Fanfics Brasil - Capítulo 28 Inocente Traidora-AyA (Finalizada)

Fanfic: Inocente Traidora-AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 28

1192 visualizações Denunciar


Alfonso soltou-a e agachou-se para conversar com ele.


Anahí receava que fosse brigar com o menino, descontando sua ira no garotinho inocente. Para sua surpresa, porém, Alfonso dirigiu- se a Nicky num tom carinhoso, excluindo-a da “conversa de homem para homem”.


Anahí afastou-se, um tanto ressentida, pois aquela era a primeira vez que Nicky dispensava a presença dela e resolvia com outra pessoa seus pequenos conflitos.


Quando pai e filho encerraram a “reunião”, Anahí perguntou ao marido:


— O que foi que você lhe disse?


— Nada. Apenas estabelecemos alguns pontos fundamentais. Eu o fiz compreender que, a partir de agora, nos verá sempre juntos.


— Não se eu puder evitar — Anahí retrucou, agastada.


 


Quando aterrissaram em Roma, chovia torrencialmente.


A propriedade dos Herrera naquela cidade impressionava pelo tamanho e imponência. Anahí manteve-se silenciosa todo o tempo, observando o imenso jardim que ladeava a alameda por onde a limusine subia. A julgar pela quantidade de carros luxuosos no pátio defronte à casa, todo o clã viera recepcioná-los.


— Dará tudo certo — Alfonso tranqüilizou-a, adivinhando-lhe os pensamentos. — Prometo.


Entraram no imenso átrio decorado com sóbrio requinte.


Anahí tirou o chapéu que colocara antes de descer do avião, para proteger-se da chuva, e os cabelos acobreados se desmancharam sobre os ombros.


— Adoro seus cabelos — Alfonso comentou, admirando-os. —A primeira vez que a vi, descendo do elevador, reparei em como eram bonitos e imaginei-os espalhados sobre o meu travesseiro.


Anahí fitou-o, incrédula. Os olhos verdes brilharam, traindo a excitação que as palavras dele lhe provocaram.


— Mais tarde — Alfonso prometeu com a voz rouca, em resposta à mensagem sensual daquele olhar.


Anahí despertou do transe e revoltou-se. Não seria mais tarde nem nunca.



Nesse momento, um rapaz alto, de vastos cabelos negros, aproximou-se do casal.


— Mário? — Anahí reconheceu o irmão mais novo de Alfonso, surpresa ao constatar que o rapazinho de quatro anos antes transformara-se num homem alto e musculoso.


— Anahí!


Ele abraçou-a com a efusividade típica dos latinos, dando-lhe um sonoro beijo em cada face.


Nicky, de repente, saiu correndo em direção a uma senhora que vinha ao seu encontro de braços abertos.


— Nonna!


De repente, uma pequena multidão se reuniu em torno dos recém-chegados. Atônita, Anahí observava o filho passar de colo em colo, abraçando e beijando o bando que os rodeava. Foi com a avó, porém, que o menino se deteve mais tempo, voltando a aninhar-se nos braços dela, todo satisfeito.


Anahí não reprimiu uma careta de ciúme e Alfonso, ao perceber, aproximou-se com ar conciliador.


— Nicky é o predileto dela, e, pelo visto, meu maior rival, pelo menos no que se refere a mamãe.


Athene, como que ouvindo o comentário de Alfonso, dedicou-lhe um sorriso amoroso, acercando-se com o neto no colo.


— Seja bem-vindo, meu querido!


Alfonso era o mais velho dos seis filhos, tendo três irmãs e dois irmãos. Todas as mulheres Herrera, incluindo as noras, seguiam o mesmo padrão de comportamento, parecendo fabricadas em série. Com exceção de Anahí, é claro. Elas administravam a casa, cuidavam com carinho maternal dos maridos e filhos e gastavam todo o tempo livre fazendo compras e comentando a vida alheia. Nada disso a atraía.


A recepção calorosa surpreendeu-a. Afinal, os sorrisos gelados de Athene equivaliam a um tapete vermelho estendido especialmente para ela. Ao que tudo indicava, sua suposta infidelidade permanecia um segredo, circunscrito a poucos membros do círculo familiar.


Nicky desceu dos braços da avó e, tomando a mão da mãe, apresentou-a para todos, exibindo-a com orgulho.


— Esse menino é a sua cara! — exclamou Carina, uma das irmãs de Alfonso.


— Você acha? — Anahí riu, envaidecida. No fundo, sempre vira em Nicky apenas traços da pai.


— O sorriso é o mesmo, e a vivacidade também! — Carina apontou para o sofá, e ambas sentaram. — Que tal a sensação do regresso?


O sorriso de Anahí morreu nos lábios. Na verdade, não se sentia de volta. Era mais como se estivesse só de passagem.


— Um pouco estranha — respondeu, reticente.


— Fiquei muito feliz ao saber de sua reconciliação com Alfonso — a cunhada comentou, cautelosa. — Mamãe ficou.., ah... perturbada com o divórcio. Afinal, Alfonso se afastou de todo mundo, desde essa época, mergulhando de cabeça no trabalho. Eles dois têm o mesmo temperamento forte, entende?


— Não — Anahí respondeu com franqueza.


— Bem, é que... meu irmão não gosta de expor seus sentimentos. É muito fechado. Mas, enfim, o que seria de nós sem ele?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não sei... — Alfonso é o chefe da família, assumindo o lugar de papai com muita competência. Nunca nos faltou nada, ao contrário. Os negócios jamais prosperaram tanto. Com isso, acostumamo-nos a vê-lo como uma pessoa forte, sem direito à vida própria nem a qualquer demonstração de vul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 18:09:45

    comecei a ler e me apaixonei na historia. Mto linda mesmo!!

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais