Fanfics Brasil - Pecados Capitais Trained

Fanfic: Trained | Tema: Revenge,Bravura Indômita


Capítulo: Pecados Capitais

43 visualizações Denunciar


Uma menina chamada Karla Kimberly Hills que tinha 7 anos e as pessoas que ela mais amava, seus pais, se chamavam Andrew e Cate Hills.Já era noite e estava um dia calmo e Andrew e Cate estavam jantando e Karla já estava dormindo.Depois que seus pais foram dormir,acordaram com algo vindo da porta da frente,um ruído e logo perceberam que a casa estava sendo invadida por pessoas armadas.Sem muito tempo para pensar,colocaram Karla dentro de um armário e de lá,Karla ouvia gritos e muitos barulhos estranhos e quando não agüentava mais ficar dentro daquele armário,saiu e viu seus pais caídos,sangrando no chão do quarto.No mesmo momento que os viu se agachou entre eles,segurou as suas mãos e fechou seus olhos. Ela chorava muito,havia sangue por toda a roupa e pelas mãos daquela garotinha e não havia acreditado no que viu naquele momento.


O caso nunca foi resolvido,tinham somente 3 suspeitos,um deles que já havia morrido 1 mês depois e os outros 2 ainda estavam sendo investigados.A investigação era muito lenta e nunca tinham uma resposta,então colocaram os outros 2 sob custódia na prisão por um bom tempo.Karla,traumatizada com a morte de seus pais,ficou na guarda do seu tio Kent que não era muito próximo dela e ficou com a garota até seus 10 anos,quando a mandou para um internato militar em Norfolk.


Aquele lugar no começo,parecia muito rígido,mas logo se tornou a querida do tenente,por habilidades herdadas de seu pai e seu tio,que eram militares,só que somente seu pai teve sucesso nessa carreira.Com seu treinamento brutal,ela fazia o maior esforço para concluir seu principal objetivo,e pelo seu esforço,era a aluna favorita do filho do tenente Maccarthy,Christian que tinha se tornado o novo tenente quando seu pai se aposentou.Todos os dias ela lia e relia todos os detalhes de que ela lembrava do mesmo dia,o depoimento do tio e os principais suspeitos,ela investigava sem ninguém saber,ela não podia participar da investigação,mas estava sempre ligada em qualquer mudança ou acusação.


Depois de 2 anos,Karla estava muito bem treinada e pronta para agir a qualquer momento.Só faltava saber quem é o assassino.Ela todo dia fazia aula de tiro,defesa corporal e muitas outras modalidades diferentes.E entre alguns desses dia comuns,algo acontece.Karla estava tendo aula na infantaria,quando um dos mensageiros a chamou para a sala do tenente Christian.


Ela se encaminhou até a sala não muito nervosa,porque sabia que não tinha feito nada de errado.Ela se aproximou e ele a convidou a sentar.


Karla senta e o tenente olha para ela ,dá um sopro de desabafo e fala:


–Tenho novidades para você.


Depois de alguns segundos de silêncio Karla falou:


–Sim,e pelo visto acho que não são muito boas.


–Uma delas não é assunto meu e a outra é boa,acho.Você passou do nível 9 para 10 na infantaria e tem uma carta do seu tio para você.


–Deixe-me ver.Christian pega a carta e dá nas mãos dela.


Karla começa a ler e está escrito assim:


Querida Karla,


Passei muito tempo raciocinando pensando o que vou fazer com você quando completar 18 anos.Penso muitas vezes em tirar você de seu internato ou ás vezes de ir para outro lugar,pois a minha situação financeira não é muito boa,a herança de seu pai não bastava.E se ela piorar,vou ter que lhe entregar para o estado.Sei que isso é o que você menos quer,mas vou fazer se a minha situação ficar pior.


seu tio,Kent.



Karla não conseguia acreditar ao ler.Ela estava pasma e nem ao mesmo conseguia se mexer direito.


–Você está bem?


O tenente perguntou.


–Sim...-Essa cara não me parece boa.


–É complicado de você entender,é pessoal.


–Nada é complicado para eu entender e eu conheci seu pai,éramos ótimos amigos,me dê a carta,por favor. O tenente leu e poucos segundos falou:


–Acho que eu vou te ajudar.O que acha de conversar com seu tio? Acho que seria melhor para você,conheci seu pai e era alguém que posso me espelhar e tinha bom caráter, eu lembro no último dia que o encontrei.Ele era um homem forte.E parece que você herdou essa força quando ele morreu.Ele tinha feito um jantar para seus amigos,no qual o meu pai fomos convidados.Sua mãe era encantadora,ainda estava grávida. E eu era somente um adolescente naquela época. Seus pais estavam muito ansiosos por sua vinda,acredito. Mas tinha algo ruim em seu tio,eu realmente não sabia o que era,acho que não tinha um bom caráter na época. Depois que eu descobri que se tratava de dinheiro.


–Não tem com que se preocupar,tenente.Sei que meu tio não pode ter um bom caráter,mais eu sei que eu sempre vou estar segura comigo mesma.


–Se é assim tão confiante,a única coisa que posso fazer é acreditar.Fique com a carta e volte á sua aula,tem mais o que fazer.


Karla agradece e sai da sala com um ar de tristeza profunda.Ela sempre soube que isso um dia ia acontecer.Kent,quando era jovem,gastou parte da sua fortuna com bebida e jogos. Andrew sempre o ajudava nisso e depois,na situação financeira.


Karla saiu da sala do tenente e ia para o refeitório para a hora do almoço.


No caminho ela encontra com suas duas colegas de quarto Dakota e Rachel.Ás três pegam seu almoço e sentam todas em uma mesa com outras meninas.


–Aconteceu alguma coisa na sala do tenente?


Dakota pergunta.


–Não nada.


Ele só me avisou que eu passei de nível da infantaria.


–Não me parece ser só isso...


Diz Rachel


–Eu preciso mesmo falar?


–Precisa,claro!


–Estamos aqui para te ajudar.


Karla entrega a carta nas mãos de suas amigas e depois de alguns segundos,Rachel diz:


–Eu não agüento mais ler isso.Seu tio não gosta mesmo de você não acho que esse “problema financeiro” seja mesmo verdade,ele não tem a herança? Não deve ter acabado,ele deve estar guardando só para si mesmo.


–Pior que é.Há alguns anos,ele gastou quase tudo com bebidas e jogos,meu pai o ajudou a sair desse vício,mas parece que essa obsessão voltou.


–Como seu pai pode ter ajudado se ele voltou a fazer isso?


Pergunta Dakota


–Acho que quanto mais dinheiro,mais o vício aumenta.


–Deve ser meio triste,não?-É,mas eu me acostumei a esse fato.Nesse momento,o sinal bate e as meninas voltam à aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophybaptista

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela estava arrasada.Não era só o fato de relembrar em um rápido vulto em seu pensamento todos momentos mais dolorosos de sua vida apenas lendo uma carta,como ela sentiu que sua vida ia se revirar.E a grande herança de seu pai?Como seu tio pode estar com dúvidas de sua economia,se havia todo aquele dinheiro em suas mãos?Todas essa per ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais