Fanfics Brasil - 26 Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 26

15 visualizações Denunciar


AVISO:


Fiquei um tempo sem postar, e que estou sem imaginação.
E não estpou postando todos os dias pois agora tenho duas fic essa e a Fall- Warrior Of The Undeworld http://fanfiction.com.br/historia/325965/Fall-_Warrior_Of_The_Undeworld   e tambem esta aqui no fanfics brasil : http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22246 mas essa é prioridade total beijoos


 


 


 


Momentos do último capitulo


O dia passa Rachel passou o resto do dia com seus pais. Ela queria muito falar-lhes que viu a Sarah que ele esta viva.


 Era difícil, não poder contar a eles que a filha que eles pensam que perderam esta viva. Rachel sobe para seu quarto, seu refúgio. E naquele momento Rachel abaixou a guarda, tirou aquela máscara de menina forte e autossuficiente e sentiu seus olhos ardendo e sobe um bolo de lágrimas em sua garganta e as lágrimas começaram a descer descontroladas pela sua face. –O que ela havia feito?Praticamente expulsou o cara que ela amava da vida dela por uma cois que aconteceu antes deles se conhecerem nessa vida.


Ela prometeu vingança naquele dia, mas como iria se vingar de seres na qual ela não pode matar? São imortais e como iria se vingar do amor de sua vida?


Já era noite quando Rachel pegou no sono, foi dormir chorando, Luigi estava a observando como costumava fazer, a ver chorando partiu seu coração e saber que no fundo ele também era culpado por aquelas lágrimas dela.


Ele sabia que ela havia visto a cena da morte de Caio, tocando as cicatrizes das costas de Bernardo. Mas assim ele poderia se aproximar dela, conquistá-la. Ele não cometeria o mesmo erro duas vezes.


Hoje em dia ele este mais controlado, naquela época ele havia acabado de sair de seu clã, ele não estava controlado. Mas agora ele não a perderia para Bernardo, ele irá conquistá-la.


 Rachel dormia em seu sonho ela estava com roupas de outra época muito distante.


Ela estava na beira de um riacho, lavando roupas,ela era uma moça pobre, seu vestido era lilás com rendas e babados na cor branca, ela estava de joelhos na beira do lago ela cantava alguma canção em um idioma no qual ela não conhecia.É como se ela estivesse vendo uma cena em 3ªpessoa.


Derrepente, eu me vejo em outro lugar e havia um anjo voando até parar em uma árvore onde ele repousa e eu sigo a direção de seu olhar e era... eu e aquele anjo era Bernardo, ele estava com uma calça de linho branca e sem camisa dele emanava um brilho dourado que quase ofusca minha visão.Derrepente aparece Ariel e Bernardo diz:


Bernardo: É tão difícil vê-la de longe e não poder toca-la,se eu soubesse que se eu caísse eu viraria humano, por ela valeria a pena...


Ariel: Nem tente você não irá se transformar em humano, mas vai virar um decaído, perderá suas asas, será banido do céu. Vale esse esforço por uma humana qualquer?


Bernardo: Logo irão perceber que eu ando distante e que eu saio sempre apenas pra admirá-la de longe. Não sei bem o que estou sentindo Ariel a única certeza que eu tenho é que é uma coisa boa.


Emocionei-me, eu não imaginava que ele gostasse de mim dessa forma. Eu sempre vi apenas o meu lado da história. Nunca parei para pensar no que ele sentia realmente.


Mas então ele não me viu somente aquela vez que eu estava com Luigi em outra vida. Mas muito antes disso. Derrepente vem um barulho muito alto, e as imagens foram se distanciando até eu abrir os olhos e ver que estou em meu quarto, já havia amanhecido.minha mãe estava na porta falando que as minhas amigas estavam lá embaixo me esperando.sento-me na cama me espreguiço e bocejo olho no relógio de minha cabeceira já eram 12h:47min e eu só acordei a essa hora


Em minutos já estava pronta para a fazenda da família da Janaína e era pertinho do bosque onde mora Bernardo. Rachel já tinha tudo em mente e concerteza suas amigas a ajudariam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AVISO: NO PRÓXIMO CAPITULO ASLGUMAS COISAS SURGIRÃO E INCLUSIVE ALGUNS PERSONAGENS NOVOS... E A PEDIDOS DE ALGUMAS PESSOAS ELES ESTRARÃO COMO PERSONAGENS. E SE ALGUÉM ESTIVER LENDO COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO =] BEIJOS BOPA LEITURA.      Momentos do último capítulo:   Em minutos já estava pron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais