Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...
AVISO:
ME DESCULPEM PELO CAPITULO POEQUENO E QUE ESTOU MEIO SEM ESPIRAÇAO E PARA QUEM PEDIU PARA EU COLOCAR NA FIC AGUARDE OS PROXIMOS CAO BEIJOS
Momentos do último capitulo:
Sarah diz que vai voltar a cidade para observar os pais um pouco mais de perto e para não perder o contato com sua irmã elas conversam por mais um tempo, e Rachel e os outros vão...
Pegam o taxi para o hotel, Bernardo estava apreensivo ele não entendeu bem por que Rachel fez aquilo. Fingi eu não viu nada.
A viajem de volta já havia sido marcada,a pequena cidade de Darkness Falls não era a mesma desde os últimos acontecimentos. Rachel precisava falar com meninas urgente. Mas não sabia o que elas fariam se soubessem a verdade.
(...)
A viajem de volta foi constrangedora pois Rachel, apesar de tudo não conseguia mais ser a mesma e não conseguia confiar mais no Bernardo.quando saem do avião..
Bernardo pega Rachel pelo braço e diz:É isso então Rachel?esse silêncio quer dizer o que? Eu preciso saber.
Rachel:estou agindo normalmente,só quero um tempo para pensar, para digerir todas as informações que foram praticam,ente jogadas em mim e no Pedro nessa viajem.
Rachel o deixa sozinho e parte para o saguão do hotel e quando vê seus pais, suas amigas corre abraça-los.Nunca imaginou que ia sentir tanta falta assim de casa , de seus pais.
Rachel: Mãe, pai eu amo vocês muito viu?
Morgana: filha também te amamos.
Bruna: as amigas não ganham abraços não?
Rachel claro meninas.As três se abraçam.Rachel aproveita e diz
Rachel:preciso falar com vocês urgentemente em um lugar onde ninguém nos veja nos ouça nem sinta nossa presença.
Janaina:Nossa por que?
Rachel:o que eu tenho que falar com vocês é serio.
Janaina:meus pais tem um casarão antigo depois do bosque perto da ponte Cisne negro...
Rachel:hoje podemos ir lá?
Janaina:amanha pode ser? Agente passa o dia lá.
Bruna:Claro..
O dia passa Rachel passou o resto do dia com seus pais.ela queria muito falar-lhes que viu a Sarah que ele esta viva
Autor(a): analima
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AVISO: Fiquei um tempo sem postar, e que estou sem imaginação.E não estpou postando todos os dias pois agora tenho duas fic essa e a Fall- Warrior Of The Undeworld http://fanfiction.com.br/historia/325965/Fall-_Warrior_Of_The_Undeworld e tambem esta aqui no fanfics brasil : http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22246 mas essa &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29
mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.
-
priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42
oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss
-
priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39
oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss
-
sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27
Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59
Muito boa sua web :)
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18
Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42
posta mais por favor