Fanfics Brasil - Capítulo 27 Inocente Traidora-AyA (Finalizada)

Fanfic: Inocente Traidora-AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 27

860 visualizações Denunciar


Alfonso lançou-lhe um olhar gelado e comentou com secura: — Não quero discutir com você, hoje.


— E o que há de especial no dia de hoje? Ah, já sei: é o primeiro de uma longa série de dias infelizes...


Por um momento, Anahí pensou que o marido abandonaria a calma e explodiria com toda a violência. Todavia, ele limitou-se a suspirar, e ela, relutante, admirou-lhe o autocontrole.


Entraram na limusine sob uma chuva de pétalas de rosas e dirigiram-se ao hotel onde ofereceriam uma pequena recepção para a família e os amigos mais íntimos.


Anahí afivelou um sorriso nos lábios para ocultar de todos, sobretudo dos pais, a tristeza infinita que a consumia.


Daí a poucas horas, porém, não precisaria sorrir nunca mais...


 


 


Voavam direto para Roma.


Parecia que Alfonso mal podia esperar para exibi-la perante toda a família.


— Quanto antes, melhor — ele afirmara, assim que haviam entrado no avião, segurando-lhe a mão crispada. — Creia-me, ninguém ousará magoá-la.


Anahí sorriu com amargura. Os membros do clã não podiam dar-se ao luxo de contrariá-lo, pois todos dependiam dele, em termos financeiros. De qualquer forma, dessa vez a signora Herrera não era mais uma garotinha boba, fácil de amedrontar, e sim uma mulher adulta, amadurecida pelo sofrimento prolongado e intenso. Eles que se cuidassem...


— É a perspectiva de encontrar-se com meus parentes que a preocupa?


Anahí ergueu uma sobrancelha e respondeu, enigmática:


— Nada me preocupa.


Nicky pulou no colo dela e aboletou-se entre os pais.


— Esta é minha mamãe — o menino revelou-se um Herrera em miniatura, ao referir-se à mãe com tanta possessividade.


— Que é, também, minha esposa — Alfonso acrescentou, acariciando os cabelos castanhos-escuros do filho.


— Não é, não — Nicky contrapôs. — Eu é que vou casar com ela, quando crescer. Você já tem Helena.


Anahí forçou uma gargalhada bem-humorada.


— Não achei graça — Alfonso observou com frieza.


— Mas faz sentido — Anahí interveio. — Não pode culpá-lo por ter visto você com tantas mulheres diferentes.


— Só que Helena é uma garotinha de onze anos. E quanto às outras mulheres, não existe mais nenhuma.


Anahí sacudiu os ombros com fingida indiferença, enquanto Nicky escapulia para conversar com os pilotos na cabine.


— É cedo demais para afirmações desse tipo — ela comentou. — Sobretudo se considerarmos que nunca mais partilharei sua cama. Se encostar o dedo em mim, desaparecerei da sua vida para sempre.


Alfonso segurou-lhe o queixo quase com doçura.


— Não faça ameaças tolas.


— Estou falando sério — ela asseverou. — Em público, serei uma esposa exemplar. Mas o espetáculo termina quando a platéia se retira.


— Percebe que quer fazer do nosso casamento uma batalha sem tréguas? — Alfonso questionou. — Dio justo no momento em que eu me dispunha a enterrar o passado e construir um futuro tranqüilo, você resolve criar caso. Entretanto, cara, advirto-a de que não vai funcionar. Contente-se com o que possui, signore Herrera, pois é só o que terá!


O olhar dourado brilhou de raiva.


 


— Não comece, Anahí!


 


— Foi você quem começou. Você nos colocou nesta situação tão ridícula quanto absurda!


 


Alfonso levantou-se e dirigiu-se até o pequeno bar instalado na extremidade do jatinho particular. Seu olhar emitia faíscas perigosas e suas mãos tremiam visivelmente.


 


— Papai está nervoso — Nicky comentou, voltando da cabine. — Eu fiz alguma coisa errada, pai?


 


— Não, filho — Alfonso tranqüilizou-o, com uma ponta de remorso.


 


Anahí aproximou-se do marido.


 


— Ele já está captando a tensão no ar — Anahí acusou-o, implacável.


 


Alfonso enterrou os dedos no ombro dela, segurando-a com firmeza. Aproveitando-se do fato de que ela não o enfrentaria na frente do filho, ele beijou-lhe os lábios com raiva reprimida. Anahí prendeu o fôlego, mal acreditando naquele atrevimento.


 


— Pare com isso! — Nicky exclamou, puxando-lhe a perna da calça, zangado. — Ela é minha, não quero que beije a mamãe!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso soltou-a e agachou-se para conversar com ele. Anahí receava que fosse brigar com o menino, descontando sua ira no garotinho inocente. Para sua surpresa, porém, Alfonso dirigiu- se a Nicky num tom carinhoso, excluindo-a da “conversa de homem para homem”. Anahí afastou-se, um tanto ressentida, pois aquela era a primeira vez que Nicky ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 18:09:45

    comecei a ler e me apaixonei na historia. Mto linda mesmo!!

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais