Fanfics Brasil - 14-A verdade de Bernardo e Luigi Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 14-A verdade de Bernardo e Luigi

13 visualizações Denunciar


Momentos do último capítulo


Chegou a hora de eles irem embora, mas antes eu dei um beijo demorado em cada um, mas, não sei por qual motivo, beijei Bernardo com mais intensidade.


Rachel On


Não sei o que aconteceu, o porquê me sinto mais próxima de Bernardo, mas com o Luigi é um fogo, que eu não consigo evitar. É aquilo de você sabe que vai se queimar, mas o fogo ainda é um atrativo, o perigoso sempre será mais divertido.


   Desisto de abrir o Diário de Agátha, estava exausta, e amanhã é domingo, e o que minha família irá fazer?Um almoço para a família do Pedro, meu noivo. Nossa nunca imaginei que a palavra Noivo iria alguma vez soar tão estúpida para mim. Sei que Pedro sente o mesmo, mas ultimamente eu senti que ele meu olhou de uma maneira diferente, com desejo. Ele postou no facebook dele assim:


Pedro Gabriel Gonzalez: “O que era ruim, se tornou a melhor coisa que podia me acontecer...”       Com Rachel Sofia Hernandez.


 Rachel Of. Narrador On.


Rachel adormece, e na casa do Pedro, ele tocava uma música para Rachel ele esperava se declarar para ela em breve...


- É quase meia-noite, o sono me ignora
E só o que eu faço é pensar em você
Pra onde eu olho, eu vejo seus olhos
Sempre atentos olhando pra mim.


Pedro se lembra dos olhos de Rachel, e do quase beijo deles no colégio.


Eu já nem me reconheço mais
E agora mais que tudo eu sei... que


Nada nada nada vai fazer eu te esquecer
Nada nada nada vai tirar você de mim
Sempre que eu tento não pensar mais em você
Eu esqueço de tentar te esquecer


Já faz tantas horas que eu tento achar
Palavras certas pra poder te dizer
E escrever nessa musica que em cada lugar está
Alguma coisa que me faça pensar que...


Eu já nem me reconheço mais
E agora mais que tudo eu sei... que.


CW7- nada, nada,nada


Já no bosque as visitas chegavam Ariel Dias e Theliel.


Ariel: Bernardo, nunca vi um anjo caído que resolve ser anjo da guarda de uma humana por conta própria, mas se você não se apaixonasse , seria tudo mais fácil.


Theliel: Mas aonde esta o erro em se apaixonar Ariel? E Bernardo, o que você faz com essa criatura? Diz olhando para Luigi


Luigi: É bom rever você também, Theliel, quer entrar e tomar uma xícara de café?Luigi diz com um sorriso irônico


Bernardo: bem, eu quero evitar que aconteça como da ultima vez...


Ariel: O caso de Agatha?Você era um dos melhores no céu, mas caiu por causa de uma humana...


Theliel: falou o que caiu, por causa de grandes ambições. Theliel ri.


Ariel: E você, por trair a confiança dos arcanjos.


Luigi:nossa,pelo menos eu quando humano não fiz nada disso, ao contrário de vocês eu não tive escolha, era me tornar vampiro ou morrer.Eu era um dos principais vampiros de minha facção e do meu clã, mas se apaixonei pro Agatha, e Fuji do meu clã...


Ariel: Qual clã e facção você pertencia?


Luigi: Não posso falar só estou Vico ainda por causa do acordo de eu não falar nenhuma das regras, rituais nem nada sobre o clã para humanos nem a ninguém, senão eles mandam os poderosos me caçarem, eles querem se manter em segredo. (caso tenham interesse sobre o clã http://lord-nosferatu.planetaclix.pt/Clas/Lasombra.htm)


Theliel: mas tecnicamente nós não somos humanos.


Luigi: ok. Eu era do clã Lasombra, mas eu larguei os costumes e rituais há muito tempo.


Bernardo: Vamos entrar, tem quarto para vocês também...


Theliel: fiquei sabendo, que a Achaiah caiu por sua causa.


Bernardo: Ela não caiu, as asas dela foram se deteriorando por causa do tempo que ela passou na terra correndo atrás de mim e os arcanjos a caçaram e arrancaram suas asas.


Ariel: Nossa tá podendo em Bê?


Bernardo: não brinca com isso, ela me persegue, foi ela quem matou a Agatha anos atrás.


Luigi: E esta de volta estudando na sala dela.


Ariel: recebi noticias da frança que o Diário Sombrio esta com a descendente de Agatha, a Rachel Sofia Hernandez.


Luigi: eu li ela comentar isso quando estava escrevendo o diário.


Narrador Of. Bernardo On.


Não acreditei quando ouvi, que o diário esta com Rachel, ela não, Se ela abrir esse diário tudo estará perdido. Pensarei em um jeito de pegar o diário, ouço vozes na porta Luigi me falando um jeito de pegar o diário.


Luigi: Poderíamos falar a verdade para ela, ela vai saber mais cedo ou mais tarde e agora somos quatro para protegê-la, e Achaiah já não tem tanto poder como tinha na época de Agatha. Pense nisso.


Bernardo Of. Rachel On.


Não aguentei quando acordei agora vi o diário em minha mesa de cabeceira. E resolvi abri-lo, e me deparei com uma cena grotesca...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Momentos do último capitulo: Não aguentei quando acordei agora vi o diário em minha mesa de cabeceira. E resolvi abri-lo, e me deparei com uma cena grotesca...    Ao abri-lo vi uma cena na qual não pude acreditar no que estava escrito:   7 Dezembro de 1980, 00:30am Querido Diário Estou presa em algum lugar, parece ser u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais