Fanfics Brasil - Capítulo 32 Inocente Traidora-AyA (Finalizada)

Fanfic: Inocente Traidora-AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 32

1889 visualizações Denunciar


Alfonso reapareceu minutos depois, convidando-a para uma volta pelos redondezas antes de trocarem de roupa para o jantar.


Anahí aceitou, pois estava realmente ansiosa para conhecer o lugar. Do alto, lhe parecera deslumbrante. Suas primeiras impressões sobre a ilha se confirmaram à medida que caminhavam sob o céu de um azul intenso. Sua admiração não teve limites quando testemunhou o pôr-do-sol mais bonito que já tivera oportunidade de contemplar.


Anahí retornou do passeio com a alma leve, quase contente.


Cochilou por cerca de meia hora e depois tomou uma ducha revigorante. Em seguida, colocou um vestido de alças e apressou-se para o jantar.


— Parece repousada — Alfonso observou, saudando-a com um copo de vinho branco na mão, ao vê-la entrar na sala. — Será que melhorou de humor?


— Não havia nada de errado com o meu humor — Anahí rebateu, irritando-se. — Como queria que reagisse ao chegar a um fim de mundo desse? Afinal, que faremos aqui?


Na verdade, Anahí se encantara com a ilha, mas não queria dar o braço a torcer. Além disso, aquele era o recanto ideal para pessoas enamoradas, o que a fazia suspeitar das verdadeiras intenções de Alfonso ao levá-la para lá.


— Quer mesmo que eu lhe diga? — Alfonso indagou, sarcástico.


— Não, pois o que você fará não é da minha conta. Eu pretendo colocar minha leitura em dia. Minha mala está repleta de livros.


 Alfonso sorveu um gole de vinho espumante, fitando-a com ar pensativo.


— Você teima em me castigar por termos feito amor naquela noite, antes do casamento. Não vê que essa era uma conseqüência natural, dada a nossa proximidade e considerando-se que somos humanos, dotados de emoções muito fortes e profundas. Depois do que aconteceu, fiquei em paz — ele comentou, falando com lentidão. — O passado ficou para trás, cara. Por que não aceita esse fato tão óbvio?



Furiosa, Anahí sentou-se à mesa e começou a comer sem prestar atenção à comida.


Então, ele ficara em paz... ela, em compensação, não tivera mais um minuto de sossego. Será que ele esquecera da dureza das palavras que lhe dissera, naquela maldita noite? Com certeza. Em sua concepção machista, apenas a conquista e a posse importavam. Pois estava enganado: o passado estava mais presente do que nunca entre ambos.


— Nunca mais dormirei com você — Anahí declarou, rompendo o silêncio tenso.


— Claro que dormirá, isso é inevitável. Você me deseja — Alfonso contrapôs, envolvendo-a num olhar cor de mel. — Por que se envergonha disso?


Anahí quase engasgou. Como ele podia perguntar-lhe uma coisas dessas, depois de ter salientado o quanto a desprezava como mulher?


— Anahí, o que passou, passou. Você cometeu um erro, nos dois pagamos com muita dor e sofrimento. Agora, só nos resta esquecer tudo. Temos uma vida pela frente, e prometo me empenhar para não lhe atirar na face os fatos que...


— Como está fazendo neste exato momento? — ela o interrompeu, impaciente.


Alfonso lançou o copo de cristal no chão.


— E o que acha que estou fazendo? Estou tentando conversar de forma civilizada com a minha esposa! — ele gritou de maneira incivilizada.


— Sabe qual é o seu problema, Alfonso? Nasceu no século errado! Perdi o apetite — Anahí bradou, empurrando o prato e levantando—se.


Dirigiu-se para o quarto com passos decididos. Estivera prestes a revelar-lhe a verdade, o que teria sido uma rematada tolice. Alfonso não lhe daria crédito, e a humilharia de novo. Não, jamais se exporia dessa maneira. Jamais lhe daria essa chance de pisá-la.


Nervosa, Anahí resolveu tomar um banho de imersão, para relaxar.


Quando, momentos mais tarde, saiu do banheiro, encontrou Alfonso recostado na cama dela.


— O que quer aqui? — Anahí indagou, sem esconder sua contrariedade.


Alfonso contemplou-a longamente. Seu olhar dourado deteve-se em cada curva de seu corpo, mal escondido pelo roupão entreaberto.


Contra a própria vontade, Anahí sentiu os seios se intumescerem e um arrepio percorreu-lhe a pele.


— O que quer aqui? — repetiu, quase em pânico.


— Apenas dar-lhe um beijo de boa-noite. É preciso manter as aparências. Os empregados são tão mexeriqueiros...


— Pouco me importo com eles.


— Da próxima vez, você irá me procurar, e faremos amor.


— Não haverá próxima vez — Anahí rebateu, furiosa.


Não teve tempo para dizer mais nada, porque Alfonso levantou-se de um salto e tomou-a nos braços, beijando-a com voracidade.


Anahí sentiu seu corpo vergar-se sob o impacto de um desejo intenso demais para ser controlado. Uma fraqueza generalizada imobilizou-a, e ela fechou os olhos, ainda lutando para não entregar-se.


Ele mordeu-lhe os lábios de leve e afastou-se, sorrindo.


— Você não tem vocação para freira, cara. Buona noite. Anahí ouviu-o sair e gemeu como um animalzinho ferido. Afinal, o que Alfonso tinha de tão especial, que vencia todas as barreiras, levando-a a submeter-se tão depressa, de forma tão vergonhosa?


Por mais que jurasse a si mesma não se entregar àquele homem, no íntimo sabia que jamais venceria aquela batalha...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí despertou no meio da noite. O calor intenso grudara-lhe os cabelos na nuca e na testa, e a camisola de seda encharcara-se de suor. Se Alfonso a visse assim, de certo morreria de rir. Irritada, levantou-se da cama quente e acomodou-se na cadeira de balanço perto da janela. Aquela era a quinta noite na ilha. O marido vinha mantendo um comportament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 18:09:45

    comecei a ler e me apaixonei na historia. Mto linda mesmo!!

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais