Fanfics Brasil - 19-A viajem parte 2 Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 19-A viajem parte 2

11 visualizações Denunciar


Momentos do último capitulo:


Rachel: Acho que sim, olha para Bernardo que sorri e lhe dá outro selinho. A viajem foi longa e chegaram a França as 11h44min. E todos juntos vão em direção ao Hotel...


Rachel: Tô com fome...


Pedro: eu também


Bernardo: podemos passar em alguma lanchonete e pedir um lanche para vocês no caminho.


Pedro: vocês não comem?


Luigi: eles não, mas eu...


Ariel: Não estamos com fome né Luigi?


Eles passam em uma lanchonete e pedem lanches e vão ao hotel se registram e cada um vai para seu respectivo quarto. E minutos depois se encontram no saguão do hotel.


Bernardo: Amor vamos para a mansão dos anciãos com Pedro e eu explico a historia,e Luigi procura você sabe quem para depois irmos até lá com a Rachel ok?E vocês dois, disse para Ariel e Theliel – Deem cobertura de longe caso aconteça algum imprevisto,ou melhor Ariel vai com nós e Theliel, já que é tão amigo de Luigi vai com ele.


Ariel: Pelo visto não perdeu a mania de mandar em todos.


Todos vão para lados diferentes, Bernardo pega um taxi e os quatro vão e ao se aproximar da mansão notam que as nuvens estavam negras nesse lado do bairro, era uma cidadezinha antiga, as casas foram reformadas mas sem perder ao elegância das casas antigas as nuvens no céu iam ficando cada vez mais negras, e um relâmpago risca o céu.o taxista diz :


- Nous arrivons à la destination finale, la maison des aînés.


Pardonnez-moi de ne pas attendre, nous savons tous que ce quartier est maudite, ici le soleil ne se décennies.


Rachel:O que ele disse?


Ariel: ele disse assim, Chegamos ao destino final, mansão dos anciãos.


Me perdoem por não ficar esperando, todos sabemos que este bairro é amaldiçoado, não faz sol aqui a décadas.


Bernardo: merci beaucoup


Je comprends que vous ne voulez pas attendre medo.sabemos la malédiction et tout ce que nous voulons est de le défaire, quand nous aurons fini ici, je vais appeler ça va?


Ariel: Bernardo disse assim-muito obrigado


Entendo que o senhor não quer esperar por medo.sabemos da maldição e tudo o que queremos é desfazê-la , quando acabarmos aqui eu te ligo esta bem?


Taxista: Vous êtes les bienvenus, bonne chance défaire ce dilemme terrivel.me malédiction quand vous avez fini, est fini ... Jusque-là, les jeunes (De nada ,boa sorte desfazendo esta maldição terrivel.me liguem quando terminar,se terminarem...Até depois jovens)


Todos saem e o taxi sai em disparada pela cidade.Os portões da mansão eram gigantescos o quintal era obscuro as árvores não tinham vida, as folham estavam pelo chão parecia que não morava gente a séculos naquele lugar mas havia um interfone:


Pedro: Olá...


XxX:  Oui, loguez-vous, tous les, era uma voz de mulher dizendo-Oi, identifiquem-se todos.


Pedro: ei, o que eles disseram?, Ariel traduz e ouve-se uma voz masculina, em português dizendo:


XxX: olá você deve ser Pedro Gonzalles, e a menina Rachel Sofia Hernandez,e os outros quem são?


Bernardo: sou Bernardo Mendes, e Ariel Salvatore, estamos aqui para falar aos anciãos, que ela é a garota errada.


xxX: podem entrar, minuto depois o portão se abre e mais um relâmpago risca o céu.Bernardo abraça Rachel bem forte ela diz:


Rachel: amor estou com medo.


Bernardo: lembra o que lhe falei quando nos conhecemos? Quando precisar de mim é só falar em seus pensamentos eu irei correndo eu sempre estarei perto de você quando precisar e até quando na precisar.


Chegam na varanda, a casa era toda branca os vidros escuros,os degraus da varanda rangiam, parecia que não eram concertados, Pedro toca a campainha, e uma moça atende e diz:


Moça: entrem, o senhor Lourenço já atenderá vocês.


Os jovens entram e se sentam no sofá observando a decoração de dentro da mansão era enigmática, chique aconchegante e moderno.


Lourenço: Oi,Rachel, Pedro.E vocês o que tem a me dizer?


Bernardo: Descobrimos que Rachel não é a escolhida, nós conhecemos a maldição.e os dois tem que nascer no mesmo horário mas, Rachel nasceu as 10h30min e sua irmã gêmea já falecida nasceu as 10h00min.


Lourenço: Impossivel, não pode ser.rapaz não dá para cancelar tudo agora.vamos morrer?


Ariel: Têm um jeito da maldição ser quebrada.


Lourenço:rapaz, tenho 87 anos e já tentei de tudo para quebrá-la e nunca consegui.


Ariel:eu conheço, mas é um jeito pouco conhecido.Ariel tira um livro pequeno do bolso da jaqueta e o lê:


“  Para quebrar a maldição de famílias rivais, que foram amaldiçoadas:


Devem-se ir ao cemitério onde os primeiros amaldiçoados , ou seja Rachel Sofia I e Pedro Gabriel I os que fizeram tal pacto.Dizem que em tempos de Lua cheia como esta noite o espírito dos dois se juntam no  cemitério e é possível uma comunicação e só eles podem dar as respostas e eles só falaram para os anciãos.”


Lourenço:tenho que comunicar o comitê, vejo vocês as 10h50 da noite?


Todos:sim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Momentos do ultimo capitulo: Lourenço:tenho que comunicar o comitê, vejo vocês as 10h50 da noite? Todos:sim... Os jovens chamam o taxista e vão em direção ao hotel. Enquanto isso,em um lugar não muito longe dali estava Luigi e Theliel. Luigi: Theliel para de reclamar? Theliel: cadê, a menina? Luigi:Ali, vem vamos,Lu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais