Fanfics Brasil - 21 Inocente Traidora-AyA (Finalizada)

Fanfic: Inocente Traidora-AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: 21

14 visualizações Denunciar


— De jeito nenhum. Para saciar-me, é necessário muito mais, cara — Alfonso retrucou. — De qualquer forma, meu objetivo não era esse — comentou, acariciando as costas nuas de Anahí, que se virara para o outro lado. — Na verdade, eu queria apenas exorcizar alguns fantasmas. Da próxima vez, será por puro prazer.


— Por favor, Alfonso. Eu te amei tanto, não me faça odiá-lo —ela suplicou, chocada.


— Não sabia que o ódio é o lado sombrio do amor, cara? —Alfonso comentou com lassidão, envolvendo-a com os braços. —Além disso, é muito excitante. Anahí, Anahí... por que não aceita o inevitável? Nesse jogo, eu sou o vencedor. Não é minha culpa se você escolheu o lado perdedor.


Ela voltou-se para retribuir a ofensa, mas foi colhida por um beijo inesperado. Fragilizada demais para opor resistência, permitiu que Alfonso lhe contornasse os lábios trêmulos com a língua, enquanto, em seu íntimo, questionava os próprios sentimentos. Será que se sentia culpada a ponto de considerar-se merecedora daquele castigo? Será que, bem lá no fundo, não se achava indigna de um tratamento mais respeitoso?


De qualquer maneira, por mais que o fato a revoltasse, desejava estar nos braços de Alfonso mais do que qualquer outra coisa no mundo, e não se importaria de fazer amor com ele pela eternidade afora.


Uma vez admitida a verdade, uma vez aceito o próprio desejo,


Anahí tornou a entregar-se a Alfonso, e juntos, atingiram novamente o auge do prazer.








 


— Sábado — Alfonso comunicou a data do casamento com displicente frieza. — O carro irá buscá-la na casa dos seus pais às dez horas. Pretendo ligar para eles ainda hoje e convidá-los.


Anahí fitou-o em silêncio, enquanto ele se servia de mais uma xícara de café. Alfonso demonstrava um excelente humor, aquela manhã, olhando-a a todo o momento com visível satisfação e comendo com grande apetite.


Anahí, ao contrário, sentia-se indisposta. Dormira mal, perdida em pensamentos confusos que desembocaram em sonhos estranhos e perturbadores. Tomou apenas um pouco de chá e acabou abandonando a torrada com geléia.


— Um dos meus contadores se encarregará de dissolver sua sociedade com Glenn.


— De jeito nenhum — ela protestou com veemência. — Steven não tem como comprar a minha parte.


— Problema dele — Alfonso retrucou com indiferença. — Além disso, ao longo desses anos ele já lucrou demais à sua custa.


— Do que está falando? Como sabe disso?


— Sempre me mantive bem informado sobre os seus negócios, para seu próprio benefício e proteção — ele apressou-se a enfatizar.


— Explique-se.


— Quer mesmo saber? — Alfonso, ao vê-la assentir com um gesto de cabeça, sacudiu os ombros. — Você já estaria falida se eu não tivesse tomado certas providências. Entre outras coisas, informei ao gerente do banco que garantiria qualquer eventual débito de vocês.


Anahí ficou chocada.


— Como pôde fazer isso?


— Alguma vez o gerente lhe criou alguma dificuldade? Não? Pois é, graças à minha influência.


— Não é esse o ponto. Como ousou agir nas sombras, seguindo meus passos? — Anahí argumentou, sentindo seu orgulho desfazer-se em pedaços. Trabalhara duro e acreditara que a loja se mantivera graças ao seu esforço pessoal. Jamais suspeitara da interferência de Alfonso. Aquilo mudava tudo de figura...


— Evans agia segundo as minhas instruções — Alfonso prosseguiu.


A cor fugiu do rosto de Anahí, e ela crispou as mãos para não esbofeteá-lo.


— Desculpe, Anahí. Não pretendia lhe contar. Na verdade, não queria me intrometer nos seus negócios, mas você me deixou sem escolha no momento em que se recusou a aceitar minha ajuda, devolvendo o dinheiro que eu tinha depositado. Não era só para você, era para Nicky também!


Anahí já não ouvia. Gostara tanto de negociar com Evans...






Um homem calado, que jamais criava problemas e aparecia sempre no momento certo para tirá-la dos apuros. Só que não era ele, e sim Alfonso...


— Como pôde? — ela repetiu, indignada.


— Entenda, Anahí. Você foi prejudicada pelas deficiências do seu sócio, não pelas suas. Glenn a tratava como se fosse uma empregada, em lugar de sócia!


— Não é verdade! Eu dirigia a Antiques Fayre!


— Então por que se beneficiava menos com os lucros do que ele? — Alfonso indagou com secura. — Cheguei a pensar que tivessem um caso. Não encontrava outra explicação para tamanha generosidade com alguém que a explorava.


Anahí fitou-o com raiva. Alfonso não tinha o direito de imiscuir-se em sua vida, nem de julgar as pessoas com aquela fria superioridade. Steven revelara, de fato, displicência e até mesmo uma certa irresponsabilidade em termos profissionais, fazendo compras extravagantes para o estoque. Mas acusá-lo de desonestidade era demais.


— Anahí, se Glenn não tivesse atrapalhado, estou convencido de que você teria obtido grande sucesso com a sua loja. Acredito na sua capacidade. Por favor, não se culpe pelo fracasso.


— Mas eu não estou me culpando! — ela explodiu, ferida em seu orgulho. — Estou acusando você de se meter na minha vida e me tratar como uma criança indefesa! Se alguma vez eu precisasse de ajuda, procuraria seus advogados.


— A quem você quer enganar? Nós dois sabemos que preferiria passar fome a pedir meu auxílio. Para evitar que as coisas chegassem a esse ponto, até porque meu filho sofreria as conseqüências, decidi ajudá-la de forma discreta e indireta.


— Obrigada por nada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Obrigada por nada! Furiosa, Anahí levantou-se e saiu da mesa. Como Alfonso se atrevera a destruir sua auto-imagem tão laboriosamente restaurada? Anahí lembrou-se do esforço sobre-humano que fizera para conduzir a Antiques Fayre, trabalhando doze, às vezes quatorze horas por dia, mantendo as mercadorias todas limpas e em ordem, cata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 18:09:45

    comecei a ler e me apaixonei na historia. Mto linda mesmo!!

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais