Fanfics Brasil - 11-um pouco mais sobre Luigi, e novos protetores de Rqachel Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 11-um pouco mais sobre Luigi, e novos protetores de Rqachel

186 visualizações Denunciar


AVISO:


Gente criei um site para postar novidades, fichas dos personagens, em fim tudo sobre essa e outras fanfics, divirtam-se me http://nynynhacarolyna94.wix.com/my-choose-fanfiction


Momentos do ultimo capitulo


 deparei com os tres me olhando sorri cumprimentei um a um, mas abracei forte Bernardo...


Enquanto o abraçava senti uma lágrima escorrer nos olhos de Bernardo e eu disse:


Rachel:Bê eu ouvi a promessa que você fez, e só alguém que ama a outra de verdade poderia fazer uma promessa dessas, eu senti seu toque, eu senti suas lágrimas. esquece a promessa e não me deixa..


Bernardo:Eu promenti e para mim se eu promento eu tenho que cumprir..


Rachel:Tudo bem


Eu me afasto dele e sigo em direçao ao carro, pego meu celular e fico mandando mensagens e pensando no bilhete...


Estão querendo me protejer de alguma coisa, eu vou descobrir o que é, nem que eu tenhaque ir a cabana do bosque descobrir, é isso a cabana deve estar lá mas, e se eu encontro Achaiah por lá?


 Chegamos em casa...


 Rachel Of Bernardo On


Quando ela me abraçou e me pediu para esuecer a promessa e não a deixar, nesse momento meu mundo parou, pensei emd esistir da promessa de tudo na minha vida,esquecer o pacto esquecer o Diário Sombrio e tudo, por ela mas...Eu tenho que cumprir. Eu senti o olhar de Luigi e Pedro sobre mim, mas eu não me afastei aproveitei cada momento, o cheiro do pefume dela a presença dela pela ultima vez...


 


   Bernardo Of Luigi On 


 Eu a vi abraçar Bernardo mais forte, a escolha não havia sido feita ainda, e quando ela souber o que ele fez em um momento de furia  quando ela tinha 13 anos? ela ainda irá gostar dele do mesmo jeito? Mas não posso contar, ela se afastara de mim também afinal eu participei do plano...


Eu sigo em direçao ao bosque a cabana, chego vou direto para meu quero e me deito e fico pensando na unica noite que tive com ela pensando no beijo dela. Para Luigi isso é mal sinal, você já se apaixonou uma vez e deixou tudo a perder, quando sua parte sombria  apareceu.


  Aproveito e faço as malas para a viajem em busca do diario sombrio, o primeiro diario sombrio , pois o segundo eu e Bernardo achamos, junto com o Zaazenach.


Bernardfo:Luigi, chamei o Ariel Dias e Theliel para cuidar de Rachel


Luigi:Boa, já fiz as malas e so esperar eles chegarem...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Momentos do Ultimo capitulo: Bernardo:Luigi, chamei o Ariel Dias e Theliel para cuidar de Rachel Luigi:Boa, já fiz as malas e so esperar eles chegarem...   Luigi On Bernardo se retira do meu quarto, e eu resolvo tomar um banho, entro debaixo do chuveiro, e lembro que deixei meu clã, minha facção, tudo o que me pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais