Fanfics Brasil - Nasce uma Lenda Darkness: Born a New Hero

Fanfic: Darkness: Born a New Hero | Tema: The Avengers


Capítulo: Nasce uma Lenda

178 visualizações Denunciar


manda Wensley era uma garota normal.Mas seus pais, Christopher e Ali não são,pelo menos não eram. Seus pais se conheceram de um modo diferente,é claro e depois de muitos anos,se apaixonaram.


Eles eram super-heróis antigos dos anos 70,chamados Falcon e Bullet,que participavam de uma liga de super-heróis chamada the Darks,que foi destruída após o surgimento de uma lei contra mascarados no combate ao crime.E mesmo sem poderes,eles ainda eram heróis. E só um possui poderes,BlackLight,que na vida real se chama Frank.Ele era um homem normal,que trabalhava numa empresa chamada Nuclear.Inc que trabalhava com materiais nucleares,é claro. Frank estava dando os últimos retoques em uma máquina de energia nuclear que ia formatar uma energia que podia ser uma das maiores descobertas no planeta,porém,ela tinha um tempo para se fechar e começar a trabalhar na energia.Frank estvava atrasado,estava dando os retoques muito rapidamente e as pessoas do lado de fora estavam chamando ele com a maior ansiedade,pois a máquina ia fechar em alguns segundos e ele não tinha como sair depois que fechasse. Correndo para sair daquela cápsula,ele tropeçou com uma chave de fenda na mão e a porta se fechou com ele lá dentro. E sem saída,ninguém poderia fazer absolutamente nada.A cápsula era fechada,coma parede praticamente feitas de tubos que levavam a energia de todos os cantos da sala e no meio,havia uma pequena bola de metal que iria absorver toda a energia.Depois de alguns dias ele apareceu com uma aparência diferente e poderes inexplicáveis e começou a ser usado elos miltares contra uma guerra que houve entre os Estados Unidos e a Holanda. E é claro que os Estados Unidos ganharam,pois com um aperto de mão ele já destruiria todo o continente.


Amanda sabia desse fato,mais eles não tinham nenhuma lembrança desse tempo.Ela achava que tudo se escondia no porão,pois ela nunca tinha entrado lá e seus pais nunca a deixaram.


Um dia,ela e sua amiga Claire estavam andando na rua,já era tarde e elas estavam saindo do café e passaram de um beco escuro,do qual lá sairam 5 homens de preto e começaram a segui-las.O pior é que um deles estava armado. Elas tinham percebido,mais a tática era não olhar para trás e andar mais rápido,só que não foi rápido o bastante. Eles as levaram para o beco e o que estvava com a arma apontou para as duas e disse:


–Qual delas eu mato primeiro?


–Nenhuma.


Amanda respondeu. Ela não sabia exatamente o que estava fazendo naquele momento,mas ela só se viu dando um chute na arma (que caiu no chão) e acabando com eles. Claire estava tão chocada que não se mexia.Era surreal.Ela tinha percebido que tinha herdado as características de luta dos seus pais. Depois que tudo acabou,elas saíram de lá e continuaram andando para casa. Claire perguntou se ela já fez algum curso de luta ou algo parecido,pois aquilo não parecia real,como ela inha feito tudo isso e com quem aprendeu?Então,ela foi obrigada a dizer o segredo sobre seus pais.Claire ficou impressionada,pois era fã desse tipo de coisa,super-heróis e revistas em quadrinhos.Eles eram muito populares naquela época. Haviam bonecos,pôsteres e revistas em quadrinhos contando suas histórias.


Amanda chegou em casa e seus pais estavam no sofá,vendo o noticiário. Ela estava branca de medo de aparecer aquilo no noticiário,pois elas estavam perto do local onde tinha acontecido. Ela foi dormir sem nenhum problema e sem niguém saber o que tinha acontecido nquele beco. Na manhã seguinte,saiu no noticiário logo de manhã. E foi uma notícia grande,porque ela tinha acabado de matar uma das gangues mais perigosas dos Estados Unidos.E é claro que ela entrou em pânico.Ela se perguntava: "Eu que fiz isso? Será que eles vão perguntar sobre alguma coisa?" E perguntaram.


–Quem deve ter feito isso? Esse cara tem que ser mais forte que eu para conseguir essa proeza. E vocês estavam perto,suponho,essa é a rua do café. Viram alguma coisa?


Christopher pergunta.


–Não.Saímos antes disso acontecer.


–Que bom,nunca ia querer que cinco doidos viessem para você e tentassem te matar.Eu ia correndo atrás daqueles desgraçados.


Disse Amanda com uma voz nervosa para seu pai.


Depois de alguns minutos, sua mãe sai do quarto,caminha até Amanda e diz:


–Querida,a Claire ligou antes de você acordar,ela quer falar com você,disse que contratou um ótimo professor particular e queria te convidar para ir ás aulas dele na casa dela. Eu disse que sim e você vai hoje ás quatro horas e volte ás 7,vai jantar lá,ok?


–Claro mãe!Sábado não é um bom dia para ter aula,mas tudo bem. E o que vamos fazer hoje?


–Eu vou ficar em casa descansando. Você vai ter um passeio pai e filha.


Amanda ficou feliz porque tinha tempo que não tinha uma conversa boa com seu pai. E ela com certeza tinha mais características vindas de Christopher. Ela era morena,com olhos escuros e um sorriso leve,semelhate a seu pai e tinha o temperamento da mãe.


Seu pai não era rico,herdou dinheiro do avô que era banqueiro,só que não queria seguir essa carreira. Então ele virou um herói forte que desistiu da vida depois de 10 anos no combate ao crime até conhecer Ali. Ali era uma mulher forte que ainda lutava,ela diz para Amanda que "acordava ás 3 da manhã para fazer algo estúpido". Ela nunca sonhou com isso,mais depois dos chutes e socos naquela gangue,ela quis seguir a carreira dos pais. Ia ser difícil,pois é contra a lei e também seus pais desaprovariam.


Então,ela e seu pai saíram e foram almoçar juntos. Eles conversavam sobre a vida,mais pela curiosidade de Amanda,começou a perguntar dos Darks. Christopher não gostava dessa história mais ele contou com muita dificuldade. Disse que hoje só sobraram 3 dos Darks e um tinha morrido de overdose há pouco tempo. A maioria deles foram assassinados por racismo ou outros fatores como esses e outros até se suicidaram.Os que sobraram eram seus pais,Bullet e Falcon e o único que obtinha poderes,Blacklight. A cada história,Amanda sentia mais medo e mais curiosidade. Ela estava horrorizada,mais era uma menina forte,ela aguentava.


Pouco tempo depois,era hora de ir á casa de Claire.


Ela foi e conheceu esse "novo professor" chamado Andrew. Ele era especialista em ciências,matemática e geografia. Ele era alto,loiro e bonito. E dava aula muito bem. E não teve dúvida que não prestou atenção na aula. A maioria das respostas eram certas,mas somente isso.


O que Amanda não sabia é que ele era o vilão e estava disfarçado. Ele estudou a vida de Bullet e do Falcon durante anos e anos e quando descobriu que eles tinham uma filha,alinhou seu alvo em cima dela. Ele viu tudo naquele beco e ficou muito feliz ao ver aquilo e estava pronto para transformá-la em sua parceira. Ele era conhecido como o "homem mais inteligente no mundo" e ele era culto e muito sério,mas teve que mudar de personalidade depois de se esconder e fingir sua morte para os darks,pois era um deles e mudou de lado de repente.Ele ia dar um ataque á Rússia só que para detonar a bomba,teria que detonar desde os Estados unidos até a Rússia e ia prejudicar toda costa leste e acabar com a Europa matando cerca de mais de um milhão de pessoas,só que é claro que Falcon,Bullet e Lyric o impediram. Só acabaram sobrando o BlackLight, a Bullet e o Falcon. E seu nome era Prowler.


Andrew foi convidado a participar do jantar e nesse jantar seus olhos só se dirigiam a Amanda,não que ele a amasse,mais que estava prevendo seus futuros planos para ela.


Ela achava outra coisa,achava que ele estava olhando para ela com um olhar apaixonado mas não,era olhar de vingança contra seus planos falidos e destruído por seus pais.


Ela voltou para casa e no meio da noite acordou,pois estava curiosa para saber o que havia no porão.Ela saiu lentamente da sua cama e se encaminhou para o porão. Era uma porta velha e verde no canto da cozinha.Mas tinha um problema:cadeado. Ela foi no quarto de seus pais e viu que ele estava em um colar que sua mãe usava. ela o tirou com muito cuidado e então foi para a porta novamente e abriu o cadeado. Do lado da porta tinha uma caixa de luz. Ela abaixou a alavanca e tudo se iluminou junto com seu rosto. Era um lugar que tinha uma parede inacabada,pois estava sem tinta. Lá tinha um nave pequena viu umas vitrines pouco a frente e lá dentro,tinham as roupas de heróis de seus pais.Ela chegou mais perto e abriu as vitrines e "estudou" os materiais das roupas. Ela continuou andando até uma mesa e lá tinham alguns projetos de modernização da nave.Só que nunca foram feitos. Ela viu um gancho que era idêntico que tinha no cinto da roupa de seu pai. Ela voltou para o quarto levando aquele gancho. Mas antes é claro,ela colocou a chave no colar de sua mãe novamente.


Dois dias depois ela acordou cheia de energia e rapidamente ainda de pijama pegou um caderno e desenhou um traje. E para acompanhar,tinha uma prancha. O nome ela pensou bem,algo que combinasse com o estilo de suas roupas então surgiu o nome Darkness,em homenagem á equipe de seus pais. Depois, se vestiu e foi para a escola e lembrou que ia ter mais algumas daquelas aulas na casa de Claire. Em questão de notas,ela não era muito boa mas com a última aula,ela melhorou um pouco,então ela decidiu ter aquelas aulas diariamente.


Já no último tempo de aula,ela estava esperando bater o sinal e pediu para ir ao banheiro e quando estava no corredor,olhou para a porta de saída e viu 7 homens atacando o porteiro. Ela se apavorou. Seria uma revanche do resto da gangue? Alguém teria visto? Porque ERA o resto da gangue.Ela sabia,pois todos tinham uma caveira tatuada na mão e as tatuagens nas mãos daqueles homens eram notáveis e idênticas as dos outros caras. Eles entraram com violência e ela saiu correndo. Ela ligou para seus pais na mesma hora e mesmo eles estando com 40 anos,colocaram suas roupas de heróis e saíram,pois a polícia ia demorar muito para chegar e eles também estavam apavorados com o assunto.


Vendo eles acabando com aqueles homens,Amanda se sentiu como parte da família,queria muito aquilo,queria seguir a carreira de seus pais,queria fazer parte daquele momento.


Na casa de Claire,Andrew chagou 2 horas mais cedo para começar a aula. As duas ficaram até animadas. Claire teve uma aula normal,mas ele deu uma aula sobre ciência e tecnologia especial para Amanda. Ela se sentiu privilegiada,já que ele era professor da própria escola delas,ela pensava: "Deve ser algum projeto para uma série menos avançada..." mas não era.


Quando chegou em casa, seus pais ficaram falando que "nunca vão fazer mais aquilo" e ela os perguntou o que eles fariam se ela seguisse essa carreira e eles disseram que "se matariam".


Depois de ter 12 aulas de ciência e tecnologia,já estava profissional no assunto. Ela então decidiu seguir seu único sonho,pois nunca tinha desobedecido seus pais e nunca pedia demais,então,aquela era a única coisa que ela queria muito fazer e ela o fez. Saiu de noite á procura de tecidos e de coisas para fazer sua roupa e para montar a prancha.


Sua roupa era toda preta,era uma junção das roupas de seus pais. O formato das roupas da Bullet e os detalhes da roupa do Falcon. Ela trabalhou muito em busca dos materiais e depois fez uma extensão para dentro em seu armário e colocou a roupa e a prancha naquele lugar. Ela construía,costurava e montava tudo quando seus pais estavam fora de casa.


Na noite seguinte em que acabou,ela agiu pela primeira vez. Apagou um incêndio e acabou com 7 assassinos e ladrões em uma noite. Desde então,mesmo infringindo as leis,ela já era querida por policiais,políticos,delegados e adolescentes e até crianças.


Toda noite ela fazia alguma proeza muito grande. E seus pais diziam que ela era uma maluca de estar fazendo isso.Diziam também que ela seria só uma delinquente que estava tentando se fazer de heroína.


Ela sempre ficava magoada com esses comentários,mas sabia que no fundo eles estavam somente com ciúmes da Darkness.


Ela continuava agindo,até que eles decidiram agir com ela para todos verem que ela era,que achavam que era uma farsa,só uma adolescente querendo brincar. Numa noite,ela estava lutando contra fugitivos de uma prisão de segurança máxima até que os seus óculos detectaram seus pais. Tentando acabar com a carreira de sua própria filha. Mas eles não sabiam que era ela. Mesmo assim,ela lutou contra eles,contra seus pais! Eles estavam passando por uma ala onde ela se escondeu dentro de uma cela,só que Falcon a achou. Ela deu um soco na cara dele e saiu correndo,desviando do chute de sua mãe. Ela correu descendo uma escada e Falcon foi atrás dela e Bullet estava terminando o seu serviço em outra ala.


Descendo aquela escada ela lembrou do dia em que ela foi ao porão pela primeira vez. Ela lembrou que quando tocou a roupa de seu pai,viu que sua botas eram impermeáveis,só que escorregadias e ela escolheu um tecido para sua bota exatamente para esse tipo de situação. Ela ativou o alarme de incêndio e começou a cair água por todo o corredor e por toda a escada.Onde seu pai escorregou e ela continuou correndo,agora subindo as escadas para ir ao telhado e pegar sua prancha. Ela foi,subiu na prancha mas como sabia que eles estavam vindo e chegariam em pouco tempo,alterou a configuração da nave de seus pais e foi para casa. Rapidamente,ela trocou de roupa e secou as pegadas molhadas que tinham pela casa inteira. Uma ou duas horas depois,seus pais chegaram e ela correu para o quarto e fingiu que estava dormindo. Seu pai,de roupa,entrou,deu um suspiro,se aproximou e beijou sua bochecha e saiu.


Ela estava em pânico. Estava claro que eles não a reconheceram por causa do óculos,estava ótimo para ela.Mas eles fariam isso de novo?


Na manhã seguinte na escola,tinha 2 provas e ela ia receber 3 que tinha feito. As matérias? Ciências,Matemática e Geografia. E as notas? Eram todas acima de nove.


A diretora soube da história e então chamou seus pais,pois nunca esteve tão bem e uma aluna mudar as notas drasticamente desse modo,era óbvil que algo havia acontecido com ela. A diretora chamou Christopher e Ali para conversar e depois de olhar seus cadernos,estavam cheios de desenhos sobrios,da própria Darkness.Vendo isso, seus pais começaram a achar que ela estava obcecada pela Darkness,e aí foi que eles queriam mesmo acabar com aquela heroína.


Numa noite,Falcon e Bullet saíram novamente á procura de Darkness mas no final,tentando achá-la,apagaram 3 incêndios e prenderam um fugitivo. Onde ela estava? Dormindo,em casa. Amanda sabia que eles iam procurá-la e iam achar. Mas ela agora não era a única queridinha da América. Seus pais também se tornaram ícones novamente. Tanto que o senador os chamaram para um evento.


Sua mãe estava de vermelho curto com detalhes padrão por ele todo. Seu pai estava com um terno preto e gravata vermelha. Amanda,quando saiu de seu quarto,seus pais olharam para ela e ficaram com queixo caído. Eles se perguntrvam: "quem é aquela garota? Não pode ser a minha filha!" Ela estava usando um vestido com um cinto um pouco acima da cintura a parte abaixo do cinto era vinho e a de cima era branca com quatro camadas finas.


Ela escondeu uma foto dos Darks que achou em um baú no qaurto de seus pais em sua bolsa e foi embora.Na foto,havia uma mesa com doces de aniversário e uma faixa ecrita "feliz aniversário,Darks!" e os heróis da equipe estavam atrás da mesa. Ela ficava na festa olhando atentamente aquela foto. E pensava: "Mesmo que seja ilegal,as pessoas estão aliviando essa lei para mim e para meus pais,senão já teriam nos prendido."


 


No mesmo momento o senador subiu no palco foi ao microfone e disse:


–Quero agradecer aos heróis que estão aliviando os nossos policiais e salvando nossas vidas: Bullet e Falcon.


Todos começaram a aplaudir.


–E é claro que não vou esquecer da nossa nova e querida Darkness!Mesmo não sabendo quem você é,nós te agradecemos com todas nossas forças!


Amanda deu um sorriso muito simples,para disfarçar,mesmo querendo dar um sorriso de orelha a orelha.


Ela parou por um momento,pois passou um garçom que era muito parecido com Andrew. Ele olhou para ela e ela viu que era ele mesmo. Ela começou a o seguir pela festa e ele a olhou de novo. Era o mesmo olhar. Os mesmos olhos azuis. Ela pensou em comprimentá-lo só que não tinha certeza e não queria passar vergonha. Ela voltou ao lugar onde estava sentada e olhou para a foto. Só que alguém chamou a atenção. Um deles era igual,mais a mesma pessoa.Era o professor novamente! Ela pesou: "Eu estou apaixonada para vê-lo em todos os lugares,até em fotos?" Ela virou a foto e tinha as anotações de quais eram os nomes dos heróis e quais eram seus nomes verdadeiros. Ela olhou atentamente para a descrição daquele homem e teve um susto: "Andrew Heartline,Prowler"


 


A sua pele ficou branca. Seu professor era um dos Dark! Mas o que aconteceu? ele se aposentou,não quis mais a carreira como meu pai? Ou continua atuando clandestinamente?


Essas perguntas só podiam ser respondidas com a Darkness. E só ela podia descobrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophybaptista

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com muita curiosidade,Amanda saía de noite,agora com outro objetivo: descobrir quem realmente Andrew era. Procurava na internet sobre ele e não achava nada. Até que achou algo escrito assim: "Andrew Heartline era o dono das Heartline Enterprises,uma empresa multimilionária destinada à criação de novos produtos usados com ti ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais