Fanfics Brasil - 29-Revelações e chesvan continua Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 29-Revelações e chesvan continua

277 visualizações Denunciar


AVISO:


Fiz um video sobre a 2ªtemporada que vai sair no final de Março,para as coisas ficarem melhore hehe aqui o link e please comentem o que estão achando,com quem a Rachel deve ficar e tal, juro que com comentários eu até me animo mais hahaha quem sabe não posto cap maiores e de segunda a sexta sem falta?


http://www.youtube.com/watch?v=QLtMmPzX1qM be, Boa leitura beijoos


 


 


Momentos do último capitulo:


Janaína: mas eu morri de medo, pois dizem que esta fazenda é malo-assombrada por causa do cemitério logo ali.ela mostra pela janela...


 


As três meninas olham em direção ao cemitério que estava claro por causa da lua cheia, -Há uma lenda em minha família que diz que aconteceu uma sucessão de ataques em minha família no passado por causa que esta casa teria sido construída em cima de um cemitério que era muito importante para uma ... Não vou falar vocês ao me achar maluca. Diz Janaína, porém Rachel entendeu muito bem, pois a dias ela andava pensando em como dizer para suas amigas o que estava acontecendo em sua vida, sobre Bernardo,Luigi e agora Pedro.porém Rachel não imaginava que os vampiros e anjos caídos não eram as púnicas criaturas que assombravam o imaginário das crianças na infância que habitava aquela pequena cidade...


-Pode falar Janaína, dias atrás eu estava nervosa eu achava que quando eu falasse tudo sobre o que estava acontecendo comigo vocês não iriam entender e iam dizer que fiquei maluca. Mas vocês entenderam super bem tudo.


-ok eu falo, era muito importante para uma raça chamada de licantropos, que são lobisomens. E essa terra seria sagrada para eles, pois o bando deles tinham um ritual com os “irmãos” deles que morrem. Aí alguns antepassados meus foram mortos misteriosamente, praticamente devorados. Os corpos foram achados no cemitério ali, havia restos de intestino e outras coisas espalhados por todo lugar. A última vez que isto ocorreu foi com o meu... os olhos da menina estavam marejados de lágrimas mas ela disse soluçando –meu irmão mais velho o Bryan se lembram dele?E foi nesse maldito cemitério, eu nunca disse a vocês pois queria evitar o olhar de pena como o que vocês estão fazendo agora,Rachel como você eu jurei ao meu irmão antes dele morrer no hospital por conta dos ferimentos graves que eu descobriria que esta fazendo isso e os mataria.


 A menina se joga no colo de Rachel e Bruna tenta consolar ela e diz-Eu também não nasci em uma família perfeita, aliás, está muito longe disso, Janaína eu sei o que você esta falando, meus pais são uma mistura de raças hibridas apesar de que geralmente essas raças hibridas nascem inférteis eles foram exceção meu avô paterno era licantropo hibrido Porque minha bisavó era humana, minha avó era a mistura de uma bruxa com um vampiro assim meu pai é hibrido uma mistura distante dessas raças ele tem poderem que desconhece, embora sejam super fracos pela distancia dos originais minha avó materna era uma vampira hibrida ela tinha olhos castanho-esverdeados a pele era branca e rosada, ela foi uma mistura de vampira com um nephilim então minha mãe também é hibrida...


-Mas e você? Pergunta Rachel-Eu, não sei bem consigo fazer alguns truques de cada uma das raças, mas só consigo fazer isso em casa minha família ensina alguns truques. E não minha família não pé imortal por conta da distância e de tantas misturas.


As meninas adormecem ao som de  


Cw7-Me acorde pra vida (http://www.youtube.com/watch?v=ZHNAqlAscm4)


Não sou estranha
Não sou mutante
Não sou irreal
Não sou igual


Não sei te dizer
Não sei me expressar
Eu não sou do mal
Só não sou igual


Por mais que eu tente explicar
Você não vai sacar


Me acorde pra vida, me ensine a viver
Eu quero ver o sol nascer perto de você
Me acorde pra vida, me ensine a viver
Me dê uma saída pra ir embora com você


Não vou pro inferno
Mas não tenho asas
Não siga meus passos
Mas não me deixe só


Não sei te dizer
Não sei me expressar
Eu não sou do mal
Só não sou igual


Por mais que eu tente explicar
Você não vai sacar


Me acorde pra vida, me ensine a viver
Eu quero ver o sol nascer perto de você
Me acorde pra vida, me ensine a viver
Me dê uma saída pra ir embora com você


Não muito longe dali...


Bernardo entra no corpo de Pedro embora ele não se sentisse bem com isso. Esse era um pedido das Rachel. Desde que a viu pela primeira vez em todas as outras vidas ela sempre o fazia mudar de ideia e fazer o que ela queria.Ariel achava isso ridículo “um anjo caído se sujeitar a essas coisas somente a pedido de uma reles humana” como ele diz sempre.mas eu bem que percebi o olhar dele para a morena dos olhos hora castanho hora verde embora ele nunca admita isso eu o conheço a anos.


As horas passam começa uma leve chuva cair sobre as calçadas daquela cidade, o mundo humano dormia.Bernardo sente a  chuva fina em sua pele.Ele nunca havia feito isso entrar no corpo de um nephilim era a primeira vez que ele sentia algo em sua pele de verdade.um sorriso brotou em seus lábios automaticamente Luigi o observava com um leve sorriso no rosto.todas as raças comentavam sobre a amizade de um anjo caído e de um vampiro poderoso.mas eles não se importavam aquela amizade era muito forte.


-Você esta parecendo uma criança humana quando descobre alguma coisa muito legal.


-cara eu estou sentindo a chuva, toca meu ombro... Luigi o fitou confuso


-tocar seu ombro? To bom. Luigi toca o ombro de Bernardo e ele sente aquilo.


Segundos depois aparecem dois estranhos aparentavam ser gêmeos de 19 anos era Ariel e Theliel.


-Confesso que eu nunca havia sentido  nada. Diz Ariel olhando para a chuva que descia sob sua pele


Meus queridos novatos eu tenho uma longa experiência com isso. diz Theliel, Luigi o interrompe


-Eu que o diga Theliel, sempre te encontro em Cheshvan e geralmente você tenta me matar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Avisos: gente fiquei sem imaginação, então é isso por enquanto segunda eu posto o capitulo que realmente interessa onde as coisas acontecerão e mais depressa para chegar onde eu quero.quero comentarios beijo Momentos do último capitulo: –Eu que o diga Theliel, sempre te encontro em Cheshvan e geralmente você tenta me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais