Fanfics Brasil - 12-O passado sombrio de Luigi Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 12-O passado sombrio de Luigi

181 visualizações Denunciar


Momentos do Ultimo capitulo:


Bernardo:Luigi, chamei o Ariel Dias e Theliel para cuidar de Rachel





Luigi:Boa, já fiz as malas e so esperar eles chegarem...


 


Luigi On


Bernardo se retira do meu quarto, e eu resolvo tomar um banho, entro debaixo do chuveiro, e lembro que deixei meu clã, minha facção, tudo o que me protegia, por causa dela, seu nome naquela época não era Rachel, mas Agátha era linda, eu um monstro ela uma dama.


  Ela não me olhou com desconfiança, eu havia planejado levá-la para ser o jantar em um dos rituais do Clã onde eu participava, mas, a doçura dela, tudo nela me encantou,desisti de tudo por ela. Para protegê-la, mas eu Fuji o que eu não suportaria era ela virando uma vampira.


   Foi fugindo com ela  que o encontrei, Bernardo, ele também tinha o grupo de anjos com quem andava e ficamos amigos, até Achaiah perceber que Bernardo havia se apaixonado por Agatha, ela pirou queria matá-la, e nós dois entramos em defesa dela mas ela morreu, acho que foi por culpa minha.Num dos meus acessos de fúria a matei.


Fiquei desolado, eu nunca sofri tanto, ironia isso, como se um monstro como eu sentisse pena...


Antes de morrer ela me pediu para eu e Bernardo prometesse nunca nos separar, foi ai que eu e ele fizemos um pacto... Lembro como se fosse ontem..


...lembranças Mode On...


Agatha: Por favor, prometam, para que eu morra em paz...


Luigi: Bernardo... Me dê sua mão... Furei sei dedo polegar, em seguida o meu e juntamos nossos sangues.


Bernardo: Agatha nós prometemos, nunca nos separar, ajudando um ao outro haja o que houver,aconteça o que acontecer.


Luigi: cuidaremos um do outro como se fossemos irmãos...


...Lembranças Mode OFF...


Nunca imaginei, que depois de 13 anos de escuridão, ao voltarmos para a cidade onde tudo me aconteceu a encontraria, anos mais nova e fazendo juras de amor para outro? Nem eu nem Bernardo suportamos. Então Achaiah chega e nos propõe um acordo, e acabamos aceitando, mas mal sabíamos que o que ela queria era mata-la de vez, Na boa eu não sei o que dá nessa maluca, ficar mais de 50 anos correndo atrás do Bernardo.


Saio do banheiro, me visto e faço o que estou fazendo desde os 14 anos dela, vou até sua janela onde apenas a observo dormir, mas ela não estava dormindo estava... Escrevendo em um diário?Era sobre mim e Bernardo ela dizia assim:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Momentos do capitulo anterior: Saio do banheiro, me visto e faço o que estou fazendo desde os 14 anos dela, vou até sua janela onde apenas a observo dormir, mas ela não estava dormindo estava... Escrevendo em um diário?Era sobre mim e Bernardo ela dizia assim: ____________Rachel narrando diário On__________        ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais