Fanfics Brasil - 27 Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 27

208 visualizações Denunciar


AVISO:


NO PRÓXIMO CAPITULO ASLGUMAS COISAS SURGIRÃO E INCLUSIVE ALGUNS PERSONAGENS NOVOS... E A PEDIDOS DE ALGUMAS PESSOAS ELES ESTRARÃO COMO PERSONAGENS. E SE ALGUÉM ESTIVER LENDO COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO =] BEIJOS BOPA LEITURA.


  


 


Momentos do último capítulo:


 


Em minutos já estava pronta para a fazenda da família da Janaína e era pertinho do bosque onde mora Bernardo. Rachel já tinha tudo em mente e concerteza suas amigas a ajudariam.


 


   Rachel veste uma camisa de manga cumprida preta modelo M/L um short jeans azul claro com  a barra dobrada para cima coloca a frente da blusa um pouco para dentro do short e atrás solto, uma sandália gladiador preta o cabelo solto e maquiagem básica ( pó ,blush, rímel, delineador preto com o canto puxado estilo gatinho e batom rosa)


 


Rachel pega a bolsa lilás com dois bolsos do lado pega o seu celular o carregador e o fone de ouvido e desce as escadas e vê Janaína e bruna lhe esperando


 


Janaína estava com uma calça jeans azul clara clássica uma bota country, uma camisa xadrez o cabelo solto, e maquiagem básica sem delineador e ao invés de batom gloss. incolor.


 


Bruna estava com uma calça preta jeans, uma blusinha vermelha com decote e uma sapatilha vermelha o cabelo estava preso num coque com a franja longa solta para o lado esquerdo.


 


Rachel: oi meninas, e lhes deu um abraço apertado e diz – tchau mãe, talvez agente pose lá ok?


 


Morgana: Tá bom filha mais se cuida viu?


 


Rachel: pode deixar mãe.


 


Rachel pega o carro Janaína se sentou banco de trás no meio, bruna foi à frente com Rachel.


 


Bruna: que mistério é esse em Rachel? Tem haver com aqueles gatos do Luigi e do Bernardo?


 


Rachel não aguenta e dá um sorriso:- tem sim, mas olha o que eu vou contar para vocês, vocês não podem falar para ninguém ouviram? Senão vocês correm mesmo o risco de morrerem.


 


Janaína: Nossa quanto mistério. Chegamos. Essa é a fazenda da minha família.


 


   Havia um portal todo em azulejos cor ônix (a pedra preciosa) o portão era de madeira cor branca Rachel entra com o carro e vê que era pequena criavam gado ali, Mas a casa era grande era de dois andares com a varanda com uma cadeira de balanço e com algumas plantas de decoração a fachada da casa era marrom com as portas janelas e beirais da casa branca. As meninas pegam as malas e saem do carro. Janaína vai à frente para abrir a porta, por dentro era simples a aconchegante, a família de Janaína não era do tipo rica, haviam herdado aquela fazenda que pertencera a seus antepassados e ali guardava muitos mistérios que as meninas nem sonham.atrás da casa ao lado do curral havia um cemitério antigo.onde fora enterrados as pessoas mortas na fazenda misteriosamente que nem a policia encontrou os culpados e nem nada.todo foram encontrados sem sangue algum no corpo.


 


As meninas sobem até o quarto de Janaína onde seu pai havia colocado mais duas camas para Rachel e Bruna.


 


Janaína: então Rachel conta T-U-D-O Janaína diz se jogando na cama seguida por bruna e Rachel se senta na frente delas e diz:


 


Rachel: então meninas, se lembram de quando eu disse que havia conhecido Luigi na beira do riacho onde Caio morreu? Elas assentiram e Rachel continuou – Pois bem aconteceu assim:


 


  “derrepente ouvi passos leves atrás de mim e uma voz angelical


 


–Não chora a vingança não leva a nada Sofy... Nesse momento pensei Sofy? Sofy? Só o Caio me chamava assim me virei de imediato, mas não era caio, mas ele era incrivelmente bonito, pele pálida, olhos azuis, um sorriso de deboche no rosto cabelos negro como a noite vestia um, a calça jeans escura camisa branca e uma jaqueta por cima.


 


–quem você pensa que é para zombar do que estou sentindo? E como sabia que esse era o apelido que Caio me chamava...


 


–Quem é caio? Ele sorriu parecia se divertir com a minha cara de interrogação e medo


 


– medo? Você tem medo de mim? Só o que faltava alguém que le pensamentos ainda por cima...


 


– caio foi meu primeiro e único namorado ele morreu quando eu tinha treze anos, e ele morreu aqui, e deixaram essa mensagem na parede. Eu disse mostrando a mensagem


 


–anjo quer ajuda?


 


–não, já é tarde e eu tenho que ir


 


Ele se revoltou


 


– ir? Para a casa de seus pais? Festejar o casamento arranjado? Tem coisa mais estúpida?


 


–Como sabe disso?


 


–uma longa história esquece... Num piscar de olhos ele sumiu


 


Quem era ele? Nem me conhecia e parecia que sabia tudo sobre a minha vida, senti a necessidade de vê-lo novamente.


 


Então quando ele sumiu resolvi dar uma olhada na cabana e comecei a rodear a casa quando cheguei na varanda as escadas rangiam pareciam que iam desmoronar de tão velhas que eram, havia uma velha cadeira de balanço,lembrei-me das cenas dos filmes onde sempre havia uma senhora sentada balançando e tricotando, experimentei a porta e ela se abre estava escuro era mal iluminado, entrei e vi que havia móveis ali, não era aquela coisa de os moveis cobertos por um lençol branco não havia poeira nos moveis mas o chão estava imundo havia penas... Isso mesmo pena e folhas por todos os lados entram devagar o único som que havia lá era o som da minha respiração até que eu ouço passos na escada e o som de uma mulher discutindo com dois garotos então vou á porta dos fundos e corri tentando abri-la em vão o barulho quer eu fiz senti passo atras de mim entrou em pânico...


 


Mulher: hora o que temos aqui? Uma humana.


 


Eu vejo aquele rapaz que estava falando comigo anteriormente, parecida... Assustado.


 


A mulher era loira cabelos cumpridos e encaracolados pareciam ouro a pele era pálida e os olhos azul quase transparente vestia uma calça jeans preta sandálias e camisa branca, ate que desvio minha atenção para o outro rapaz ele era alto só que mais baixo que o outro os cabelos eram castanho claro, olhos verdes pele branca, se vestia igual ao noutro o que mudava era a cor da camisa e ele não estava de jaquetas, ele me olhava fixamente não tinha como não o olhar ate que a mulher chega mais perto de mim


 


Eu: desculpem-pe não sabia que vocês moravam aqui... Droga minha voz saiu gaguejada


 


A mulher deu uma risada alta e curta sem humor e disse


 


Mulher: eu morar aqui? Não, não só trago minhas vítimas para cá e lembro-me de você. Você era a garota que anos atrás eu queria matar, mas quem veio foi um menino, seu namoradinho não é? Mas agora você veio aqui, e por conta própria.


 


Garoto2: Achaiah larga de loucura, deixe a em paz... Ela não


 


Achaiah: Por quê? Ela é o preço você sabe... Luigi mate-a agora


 


Luigi esse era o nome do garoto que falou comigo mais cedo, mas... Ele queria me matar?


 


Luigi: Achaiah, eu não posso... Ela não... Bernardo segura ela ta louca?


 


Ela partiu para cima de mim numa fúria que eu não entendia ela me prensou contra a parede e colocou a mão na minha garganta estava sentindo faltar o ar, eu tentava tirar as mãos dela de mim, mas parecia impossível. Ate que sinto lentamente perdendo a consciência, mas vejo o vulto de Luigi tirando a de cima de mim e a segurando e gritava.


 


Luigi: Bernardo leve-a daqui rápido voe


 


Eu vejo Bernardo me pega no colo e me leva para fora da cabana e diz


 


Bernardo: Rachel se segura forte e sinto asas brotando... Pera ai asas? Eram prateadas eram tão grandes. E senti que estava viando olhava envolta e a vista era linda daqui de cima... Se não fosse as circunstancias, não trocamos uma palavra, o sinto chegando ao chão até meu carro e ele me coloca o banco traseiro do caro e tira a camisa e rasga um pedaço e enfaixa minha mão, confesso que não olhei para o físico dele não mesmo e percebi que minha mão ainda sangrava desde aquela hora então ele me diz


 


Bernardo: droga. Você não pode ir para sua casa ainda o Luigi tem que ver se é seguro lá... Mas eu te levo para sua casa... você esta bem?


 


Ele olha fixamente para mim


 


Eu: Não... Por que ela queria me matar?


 


Bernardo: Você não pode saber ainda ok? Derrepente ouço um som em cima do carro o carro para e Luigi entra no banco da frente e me olha pelo retrovisor e eles conversam em um idioma no qual não entendi só percebi quer era de mim que falavam, pois me olhavam pelo retrovisor... Até que Luigi se aproxima se vira para trás e diz


 


Luigi: Rachel, olhe no fundo dos meus olhos ( eu obedeci) você não se lembrara de nada do que viu e ouviu na cabana nem do Bernardo te salvando...


 


Bernardo: aah Luigi você já foi melhor nisso ele fala rindo


 


Eu não evitei rir eles eram muita comédia juntos.


 


Luigi: ok. Rachel: Você não se lembrará da Achaiah, nem que viu Bernardo voando isso tudo foi apenas um sonho seu você vai acordar no carro e vai voltar para casa... Repita comigo 1...


 


Eu não sei o que aconteceu comigo no três eu adormeci a ultima cena foi do olhar e do sorriso de Luigi e Bernardo... Acordei com muita dor de cabeça e vi que estava no meu carro no bando da frente no bosque eu não me lembro de ter adormecido quando voltava do bosque... Pego o carro e vou para casa... Mas ao olhar no bosque vejo dois meninos Luigi e Bernardo, do... Colégio acha q e do colégio, mas já os vi antes... - Então eles passaram a me visitar frequentemente, e vocês sabem o que rolou entre nós ai eu descobri que antes de eu nascer eu já estava por aqui e me apaixonei por Luigi e Bernardo e isso me mataram ou coisa assim (...)


 


Janaína:Vocês apaixonada por um anjo caído e por um vampiro?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Momentos do ultimo capitulo: Janaína: Vocês apaixonada por um anjo caído e por um vampiro?   Rachel: Estou vocês os conhecem são os novos alunos do colégio Bruna: A noite que você falou que teve era com os dois? Rachel: era só que tem uma coisa ruim... Eu terminei com Bernardo por causa do caso de caio, e n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais