Fanfics Brasil - 18-mais sobre Lu e Bê/A viajem part 1 Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 18-mais sobre Lu e Bê/A viajem part 1

519 visualizações Denunciar


 


Momentos do último capítulo:


Bernardo a puxa para mais perto dele e lhe dá um beijo rápido, Rachel entra em casa, sua mãe pergunta por Pedro...


Rachel diz a sua mãe


Rachel:Ele tentou me agarrar e eu sai correndo e vim para cá e ele ficou é isso.


Morgana fica indignada nas resolve não dizer nada na frente dos pais de Pedro, passa-se minutos até que Pedro apareça e sente no sofá com uma cara não muito amigável e com o olho roxo e com a boca sangrando,a mãe de Pedro fica espantada e corre achar um pano limpo  para limpar o sangue dele.


Srªgonzalles: Filho, o que aconteceu?Quem foi que fez isso com você? Ela diz limpando o sangue e pondo um saco de gelo no olho de Pedro. Rachel vai até a cozinha serve um prato de macarrão com queijo, salada de alface e suco de laranja e sobe parta seu quarto faz seu almoço e resolve entrar um pouco na internet.


Narrador of. Rachel On.


Entro em minhas redes sociais e entro no Google para pesquisar sobre nefilins, anjos, vampiros, híbridos. Achei e descobri que:


“Anjos são seres celestiais que habitam o reino dos céus.

Sua aparência é como a de humanos comuns, e eles possuem grandes asas negras em suas costas, feitas de substancia espiritual, de modo que são invisíveis para olhos humanos.

Apesar de sua aparência comum, anjos não podem sentir sensações físicas, como calor, frio, ou mesmo se alguém os toca. Apesar disso, suas emoções são normais, de modo que eles podem sentir desejo, amor, raiva e etc.

Anjos, bem como os demônios, também possuem a habilidade de ler pensamentos e os influenciar, embora a maioria deles não os use, pois respeitam a privacidade alheia. Eles podem falar na mente de uma pessoa, de modo a passar algum recado que não querem que mais alguém ouça. Além disso, ainda podem criar fortes ilusões, de modo a confundir as pessoas sobre o que é ou não realidade, bem como influenciar o ambiente e os objetos ao seu redor.

Anjos Caídos são aqueles que, por algum motivo, tiveram suas asas arrancadas pelos Anjos Vingadores, e foram expulsos para a terra.

Ao contrário do que alguns dos Anjos pensam, cair não significa virar humano. Eles continuam com sua forma original, porém apenas com grandes cicatrizes em forma de u m “v” de cabeça pra baixo em suas costas no lugar de suas asas, cicatrizes estas visíveis aos humanos. Além disso, continuam sem sentir quaisquer tipos de estímulos físicos.

Os poderes dos Anjos Caídos são os mesmos dos anjos, e estes em geral não possuem quaisquer escrúpulos sobre usá-los.

Quando alguém toca as cicatrizes de um Anjo Caído, este é sugado para dentro de suas memórias, podendo assistir a algumas delas durante um tempo, até ser retirado de lá.

Anjos Caídos ainda podem possuir “Vassalos Nephilins”, fazendo-os jurar sua lealdade eterna a eles, de modo que, uma vez por ano, durante duas semanas, em um período chamado “Cheshvan”, eles possuem o corpo do seu vassalo para poder ter sensações.

Nephilins nascem da união de humanos com Anjos Caídos durante esse período, e se parecem como humanos comuns.

Eles são imortais, e herdam os mesmos poderes dos Anjos Caídos, embora os Nephilins tenham todas as sensações físicas de forma normal. Nephilins ainda podem, assim como vampiros, se curar logo após serem machucados.

Está escrito no “Livro de Enoque” que se um Anjo Caído matar o descendente de seu vassalo Nephilin em um sacrifício feito de boa vontade, isto é, de modo que a vítima queira morrer pelo Anjo Caído, este se tornará um humano.

Da mesma forma, também está escrito que, caso um Anjo Caído queira recuperar suas asas, este deverá salvar a vida de um humano que esteja prestes a morrer, assim recuperando-as e se tornando um Anjo da Guarda.

Anjos e Anjos Caídos só podem ser mortos por outros Anjos. 

Nephilins só podem ser mortos por Anjos.

Por ultimo, Anjos e Nephilins já nascem o sendo, não podendo se tornar nesses seres de nenhuma outra forma.


(Site da noticia: http://mysticalacademy.forumeiros.com/t144-anjos-anjos-caidos-e-nephilins) naquele momento eu entendi um pouco o que se passava com Bernardo o MEU  Bernardo,só em pensar nele um sorriso brotou em meus lábios.volto ao Google e pesquiso por Vampiros e vejo a seguinte manchete:



Os Vampiros existem?


Os vampiros existem, e andam entre nós. De noite, pelo menos - pois o sol para eles é mortífero.
E sim, eles sobrevivem bebendo o sangue humano. Mas os mitos não vão mais longe que isto a fim de dizer a verdade. 
Cruzes, alho, água corrente? Não têm qualquer efeito. 
Vampiros tal qual eles realmente existem, são criaturas de contradições. São imortais, mas continua agarrado aquilo que ainda têm de humanos. Poderosos, mas sempre cautelosos para manter a sua existência escondida da sociedade humana.


Esta é a sua historia.


Os vampiros são uma criação de Caine, o primeiro vampiro. Ele criou vários vampiros, que por sua vez deram origem a outros vampiros, e assim consecutivamente. Cada geração que nasce, afasta-se mais do sangue de Caine, consequentemente vão perdendo poderes. Mas os vampiros que se mantém ativo durante longos períodos de tempo, tendem a ficar mais poderosos, ganhando com isso experiência, conhecimento, influência política - e um forte sentido de paranoia.
O clã em que cada vampiro esta inserido, afeta a sua personalidade, poderes, aparência física e mentalidade. 
Os vampiros de características similares são apelidados de "kindred" (Parentes). Mas os tempos mudaram para eles. Na Idade Média poderão mover-se com mais liberdade por entre a população humana, por vezes com a sua influência chegavam até cargos de governadores. Mas com a chegada da inquisição tudo mudou novamente. Foi necessário adotar uma lei de absoluto silêncio sobre a sua própria existência - "Masquerade". Matar, foi o mínimo que eles fizeram para conseguir preservar a sua existência em segredo absoluto.
Hoje em dia, a sociedade dos vampiros é muito mais estruturada. A maioria dos "Kindred" pertence aos Camarilla, que protegem a lei de silêncio (Masquerade) e mantêm uma hierarquia social. Outros, porém, pertencem aos Sabbat, que rejeitam a sua natureza humana e apenas vêm os seres humanos como a sua fonte de alimentação. Apenas o seu instinto de auto preservação da espécie, os impede de destruir a "Masquerade". 
Existem 13 diferentes clãs nos tempos modernos. Outros clãs já não são mais do que historias. Um desses clãs era os Cappadocians. Derivando de uma ordem de monges medievais, estes vampiros fizeram da morte o seu principal objeto de estudo. Site: ( http://lord-nosferatu.planetaclix.pt/Clas/Clas.htm  já passei esse site anteriormente) vejo outro link que dá para o site que fala sobre híbridos:


 


Quando há os híbridos revelaram-se estéreis, ou seja, incapazes de deixar descendentes e,



Quando há um cruzamento bem-sucedido entre um vampiro macho e umahumana, surge um híbrido. Nos poucos cruzamentos desse tipo ocorridos no mundo, os híbridos revelaram-se estéreis, ou seja, incapazes de deixar descendentes e, portanto, incapazes de perpetuar suas características (uma certa mistura entre vampiro e humano).

15 dias após a relação sexual, a mulher humana já começa a sentir os sintomas da gravidez, e em três meses e meio o híbrido nasce. O processo de gravidez é bastante árduo e doloroso - o movimento do bebê híbrido no útero pode fraturar costelas e a espinha - para a mãe. Na hora do parto, a mulher humana morre, pois o híbrido a rasga por dentro para sair.

O envelhecimento de um híbrido em um ano, equivale ao que um humano envelhece em dois anos e meio. Depois de oito anos o híbrido chega ao máximo do amadurecimento, e aparenta ter dezoito, vinte anos de idade.


 


HABILIDADES


 


Aparência – Conseguem ser ainda mais belos que os vampiros, e consequentemente, mais fatais se escolherem os humanos como presa. Possuem pela alvíssima, porém as mulheres tendem a ter bochechas rosadas. Têm cabelos sedosos e perfume tentador.
A cor dos olhos de um híbrido não é relacionado com o seu tipo de dieta, e é dada pela genética (da mãe).

Força – São mais fracos que os vampiros e mais fortes que humanos. Porém, pode haver híbridos com intensidade maior de força do que outros.

Velocidade – Possuem a mesma velocidade sobrenatural de vampiros e lobisomens.

Veneno – Os machos dessa espécie possuem veneno e são capazes – através da mordida – de transformar humanos em vampiros, contudo, ao contrário desses, os híbridos conseguem controlar seu fluxo de veneno.

Fisiologia – A temperatura dos híbridos é a temperatura padrão humana. Possuem pele ligeiramente mais macia que a dos vampiros. O coração destas criaturas é vivo e tem as mesmas funções do órgão humano, no entanto, este consegue manter batimentos mais rápidos.


Site: http://volterralegends.forumsrpg.com/t20-hibridos


Rachel Of. Narrador On.


A porta de Rachel se abre lentamente era sua mãe.


Morgana: Filha quero falar sobre mais cedo...


Rachel: Mãe ele me agarrou e Bernardo chegou e me defendeu só isso.


Morgana: Filha esse rapaz parece ser um bom moço, mas você sabe da maldição... Morgana é interrompida por Rachel que lhe pede para sentar ao seu lado na cama e diz:


Rachel: Mãe me contaram que eu não sou a escolhida, a escolhida era a Sara mãe ela nasceu as 10h00min e eu às 10h30min.


Morgana: Filha só os anciãos sabem disso você tem que ir a viajem.


O dia passa, a noite chega às coisas já estavam todas arrumadas para a viajem. Rachel dorme e acorda com o despertador era 06h00min AM  a menina pega suas roupas toma um banho para acordar faz suas higiene e se troca.( Look: http://data.whicdn.com/images/11932265/looks-famosas18288_large.jpg 3º look)


Eram 7h34min ela desce correndo seus pais a esperavam ela toma um lanche rápido e escutam-se buzinas eram os Gonzalles. Os pais de Rachel pegam o carro e vão ao aeroporto.ao chegarem e todos descerem e se cumprimentarem ouve-se a chamada para o embarque Rachel chora ao se despedir dos pais pois era 1ª vez que viajava para ao longe sem os pais e praticamente sozinha.ela e Pedro seguem para o avião e no caminho conversaram coisas aleatórias ele se desculpou por ontem e ao entrar no avião ouve uma voz em seus pensamentos era Bernardo:


Bernardo: Amor olha para o lado esquerdo,ela olha e vê Bernardo que sorri para ela e ela vê que Pedro se sentou ao lado de Luigi,a menina se senta ao lado de Bernardo que apresenta dois novos amigos Ariel e Theliel.


Ariel: Olá moça prazer,


Rachel: o prazer é meu


Theliel: Você é a namorada do Bernardo?


Rachel: Acho que sim, olha para Bernardo que sorri e lhe dá outro selinho. A viajem foi longa e chegaram a França as 11h44min. E todos juntos vão em direção ao Hotel...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Momentos do último capitulo: Rachel: Acho que sim, olha para Bernardo que sorri e lhe dá outro selinho. A viajem foi longa e chegaram a França as 11h44min. E todos juntos vão em direção ao Hotel... Rachel: Tô com fome... Pedro: eu também Bernardo: podemos passar em alguma lanchonete e pedir um lanche para vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais