Fanfics Brasil - Capítulo 39 Inocente Traidora-AyA (Finalizada)

Fanfic: Inocente Traidora-AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 39

1629 visualizações Denunciar



Anahí tornou a abrir os olhos, confusa, e deparou-se com uma cena de indescritível violência. Alfonso, ajoelhado sobre o rapaz estendido no chão, esmurrava-o com implacável obstinação, como que determinado a matá-lo com as próprias mãos.


— Alfonso! Pare com isso, pelo amor de Deus!      


Anahí não suportou a visão. Precisava deter o marido, impedi-lo de cometer um assassinato!


O horror, porém, era grande demais, e ela não conseguia mover-se. Quis gritar de novo, mas a voz não lhe saiu da garganta, e, de repente, o mundo ficou escuro e silencioso.


 


Quando Anahí voltou a si, estava deitada na própria cama e alguém lhe segurava a mão com carinho.


— Aquele pobre rapaz... oh, Deus! — ela murmurou ao lembrar-se do que acontecera.


Ouviu a voz do marido no corredor, falando qualquer coisa m italiano, num tom exaltado.


— Ele está bem, sossegue — era a voz da cunhada. — Ricky conseguiu deter Alfonso em tempo.


— Pensei que fosse matá-lo...


Carina sentou-se na beira da cama e refrescou a testa de Anahí com uma toalha úmida, tentando acalmá-la.


— Você precisa me tirar daqui! — Anahí exclamou, tremendo. A cena na praia não lhe saía da cabeça, enchendo-a de um crescente terror.


— O que está acontecendo entre você e Alfonso? — Carina indagou, preocupada.


Anahí fitou-a com olhos desolados e opacos. Dessa vez, era o fim. Alfonso destruíra os frágeis elos que ainda os uniam. Tudo o que desejava era ir embora, escapar da dominação daquele homem autoritário e violento. A esperança com que Jeff lhe acenara pertencia ao passado. Infelizmente, não passara de um sonho fugaz.


— Estávamos procurando por você — Carina relatou. — Sabemos que é sempre tão distraída com os horários.., resolvemos caminhar pela praia, para encontrá-la. Alfonso estava bem, conversando, rindo.


— Preferia que ele tivesse atingido a mim — Anahí exclamou demonstrando não ter ouvido nada do que a cunhada dissera!


— Como pode dizer isso? Alfonso jamais faria uma coisa dessas! Só perdeu a cabeça porque viu que aquele rapaz estava tentando violentá-la! Qualquer homem no lugar dele... — Carina suspirou com ar infeliz. — Bem, ele exagerou. O fato é que Alfonso é ciumento demais...


Carina interrompeu-se ao perceber que o irmão entrava no quarto.


— Deixe-me a sós com minha mulher, por favor.


Em silêncio, ela obedeceu, lançando um longo olhar suplicante para a cunhada.


 


— Seu... monstro! — Anahí sibilou, revoltada.


— O que estava fazendo com aquela gente? — o marido indagou, inflexível.


Anahí resolveu contar tudo, pois era o único jeito de se ver livre da companhia indesejada do marido. Ele ouviu as explicações soltando imprecações, cada vez mais zangado.


— Ah... então quer dizer que a senhora resolveu juntar-se a estranhos, que sequer pertenciam ao seu meio. Um bando de turistas de quinta categoria. Já esqueceu quem você é?



Anahí sorriu com amargura. Era ela que não pertencia ao meio de Alfonso. Viera de uma família humilde, e fora criada sem preconceitos contra os outros. Por isso, jamais tivera escrúpulos em dirigir-se a “estranhos”, como ele a acusara. Possuía um temperamento afável e adorava fazer amizades.


— Eu falei com você no elevador... — Anahí sussurrou, desalentada.


Para surpresa dela, Alfonso entendeu o que a esposa quis dizer.


— A situação era muito diferente.


Não para Anahí. Quando o abordara, na ocasião, não se importara com a classe social a que ele pertencia. Para ela, era um detalhe irrevelante. Simplesmente, gostava das pessoas. O marido, porém, nunca entenderia isso.


— Mas, afinal, o que há com você, hein? — Alfonso explodiu. Andava de um lado para Outro, exasperado. — Como é que se meteu num apuro desses? Decerto estava flertando com aquele sujeito, ou ele não tentaria... Por outro lado, não compreendo por que se misturou com aqueles desordeiros, que invadem propriedades particulares sem nenhum respeito! Será que você também não tem noção de propriedade, nem senso de discrição? Será que terei de vigiá-la o tempo todo, aonde quer que vá?


Cada palavra proferida aumentava a barreira entre ambos.


Anahí nem se deu ao trabalho de retrucar. Não entraria na cabeça dura de Alfonso que sua excessiva noção de propriedade” era a raiz do problema. Mesmo que a trama sórdida de Vicky não tivesse dado resultado, eles acabariam por se separar, mais cedo ou mais tarde, em razão daquela possessividade doentia.


— Quero partir com Carina e Ricky — Anahí declarou, por fim.


— Não! De forma alguma.


Ela fitou-o, adivinhando-lhe os pensamentos. Ele se julgava certo, pois agira como qualquer outro marido ultrajado por uma esposa inconseqüente, que sequer demonstrava vergonha ou remorso pelo que fizera ao “amo e senhor”.


Anahí fechou os olhos, sonolenta. Na praia, também dormira sem razão aparente. Em seu inconsciente, associou aquela lassidão que a vinha assaltando nos últimos dias com uma sensação remota que a memória se recusava a desvendar.


Quando acordou, Carina estava de novo no quarto, velando-a.


— Olá, está mais descansada? Tenho uma novidade: vou ficar aqui mais alguns dias.


Anahí sentou-se na cama.


— Mas você ia para Nova York amanhã! — objetou.


Ora, Ricky pode sobreviver alguns dias sem mim. Além disso, ele terá um monte de coisas para fazer na empresa, e eu morreria de tédio e solidão.


— Não precisa ficar — Anahí insistiu. — Não quero que se prenda por mim.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Alfonso me pediu — Carina revelou com relutância. — Está muito preocupado com você. — Decerto ele quer que seja minha guarda-costa. — Claro que não — a cunhada replicou com veemência. — Meu irmão acha, apenas, que talvez você precise de companhia feminina. Vamos jantar?   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 18:09:45

    comecei a ler e me apaixonei na historia. Mto linda mesmo!!

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais