Fanfics Brasil - 22-a viajem part 4 Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 22-a viajem part 4

200 visualizações Denunciar


 



Momentos do último capítulo


: Pedro: eu tinha, parecida um coração, zoavam comigo por causa dela. E foi ai então que eu resolvi tatuar em cima para não parecer...


Theliel: Mas, se ele não é o garoto e ela é a garota.Então quem é o sucessor dele?


Lourenço: Bem, a maldição seria quebrada né?


Wladimir: Não... Há outra observação no livro que diz que se isto ocorrer haverá um sucessor da família Mendes mas um sucessor desapareceu há anos ele era Luigi Mendes.


O Luigi levanta o olhar na hora, sem acreditar no que acabou de ouvir.


Luigi: esse sucessor sou eu...


Lourenço: Um vampiro? Wladimir isto esta certo?


Wladimir: então, Luigi e Rachel e terá que ser por livre e espontânea vontade.


Rachel: Se for para salvar minha família... Rachel olha Bernardo que diz em seus pensamentos tudo bem


Luigi sussurra: tudo bem anjo, eu não tenho problemas em te dividir..


Um vento bate em todo o cemitério já passava de meia-noite e então as luzes se apagam os espíritos somem só restava à escuridão.


Wladimir: escutem vocês já ouviram falar no em diário sombrio?


Bernardo: Claro estamos a procura dele há anos


Wladimir: nele contém a quebra da maldição ai a maldição será quebrada e este vilarejo voltara a ter vida como antes...


Ariel:se estiverem dispostos a nos ajudar a encontrar...


Bernardo: gente.. Eu e Rachel vamos indo na frente.


Bernardo e Rachel caminhavam lado a lado de mãos dadas


Bernardo: Anjo,justo o Luigi não acredito.pelo jeito terei que te dividir sempre com ele.


Rachel: Amor não liga.tem uma coisa que você tem que ele nunca terá sabe o que é? Meu coração e o meu amor, você é o meu verdadeiro amor, a pessoa por quem esperei anos. E a cada segundo que passo ao seu lado eu tenho a exata certeza disso.eu amo você Bê.


Bernardo:mesmo eu não podendo sentir você? Mesmo você sendo humana e eu um anjo caído?


Rachel:Então...esse é o único problema eu queria ver sua ração ao sentir meu toque em sua pele e tudo mais,não tem algum período em que você possui um nephilim? Ele concorda com a cabeça- Então, assim você poderá me sentir, meu amor.


Bernardo:vou pensar nisso amor, agora vamos ao hotel que amanha você verá sua irmã.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Momentos do último capítulo: Bernardo: vou pensar nisso amor, agora vamos ao hotel que amanha você verá sua irmã. Rachel: Não acredito, faz tanto tempo, mas se La é vampira será que ela mudou muito? Rachel diz olhando para Bernardo. Bernardo: não sei Amor. Quem a viu foi o Luigi e Theliel, mas olha não d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais