Fanfics Brasil - Capitulo 13 Inocente Traidora-AyA (Finalizada)

Fanfic: Inocente Traidora-AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 13

17 visualizações Denunciar



A medida que o ouvia, que as palavras iam-se juntando e adquirindo sentido em sua mente, uma sensação de desfalecimento apoderava-se dela. Alfonso a derrotara, e ele sabia disso. Até que ponto a proposta de casamento era motivada pela preocupação com Nicky? Talvez o verdadeiro motivo fosse o desejo de vingança, de fazê-la pagar com juros todo o sofrimento que lhe infligira no passado.


— Capisci, cara? — Alfonso soltou-lhe o queixo com um brilho cínico no olhar. — Estarei à sua espera, amanhã à tarde, no meu escritório. Mandarei o motorista buscá-la às duas horas. Avise os seus pais que deixará Nicky com eles mais um dia, porque tem um compromisso comigo. Eles vão adorar...


— Alfonso, você não pode fazer isso. Eu construí uma vida digna para mim, a duras penas... não pretende que passe todo o meu futuro pagando por...


— Um erro? — Alfonso virou-se, exibindo-lhe as costas largas, símbolo de sua força e autoridade. — Mas não será por muito tempo. Apenas enquanto Nicky precisar de você.


A observação atingiu-a como um raio. Petrificada, Anahí nem se deu conta de que Alfonso saíra, deixando-a sozinha com uma atemorizada perplexidade. Lágrimas geladas escorriam-lhe pelas faces sem que ela percebesse.


O instinto a advertira contra a inesperada generosidade de Alfonso, e ela se preparara para confrontar-se com ele, de igual para igual. Mas jamais suspeitara que tivesse de enfrentar um plano tão bem arquitetado. Na verdade, uma chantagem! Estava sendo chantageada, e ninguém, nem a polícia, poderia ajudá-la. Como defender seus pais e Nicky da furiosa sede de vingança daquele homem? Como sobreviver àquele pesadelo?


Em todos os meses que permaneceram casados, Alfonso jamais lhe declarara seu amor. Ao contrário, logo após a apaixonada lua-de-mel na misteriosa Índia, ele dera mostras de cansaço. A impressão que lhe causava era de que se irritava com a presença dela, pois evitava-a ao máximo. Só não enfrentavam problemas como parceiros sexuais, o que a levava à conclusão de que sentimento de posse era tudo o que ele sentia pela esposa.


Todavia, Anahí agora acreditava que Alfonso a tivesse amado à maneira dele; o fato, porém, só lhe aumentava a dor. Que desperdício! Alfonso lhe devotara amor, mas detestara fazê-lo. O resultado fora a infelicidade de que ambos se tornaram vítimas. E, agora, ele clamava por vingança, sem lembrar que , ao afastá-la de si, sofrera tanto ou mais do que ela. Entretanto, jamais poderiam discutir a esse respeito. Alfonso fora criado dentro de normas limitadas e rígidas: o certo era o certo e o errado era o errado. Ponto final.


O relógio-cuco ao lado da lareira trouxe-a de volta à realidade. Não importava a chantagem de Alfonso, tinha um compromisso e não faltaria.


Relutante por ainda encontrar-se debilitada, Anahí vestiu um sobretudo de lã e foi para a loja, que, por sorte, não ficava distante do chalé.


Encontrou-a aberta, fato que a surpreendeu. Steven estava atrás do balcão, tomando café e tagarelando com uma cliente antiga, colecionadora de porcelana da Companhia das Índias.


— Pensei que tivesse mercadorias para entregar — Anahí observou com secura.


Steven fitou-a um tanto agastado.


— Nem me dei ao trabalho. Já viu o estado das estradas depois da última nevasca? Tome um café, está quentinho.



 


Anahí sacudiu a cabeça, olhando a figura magra e alourada que desaparecia pela porta dos fundos. Nada jamais o abalaria, incluindo negócios mal-sucedidos e clientes irados. Embora dotado de uma capacidade de trabalho invejável, Steven tinha o grave defeito de montar o estoque tomando por critério o seu prazer pessoal, em vez dos lucros.


Numa situação como aquela, Anahí lhe teria chamado a atenção, insistindo para que enfrentasse a neve e entregasse as mercadorias aos compradores, evitando, assim, reclamações posteriores. Mas a conversa com Alfonso esgotara sua energia, deixando-a sem ânimo para mais nada.


— Ele é um jovem tão encantador... — comentou a colecionadora. — Imagine que me advertiu contra essa travessa chinesa, e com toda a razão, pois destoa por completo do resto da minha coleção. As cores simplesmente não combinam. Bem, vou andando. Até loguinho...


Anahí mordeu o lábio. Quem precisava de inimigos tendo um sócio como aquele? Necessitavam tanto de dinheiro, e ele, em lugar de esforçar-se para vender, convencia a cliente a não comprar!


— O que houve com você, minha querida? Não veio ontem, e agora aparece com essas ataduras na cabeça... — Steven indagou, regressando com uma xícara de café.


Anahí resumiu o acidente, e o rosto dele assumiu uma expressão preocupada.


— Você devia ter ficado na cama!


— Marquei hora com Willard Evans — Anahí informou.


— Ah! Então, hoje é dia de grandes negócios — Steven observou, ferino.


— Espero que sim. Sem Evans, e com você para atrapalhar, já teríamos falido. — Anahí rebateu com urna rispidez pouco habitual.


Steven fitou-a, surpreso, e ela desculpou-se:


— Apague tudo. Eu não quis dizer isso. Posso usar seu carro, mais tarde? Tenho que buscar Nicky.


— Quer que eu dirija para você? Acho que está um pouco... descontrolada, depois do acidente. Aconteceu alguma coisa, além disso?


Anahí tirou uma mecha castanho-avermelhada de cima dos olhos.


Encontrei meu ex-marido ontem à noite — confidenciou.


Steven suspirou, solidário.


 


 


Eu que agradeço Juh por Vc Comentar :D Concordo plenamente com vc.kkkk


Poncho só ta arrumando um pretesto pra ficar com a Anny.


 


Traumadarbd: Que Bom que Gostou da Web continue por aqui :D


 


Meninas obrigada por comentarm *---* Fico muito feliz..


 


Comentem :D


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não deve ter sido nada divertido. Como é que ele fez para chegar tão depressa? Pousou o jatinho particular no telhado do hospital? — Steven riu da própria piada. — Você devia ter-lhe empurrado aquele enorme vaso da dinastia Ming. Se alguém pode adquiri-lo, esse alguém é Alfonso Herrera. — N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 18:09:45

    comecei a ler e me apaixonei na historia. Mto linda mesmo!!

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais