Fanfics Brasil - Capítulo 19 Inocente Traidora-AyA (Finalizada)

Fanfic: Inocente Traidora-AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 19

16 visualizações Denunciar



— É, talvez eu tenha sido demasiado duro com você.


— Talvez, coisa nenhuma! Com certeza. Você quase me destruiu. Eu te amava tanto!


— Se me amasse mesmo, não permitiria que outro homem a tocasse, sóbria ou bêbeda! — Alfonso retrucou, ressentido. Toda a frieza o abandonara, agora que estavam a sós. — Não me fale de amor. Você não passava de uma adolescente, empolgou-se com a novidade, só isso. Mas a “brincadeira” cansou-a em pouco tempo.


— Não é verdade — ela protestou. — Embora fosse infeliz, em nenhum momento me arrependi de ter me casado com você.


— Pois eu me arrependo desse casamento — Alfonso contrapôs, implacável.


Anahí se perguntou por que ele insistia num relacionamento tão sem futuro como o deles. Não havia a menor chance de dar certo, com todo aquele rancor e mágoa.


— Não pretendia lhe falar desse modo — ele prosseguiu, suspirando. — Sei que também cometi erros. Para começar, não devia ter ouvido meus instintos, que me faziam desejá-la com uma intensidade incontrolável. O ideal teria sido um noivado longo, que lhe desse tempo para amadurecer, para se preparar para um estilo de vida diverso daquele a que estava habituada. Sei que fui egoísta, pensando só em mim e nas minhas necessidades. Talvez, se tivéssemos morado aqui na Inglaterra, perto da sua família, as coisas pudessem tomar outro rumo. Enfim, não adianta chorar sobre o leite derramado.


A generosidade daquela autocrítica comoveu-a. Alfonso não costumava admitir os próprios erros. Agora, porém, ele demonstrava uma surpreendente capacidade de analisar o próprio comportamento, assumindo sua parcela de responsabilidade no fracasso do casal.


— Eu te amei — Anahí murmurou. Alfonso esboçou um sorriso sarcástico.


— Pela última vez: não quero ouvi-la tocar nessa palavra. Se aquele sentimento era amor, então devemos evitá-lo, pois não nos levou a parte alguma, no passado. Tudo o que espero de você, daqui para a frente, é uma postura condizente com o seu estado civil.


Profundamente ferida, Anahí virou-se para a janela, contemplando a neve que caía impiedosa sobre o asfalto.


— Aceita um cálice de xerez? — Alfonso ofereceu, quando entraram no apartamento.


Anahí sacudiu a cabeça.


— Vou para o quarto. Afinal, o espetáculo acabou.


Alfonso fitou-a, o olhar cor de mel emitindo chispas douradas.


— Aí é que você se engana. Na verdade, mal começou...


Ela estremeceu. Em seguida, deu-lhe as costas e abandonou a sala sem replicar.


Alguém, decerto Umberto, deixara uma camisola de seda azul-marinho sobre a cama. Anahí despiu o vestido e colocou-a, arrepiando-se com o contato agradável do tecido macio sobre a pele. “Mulher fogosa.” Fora assim que Alfonso a chamara. Sem querer, Anahí sorriu. Depois, tornou a ficar séria. Fogosa ou não, precisava evitar que ele a humilhasse de novo. Para isso, era preciso mantê-lo bem longe dela.


Cheia de determinação, deitou-se. Não havia motivo para preocupação, pois, afinal, Alfonso não era o tipo de homem que a fosse violentar. Se ela não quisesse, nada aconteceria entre ambos. Só precisava controlar os próprios instintos, mais nada.


De repente, a porta se abriu e Anahí, assustada, recostou-se nos travesseiros, arregalando os grandes olhos verdes sob a fraca luz do abajur.


Alfonso entrou e fechou a porta num gesto decidido. Aparentemente, não usava nada por baixo do robe de chambre cor de vinho.


— Resolvi não esperar. Afinal, seria até ridículo — ele declarou em tom casual.


— Você não pode fazer isso. — Nós... não somos casados! — Anahí contemplava-o com incredulidade, desconcertada pela atitude desavergonhada de Alfonso.


— Mas já fomos, e breve seremos de novo — ele retrucou, sentando-se na cama, desamarrando a faixa do roupão com toda a calma.


— O problema não é esse! O fato é que eu não quero — Anahí objetou com veemência. — É impossível!


— “Impossível” é uma palavra que não consta no meu vocabulário. E “não” é uma palavra que não consta no seu — Alfonso replicou sem se abalar.


No instante seguinte, Anahí quedou-se imobilizada perante a nudez do corpo másculo e atlético de Alfonso. Tomada por súbita timidez, tentou desviar os olhos, mas sentiu-os presos àquela visão, como se ele a tivesse hipnotizado.


— Não — ela sussurrou, reagindo à aproximação de Alfonso. — Não seria direito...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Direito? — Ele soltou uma gargalhada selvagem, desatando-lhe o laço da camisola, que deslizou para a cama, deixando-a nua. — É claro que é direito — Alfonso asseverou, arrogante. Anahí envidou todos os esforços para vencer a imobilidade e afastar-se dele. Mas Alfonso pousou a mão em seu quadril, segurand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 18:09:45

    comecei a ler e me apaixonei na historia. Mto linda mesmo!!

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais