Fanfics Brasil - 15-O diario e as lembranças de Agatha Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 15-O diario e as lembranças de Agatha

183 visualizações Denunciar


Momentos do último capitulo:


Não aguentei quando acordei agora vi o diário em minha mesa de cabeceira. E resolvi abri-lo, e me deparei com uma cena grotesca...


  


Ao abri-lo vi uma cena na qual não pude acreditar no que estava escrito:


  7 Dezembro de 1980, 00:30am


Querido Diário


Estou presa em algum lugar, parece ser um cemitério, estou dentro de uma tumba mal iluminada. Luigi me disse que era temporário e não era para eu ter medo, mas eu ouvi  a conversa dele com algumas pessoas bem acima.ele dizia que a humana estava pronta para o ritual,ou seja ele vai me matar.


   Estou apavorada eles são muitos, impossível fugir, ele me enganou,disse que eu era especial, e eu boba acreditei que ele queria algo comigo.


Ouço gritos, pessoas implorando por suas vidas, eu não era o único sacrifício.Olho pelo fresto que havia ali e vejo a seguinte cena:


Um homem deveria ter por volta dos 34 anos de idade ajoelhado no chão, ele dizia que se tornaria escravo deles se eles não o matassem, mas Luigi não escuta,vejo seus dentes afiados ele morde aquele homem com brutalidade, vejo o sangue escorrendo.parece que era um prêmio, por ele ter ganho uma batalha contra um vampiro de sua facção, eu não sei bem o que eles falam as vozes saem abafadas.derrepente vejo sapatos perto da tumba eram femininos ela estava de meia calça preta e seus sapatos eram da mesma cor ela avisa que há um humano aqui.vejo um homem se aproximando eu, corro para a escuridão e me escondo, até qualquer dia se eu sair viva.


                                     Agatha


Viro a folha e vejo a continuação do dia seguinte:


8 de dezembro,


Querido Diário,


Voltei ontem eles me pegaram a mulher me puxou com brutalidade e me amarrou igual fez com o homem, Luigi não moveu um músculo por mim só ficou observando. Eu vi um duelo entre vampiras a Ruivo e uma morena, a ruiva venceu a morena e se aproximou.


Luigi disse para ela não tocar em mim o nome da ruiva era Sandra, Ele implorou por mim, falou que só me matariam se matasse ele primeiro isso não é romântico?!Ele me desamarra e me deixa ali e me pede para esperá-lo ele se reúne com os outros vampiros e volta e saímos fugindo dali.Não consegui o encarar olhar em seus olhos sabendo que eu vi ele bebendo sangue de um humano. O que ele poderia fazer comigo?.


Fecho o diário rapidamente. E me deito e tento adormecer e esquecer que eu acho que estou apaixonada por um vampiro?Isso explica várias coisas, a atitude dele no bosque. Olho no relógio e são 04h45min da madrugada e ainda não adormeci. Ouço barulho nos galhos e meu coração dispara, se for ele e ele quiser me matar?o barulho vai embora eu me acalmei um pouco e adormeço e derrepente abro os olhos e minha vista parece tudo em preto,branco e cinza ai a julgar pelo lugar eu estou sonhando.


Caminho por entre folhas abaixo dos meus pés, folhas úmidas era o Bosque anos atrás vejo jovens perto do riacho me aproximo eles pareceram não notar minha presença, era Luigi, Bernardo e outros dois que não sei quem são. Eles falam sobre Agatha:


Luigi: Agatha dormiu, mas aquele diário revela muito sobre nós todas as coisas que não podem ser reveladas a ninguém e rituais que podem levar quem lê-lo a morte.


Ariel: Ela sabe demais, e Achaiah a quer ela morta, e não me só ela, tenho informações de que tal de Sandra uma vampira de seu passado Luigi quer vingança.


Luigi: Eu vou protegê-la eu não fiz tudo o que fiz por ela por nada.


Bernardo: Eu ajudo fica tranquilo.


Theliel: E nós vamos até nossos superiores para ver o que podemos fazer...


  Vejo asas, dos dois estranhos e eles voam, eu acordo com o despertador, já são 09h00min. E Minha mãe bate na porta para eu me levantar. Levanto-me lentamente, vou em direção ao banheiro e faço minha higiene matinal. E troco de roupa coloco essa roupa: http://www.google.com.br/imgres?start=203&num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1024&bih=634&tbm=isch&tbnid=psOjm9i2nzZD2M:&imgrefurl=http://crismendanha.com/tag/look/&docid=1loSQSbjjilt0M&imgurl=http://blogdacrica.files.wordpress.com/2012/07/domingo.jpg%253Fw%253D690&w=500&h=500&ei=nnb0UP1MkOryBIOSgfAK&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=281&dur=2705&hovh=225&hovw=225&tx=124&ty=143&sig=108067664393973851566&page=8&tbnh=130&tbnw=130&ndsp=36&ved=1t:429,r:16,s:200,i:52 .


Desço o cheiro de café forte feito na hora estava por toda a casa, e havia pão assado na hora estava quente ainda, passo margarina e a margarina derrete...


Meus pais estavam radiantes, por causa de minha viajem com Pedro,segundo eles nessa viajem eu e ele podemos nos “conhecer melhor” e acabar nos apaixonando.quer saber?talvez seja melhor eu me apaixonar por ele e esquecer esse triângulo amoroso complicado.Já pensou?Eu humana com um anjo e um vampiro? Pior que já me acostumei com a voz do Bernardo em meus pensamentos me dizendo Boa noite Anjo, Bom Dia Anjo, Fica Calma Anjo. A voz deles em meus pensamentos eu descobri que é um poder dos anjos.O Luigi já me acostumei com toda a atenção que ele me dá sempre...


Mas eu tenho que vasculhar a Cabana deles para ver qual a ligação entre um anjo e um vampiro sendo melhores amigos? É bem bizarro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Momentos do último capítulo: Mas eu tenho que vasculhar a Cabana deles para ver qual a ligação entre um anjo e um vampiro sendo melhores amigos? É bem bizarro. Narrador On Rachel liga para Bruna para combinar de ir a cabana: Rachel: Olá! Bruna: É bom ter uma ótima desculpa por ter me acordado a essa hora em pleno d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais