Fanfics Brasil - 30 Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 30

214 visualizações Denunciar


Avisos:


gente fiquei sem imaginação, então é isso por enquanto segunda eu posto o capitulo que realmente interessa onde as coisas acontecerão e mais depressa para chegar onde eu quero.
quero comentarios beijo



Momentos do último capitulo:


–Eu que o diga Theliel, sempre te encontro em Cheshvan e geralmente você tenta me matar.


 


-não posso fazer nada a respeito disso Luigi, vocês geralmente atrapalha minha conquista.


-atrapalho sua conquista?Você escolhe a minha presa e quer que eu fique calmo com isso? Depois que eu hipnotizo é fácil pra você né?!


-chega, amanha estarei com a Rachel... Luigi o interrompe


-Vo-Vocês voltaram?


-Voltamos sim depois que a salvei de Achaiah, mas descobri que aquela fazenda é o local sagrado para os licantropos elas estão correndo risco Luigi vocês conhece a história não é mesmo?


Todos vão em direção a fazenda para vasculhar e proteger as meninas,chegando lá Ariel deu uma olhada pela janela e lá estava a morena dos olhos castanho-verdeados dormindo tranquilamente, mas ele sentia que ela tinha algo de diferente,não parecia uma humana comum.Ele poderia usar seu poder de anjo de ler mentes para ler a mente dela, mas não ele se recusava a isto pois apesar de ter caído sempre respeitou  a privacidade das pessoas.Ele pé surpreendido por Bernardo que subiu até ali para observar Rachel dormindo.


-A morena tem alguma coisa diferente dos humanos, parece não ser humana... Diz Ariel sem tirar os olhos de Bruna


-E você esta pensando em ler a mente dela, mas se recusa a isto por causa da liberdade dela?


-isso mesmo.


-à uma hora dessa ela deve saber que você é um anjo caído igual a mim. Rachel deve ter contado para elas.


-Ótimo, ela vai achar que eu sou uma aberração. Ariel bufou e Bernardo riu, ele nunca havia se preocupado com isso antes desde que ele caiu, e essa foi à primeira vez que ele quis possuir o corpo de um vassalo nephilim para ter sensações.


Bernardo estava ansioso ele finalmente ia poder sentir o toque dela, sentir o calor do corpo dela.


A noite passa, eles percebem que estavam rondando a fazenda os quatro estavam prontos para defendê-las com unhas e dentes. Bernardo nunca deixaria ela se ferir.ele não aceitaria perdê-la novamente.


Mas logo percebem que as movimentações foram ficando distantes, provavelmente haviam percebido que estavam ali.


Estava amanhecendo, eles teriam que sair dali rapidamente.


Eram 7h54min quando as meninas acordam era sábado elas queriam aproveitar bem o dia e dar uma volta conhecer a fazenda.Rachel estava ansiosa para conhecer o cemitério.


Rachel veste: http://afrodisiacoh.blogspot.com.br/2010/11/look-day_25.html


Bruna veste: http://freediamondsblog.blogspot.com.br/2011/10/looks-dia-dia.html 1ºlook


janaina: https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&safe=off&tbm=isch&tbs=simg:CAQSYgkgVn3523OvHhpOCxCwjKcIGjwKOggBEhTxBdwGyQb8BY8G1gbSBtsGrwaFBhogznLPte65KEWEiLr1mNa4COqGtocKiKaplhRs9INkWG4MCxCOrv4IGgAMITVrMA5hPMg5&sa=X&ei=OPcnUdfrGoH69gSaoYGYBA&ved=0CCYQwg4&biw=1024&bih=677&q=looks%20simples%20para%20o%20dia%20a%20dia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Momentos do último capitulo: Eram 7h54min quando as meninas acordam era sábado elas queriam aproveitar bem o dia e dar uma volta conhecer a fazenda.Rachel estava ansiosa para conhecer o cemitério   Rachel entra no cemitério, ela se sentia mais a vontade ali era calmo e silencioso. Rachel só começou a perceber naquele momento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais