Fanfics Brasil - Capítulo 45 Inocente Traidora-AyA (Finalizada)

Fanfic: Inocente Traidora-AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 45

2064 visualizações Denunciar



— E foi. Jamais esquecerei a cena: Alfonso de pé, na porta do quarto, fitando-me com mágoa. Depois, virou as costas e saiu sem dizer uma palavra.


— Conheço essa cena...


— Agora, você sabe por que seu marido não consegue confiar nas mulheres.


— Sim — Anahí assentiu. — Se ao menos ele me amasse...


— Por Deus! Será que é cega, menina? Meu filho não vive sem você! Neste momento, Alfonso está em Kordos, embriagando-se. Por que acha que me dei ao trabalho de voar até Florença e me abrir com alguém que mal me conhece? Porque ele precisa da sua ajuda! Vai ficar ai parada ou vai salvá-lo?


 


Quando o helicóptero pousou na ilha, Anahí sentia o coração bater descompassado. Segurou firme a mão de Nicky e avançou na direção de Sofia, que correra para recebê-la.


Anahí não avisara estar a caminho porque não queria dar tempo a Alfonso para armar seus esquemas defensivos. Pretendia surpreendê-lo e, pelo visto, conseguira.


Encontrou-o no estúdio, cochilando, com a roupa amarfanhada, a barba de muitos dias e o aspecto de quem desistira de viver.


— Oh, Alfonso, meu querido! — ela sussurrou, penalizada.


Ele abriu os olhos e fitou-a com incredulidade.


— Não vá embora de novo...


Ela o abraçou, comovida.


— Você me ama?


— Sim — o olhar dourado faiscou por um momento. — Tanto, que não devo prendê-la mais.


— Pare com essa história! Eu te amo, Alfonso Herrera. Ouviu! EU AMO VOCÊ!


— Alucinações não costumam gritar...


— Eu não sou uma alucinação.., nem pretendia gritar, desculpe.


Alfonso acariciou-lhe a face com as costas da mão.


— Então, é verdade? Você está mesmo aqui, dizendo que me ama?


— Sim.


— Como posso estar bêbado num momento desses? Espere um pouco... não desapareça.


Alfonso saiu com passos trôpegos. Voltou minutos depois, com a barba feita e os cabelos molhados. Não fosse pela expressão vulnerável, pareceria o mesmo de sempre.


— Só descobri que ainda te amava quando fizemos amor, naquela noite em Londres. Contudo, acreditava que você estivesse envolvida a sério com Steven, e só me tolerava por falta absoluta de opção. Depois que Vicky me contou a verdade, vi que, embora isso me fizesse morrer um pouco por dentro, tinha de deixá-la livre para ser feliz ao lado dele.


— Porém, eu só queria a liberdade de ser feliz com você. Nunca houve nada entre mim e Steve. Você é o homem de minha vida.


— Mas...


Anahí o interrompeu com um beijo. Alfonso reagiu com paixão, deixando-a sem fôlego. Pouco depois, ele desprendeu-a, rindo baixinho.


— Quero lhe contar um segredo: jamais houve outras mulheres.


— Vicky me disse que...


— Não importa. Provavelmente, mais uma de suas mentiras. Não percebeu meu desespero aquela noite em que a ataquei, em Londres? Depois de quatro anos de castidade, não me contive...


Anahí sorriu, deliciada.


— Bem... se eu pude passar todo esse tempo sozinha, por que com você seria diferente?


— Ah, é? — Alfonso retribuiu o sorriso. — O fato, minha querida, é que nascemos um para o outro. Não há espaço para mais ninguém nas nossas vidas.


— Até que enfim você percebeu...


— O que a levou a me procurar? — Alfonso indagou, acariciando o corpo nu da esposa deitada em seu ombro.


Anahí demorou para responder. Ainda estava tomada pela deliciosa lassidão que sempre a invadia depois de fazer amor com Alfonso.


— Athene me visitou. Contou-me tudo.


Os músculos de Alfonso se contraíram.


— Precisa perdoá-la, meu querido. Ela jamais amou seu pai, mas o estimou e respeitou até o fim. Não teve culpa de se apaixonar por outro homem. O destino, às vezes, prega peças nas pessoas.


— Tem razão. Quem sou eu para julgá-la? Afinal, nem todos podem se dar ao luxo de se casar com a pessoa que ama.


— Hum, hum.. e, de uma vez por todas, entenda: você não se chama Lorenzo, nem meu nome é Athene. O que aconteceu com eles nada tem a ver conosco. Eu correspondo ao seu amor, e assim será para sempre!


— Sem você minha vida não significa nada.


— Ótimo, porque não pretendo me afastar de você nunca mais.


— Isso é uma promessa?


— De jeito nenhum. É uma ameaça — Anahí brincou, feliz.


— A melhor que já me fizeram. Ai de você se não a cumprir!


Anahí cerrou os olhos ao se ver mais uma vez enlaçada por Alfonso, que ansiava por amá-la novamente...


 


 


FIM


 


Chegamos ao Fim de mais uma Web Meninas :/


Gracias a Todos que favoritaram,Acompanharam e comentaram nessa Web.


Logo Logo  estou com Outra Web Adaptada pra Vcs :D


Beijos***




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 18:09:45

    comecei a ler e me apaixonei na historia. Mto linda mesmo!!

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:23

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 18:48:22

    até quem enfim eles se entenderam e a vdd foi dita,aleluia, adorei o final da web foi linda demais, valeu adorei mmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais