para o almoço ela as leva para uma sala com produtos de limpeza de diz:


–Tenho algo para lhes contar.


–Agora está falando difícil é? Vi que estudou inglês.


Disse Poly.


–Não,eu queria contar um segredo. Mas é algo que vocês podem não acreditar,mas vão depois que eu lhes mostrar.


–Conte,então!


–Eu não sou quem vocês pensavam que eu era.


–E quem você é? (risos)


Pergunta Mary.


–Não é brincadeira. Eu... Eu sou uma...


–Você é?


Pergunta Clara.


–Uma vampira.


Todas começaram a rir.


–Por acaso está viciada em Crepúsculo?


perguntou Julie.


–Sabia que isso ia acontecer.


Ela abriu suas presas,pegou uma mesa que havia no canto da sala e a destruiu completamente.Suas amigas ficaram olhando para ela de boca aberta. Elas não acreditavam no começo,mas depois elas viram aquilo,acreditaram.Mesmo que elas quisessem ser como ela,implorando para mordê-las,mas ela não estava nem aí,não bebia sangue humano e promeeu nunca beber,pois queria o bem de todos,Aliás,ela se culpava por ser vampira,porque ela não se julgava uma criatura de Deus,se julgava como uma criada pelo Diabo e todos os dia pedia perdão por isso. Ela não queria ser chamada de aberração ou coisa parecida.


Quando chegou em casa,era a hora de contar para os pais de Lisa.Ela foi ao quarto,largou a mochila na cama e trocou de roupa.


–Como foi a aula?


Perguntou Annie.


–Ótima.


–Notas?


Falou Greg.


Não,mas quero lhes contar um segredo.


–Estamos dispostos a ouvir,querida.


–Não precisa me chamar de querida.Porque não sou sua filha.


–Ah,não tenho tempo para palhaçada,Lisa!


–Estou falando sério.


Ela fez quase a mesma coisa que fez para suas amigas na escola. Mostrou suas presas e quebrou um vaso pequeno,mais pesado que havia na sala e os quebrou com suas próprias mãos. Depois que Annie a viu fazendo aquilo,pegou sua mão e a convidou a sentar.


–Eu vim de uma vampira chamada Rina,que teve duas filhas: Alyah e Rayne. Sou a descendente mais próxima de Rayne.Langley é o sobrenome da outra família de vampiros que há no mundo.Eles são especialistas em ciência.Eles fazem experiências com o sangue dos vampiros.Só que todas as experiências eram pesadas demais para qualquer vampiro. Precisavam de um sangue de uma descendente próxima á Rayne ou á Alyah.Então me sequestraram e mataram meu pai. Eu fugi e então agora,eles pegaram meu filho. E ele não tem o mesmo sangue idêntido ao meu. Precisa ser salvo,senão será tarde demais.


–Então,o que está fazendo aqui?


–Me protegendo contra eles.


Então,só tive uma filha?


–Não. Sua filha,logo na maternidade foi trocada por mim e mandaram-la para minha mansão no Pacífico. Amanhã cedo irei até minha ilha e a resgtarei. De tarde ela estará aqui,com certeza.


–Eu não conheço minha filha?


–De certa maneira,sim. Eu absorvi todas suas características através de um aparelho. E ela irá voltar para cá,não irá ser parecida falando de aparência,mas de caráter,será a mesma. Só peço uma coisa: não conte a ninguém.


–Está bem,eu entendo.


Falou Anne com uma voz sincera.Parecia que ela tinha entendido tudo.Bem,agora só faltava resgatar seu filho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophybaptista

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais