Fanfics Brasil - 24-o reencontro Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 24-o reencontro

11 visualizações Denunciar


Momentos do último capitulo:


Rachel: foi você e Luigi que mataram Caio, mas por que ele era inocente.Você sabe o quanto a família dele sofreu?O quanto eu sofri com tudo. E todos desde aquele dia falando que eu o matei...


 


 


Bernardo: Rachel, eu não tive escolha...


Rachel: Tudo bem, eu vi que foi a Achaiah, vamos tomar banho depois resolvemos.


(...)


No dia seguinte, Rachel acorda feliz e preocupada ao mesmo tempo, sua irmã que cresceu com ela agora é uma vampira e ela pode não ser a pessoa boa que era antes. Mas seus pensamentos se voltam para Bernardo ela não o perdoou pelo que ele fez, ela apenas quis evitar discussões. E tudo aconteceu anos antes deles se conhecerem. Ela precisava conversar com suas melhores amigas, precisava de alguém em quem confiar. Rachel se levanta da cama pega suas roupas intimas e uma toalha e vai tomar uma ducha, para poder descer, assim o fez entra no banheiro liga a ducha, se despiu e entrou em baixo do chuveiro a água caia lentamente sobre suas costas aquela sensação era relaxante para ela.ela podia ficar horas ali,além de ser relaxante a ajudava a pensar.novamente as lembranças vieram mas desta vez do Luigi poderia um vampiro ser o sucessor da maldição e ela se casaria com ele?Mil coisas, mil histórias em sua mente e nenhuma delas parece fazerem sentido. Tudo o que ela pensava quando criança, tudo o que ela acreditava, e todos acreditavam nela.


Rachel sai do banho se troca coloca o 3º look (http://www.dicas10.com/wp-content/uploads/2012/07/looks-com-a-moda-fluors.jpg).


E desce para o restaurante do hotel e chegando lá encontra Pedro sentado ej uma mesa triste, Rachel chega de fininho por trás dele.


Rachel: Pedro? Que foi?


Pedro: ah. Rachel bom dia ele dá um sorriso tentando disfarçar.


Rachel: fala anjo?


Pedro: senta, e vamos conversar enquanto tomamos café?


Rachel: Ok, mas eu não sei falar francês.


Pedro: Aqui eles sabem traduzir o português. Pedro fala com o garçom-Garçom, por favor.


O garçom chega todo elegante.com um sotaque carregado.


Garçom: Pois não?


Pedro: Nós querem0s o café da manhã da casa.


Garçom: sim já estamos trazendo.


Pedro: então Rachel, eu descubro que sou nephilim filho de um anjo com minha mãe e meu pai não é meu pai, o que eu faço?eu não sou humano, eu sou um monstro...


Rachel: conversa com Bernardo, Ariel e Theliel eles são anjos caídos devem saber sobre nephilins e pelo que pesquisei seu pai pode ser um anjo caído que na época dele quando sua mãe estava grávida o nephilim que ele possuía fez um sacrifício de boa vontade fazendo assim ele virar humano.


Pedro: é saudade de quando eu era criança, e minha única preocupação era com as horas dos desenhos animados eu deitava no sofá com cobertor para assistir, eu tinha que ir pro colégio e ficava só desenhando... Eu não sabia... De nada disso.


Rachel: eu também, e eu tinha minha irmã comigo. Desde que ela fugiu de casa tudo lá ficou estranho, eu prefiro permanecer em meu quarto sozinha com meus pensamentos. Nossas vidas mudaram muito, tudo que acreditávamos não ser real. Parece que virou verdade e estamos ligados com isso tudo e o pior agora não podemos mais fugir de tudo isso Pedro. Pois já imaginou quantos seres querem nos matar para atingir Bernardo, Luigi, Theliel, Ariel. E se seu pai for um ex-anjo caído para ferir ele. Para ferir minha Irma. Falando nisso a verei hoje.


                                           (...)


Eram 7h:45min PM Rachel estava ansiosa para encontrar a irmã.


Luigi: prontos?


Todos: sim


Pegam um taxi e vão ao galpão abandonado. Leiam esse trecho com essa musica e leiam a tradução da musica http://www.youtube.com/watch?v=OZkeaLlfpBg)


Entram e tudo estava mal iluminado havia um casal a espera Rachel mal acredita que era sua Irma.


Rachel: Sarah? Rachel diz com lágrimas nos olhos, a menina ruiva se vira e corre para um abraço apertado.


Sarah: ah, como senti sua falta Rachel. E nossos pais como estão? Sarah diz sem se separarem.


Rachel: Desde que você se foi, a casa não foi a mesma e nossos pais eu sei que estão magoados e querem agir como se nada tivesse acontecido e dão todas as atenções a mim.


Sarah: se eu pudesse voltar e mudar minhas escolhas. Tudo seria diferente.


Elas ficam um tempo abraçadas em silencio apenas sentindo a outra ali.


Eles se sentam assim como os outros e Rachel percebe que ela era a mesma menina não mudou nada.


Rachel: me conte esse é o garoto com quem você fugiu?


Sarah: não ele... Morreu por um caçador, este é meu novo namorado, mas se eu pudesse não ter feito aquela escolha e tivesse continuado com vocês com a minha família, meus pais com você.tudo poderia ter sido diferente.mas e você qual deles é o anjo que e seu namorado?


Rachel: este aqui. Rachel diz puxando Bernardo para mais perto.


Sarah diz que vai voltar a cidade para observar os pais um pouco mais de perto e para não perder o contato com sua irmã elas conversam por mais um tempo, e Rachel e os outros vão...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AVISO: ME DESCULPEM PELO CAPITULO POEQUENO E QUE ESTOU MEIO SEM ESPIRAÇAO E PARA QUEM PEDIU PARA EU COLOCAR NA FIC AGUARDE OS PROXIMOS CAO BEIJOS   Momentos do último capitulo: Sarah diz que vai voltar a cidade para observar os pais um pouco mais de perto e para não perder o contato com sua irmã elas conversam por mais um tempo, e Rache ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais