Fanfics Brasil - Capítulo 20 Inocente Traidora-AyA (Finalizada)

Fanfic: Inocente Traidora-AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 20

17 visualizações Denunciar



— Direito? — Ele soltou uma gargalhada selvagem, desatando-lhe o laço da camisola, que deslizou para a cama, deixando-a nua.


— É claro que é direito — Alfonso asseverou, arrogante.


Anahí envidou todos os esforços para vencer a imobilidade e afastar-se dele. Mas Alfonso pousou a mão em seu quadril, segurando-a com determinada firmeza. Anahí não escaparia.


— Eu a informei dos termos do contrato — disse Alfonso. — Se quiser desistir, ainda está em tempo.


Anahí soluçou, as mãos trêmulas procurando apanhar a camisola. Seu semblante traía angústia, desespero... e desejo, por mais que quisesse ocultá-lo.


Alfonso mudara. Sempre fora ardoroso, mas jamais lhe faltara ternura. Agora, havia dureza em sua atitude. Era como se lhe dissesse que não fariam amor, mas apenas sexo.


— Está bem — Anahí suspirou, largando a camisola. — Contudo, será que você se contentará com uma entrega passiva, submissa? — ela o desafiou. — Sabendo o quanto me humilha e me agride sem me oferecer qualquer alternativa?


— Sim, pode crer que me darei por satisfeito — ele respondeu, devorando-lhe os seios com o ávido olhar dourado. — Eu quero você, Anahí. Deus me perdoe, mas quero você sejam quais forem os termos, mesmo que não me corresponda. Juro que não permitirei que negue a mim o que concedeu a um estranho!


Anahí encolheu-se. Pagaria pelo resto de sua vida por aquela noite fatídica. A presença daquele homem, que ela sequer conhecia, estaria para sempre entre eles, e Alfonso não perderia nenhuma oportunidade de atirar-lhe no rosto o erro cometido no passado. Sem dúvida, teria sido melhor não sobreviver àquele acidente de carro. Agora, entretanto, era tarde demais. Daria a Alfonso o que desejava, mas a seu modo.


— Apague a luz — ordenou com secura.


— Não. Nestes últimos anos, apaguei a luz todas as vezes, porque no escuro podia imaginá-la nos meus braços, em lugar das mulheres desconhecidas que freqüentavam meu leito — Alfonso revelou com selvagem amargura. — Embora você já não seja especial para mim, ainda assim quero vê-la, quero enxergar a expressão de prazer que não conseguirá reprimir.


— O ódio que sinto por você neste momento perdurará enquanto eu viver! — Anahí sibilou. — Sempre o admirei como cavalheiro, mas estava enganada, pois não passa de um... selvagem, de um bárbaro!


— Obra sua, minha querida! — Alfonso rebateu. — Devia estar orgulhosa. Mas serei bonzinho. Pretendo levá-la ao êxtase. Afinal, quantos homens já não o fizeram?


— Nenhum! Você me afastou deles para sempre!


A boca sensual de Alfonso retorceu-se num sorriso sarcástico.


— Não acredito!


— E eu não ligo a mínima para o que você acredita — Anahí retrucou, ultrajada.


Alfonso colou os lábios nos dela com tanta fúria que a fez tombar sobre o travesseiro. Tamanha avidez subjugou-a, e Anahí permitiu que ele a beijasse, sem mover um músculo. Não foi difícil manter-se passiva, pois uma fraqueza geral apoderara-se do seu corpo. De certa forma, todavia, sentia-se em segurança. Por mais que Alfonso desejasse vingança, não chegaria ao extremo de violentá-la.


Indiferente à imobilidade de Anahí, Alfonso começou a mordiscar-lhe o seio, acariciando-lhe o lado interno das coxas, cada vez mais excitado. Anahí percebeu que não conseguiria conservar-se impassível por muito mais tempo, pois sentia-se incendiar. Ele começou a murmurar palavras em italiano, provocando-a, e Anahí não conteve um gemido.



 


“Não devo, não devo, não devo”, ela repetia em sua mente, aferrando-se àquelas palavras para não ceder.


No entanto, quando Alfonso tocou-a no ponto mais íntimo, numa carícia atrevida, suas defesas caíram por terra. Anahí arqueou o corpo, sussurrando de forma desconexa. Jamais, mesmo nos melhores momentos do casamento, as sensações dela foram tão intensas, tão profundas, a tal ponto que prazer e dor se confundiam.


— Você também me quer! — Alfonso exclamou, arquejante, em tom de triunfo.


Anahí nem tentou negar. Todo o seu ser demonstrava o quanto o desejava, e, sem resistir, deslizou as mãos pelo tórax atlético do ex-marido, aspirando-lhe o perfume num frenesi.


Pouco depois, Alfonso deitou-se sobre ela e penetrou-a, numa posse voluptuosa e frenética, inebriando-se com a rendição incondicional de Anahí. Ambos atingiram o clímax juntos, contraindo-se com o espasmo do êxtase, que lhes sacudiu os corpos em ondas de fogo.


Por fim, Alfonso afastou-se. Arrepios de frio envolveram Anahí, à medida que os efeitos da paixão se dissipavam e a consciência da própria derrota a abatia. Desolação e vergonha se estamparam em seu semblante, e ela desatou a chorar em silêncio.


— Você ainda é minha — Alfonso afirmou, insensível ao sofrimento da ex-esposa.


— Seu.., miserável! Espero que esteja satisfeito — Anahí explodiu, dando vazão à raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— De jeito nenhum. Para saciar-me, é necessário muito mais, cara — Alfonso retrucou. — De qualquer forma, meu objetivo não era esse — comentou, acariciando as costas nuas de Anahí, que se virara para o outro lado. — Na verdade, eu queria apenas exorcizar alguns fantasmas. Da próxima vez, será por puro pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 18:09:45

    comecei a ler e me apaixonei na historia. Mto linda mesmo!!

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais