Fanfics Brasil - 32-Luigi deixa a mostra seu único ponto fraco Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 32-Luigi deixa a mostra seu único ponto fraco

273 visualizações Denunciar





Gente, fiz esse capitulo com todo o carinho e gostaria de saber se estão gostando da historia até aqui, comendem viu?Eu não mordo u_u.
Boa leitura


 


Momentos do ultimo capitulo:


–O que esta acontecendo aqui? Se afasta da Rachel agora, diz Luigi e isto serve para vocês dois também se afastem dessas duas meninas e não cheguem mais perto daqui entenderam?


                                                                                                          


   -Ah o vampirinho apaixonado ataca novamente, ele riu sarcástico, -por que você engana ela?a feição de Ricardo mudou  ele havia ficado sério- Sendo que no final das contas ela é apenas um atrativo para você, um... Objeto sexual.


-Eu nunca a enganei, ela não é apenas um atrativo par mim, um “objeto sexual” como você mesmo diz?Eu amo ela, há anos e todos sabem disso.


  Ricardo riu com aquelas palavras, embora soubesse que era verdade, ninguém nunca entendeu o porquê ele não luta pelo amor da Rachel.


-Se ama por que nunca lutou pelo amor dela?Você é um covarde morre de medo do Bernardo, a sua raça deve sentir vergonha de você, no que você se tornou, antes nós ficávamos intimidados com a sua presença. Você era um vampiro poderoso, agora, Ricardo olha Bernardo de cima em baixo. Torou-se um objeto que essa humana estúpida usa quando quer e quando não te quer mais corre para os braços do anjo.


Rachel mal teve tempo para assimilar o que estava acontecendo, e derrepente em um piscar de olhos Luigi estava em cima de Ricardo o socando e Ricardo começou a tomar forma do que parecia ser um lobo o seu tamanho era 3 vezes maior que o tamanho do Luigi, em lugar a pele foi aparecendo pelos negros por todo o corpo fazendo as roupas que usava se rasgar seu nariz foi tomando forma de um focinho seus olhos  estavam negros ele não tinha mais nenhuma característica humana,ele estava grunindo e tirou Luigi de cima dele e Luigi imediatamente se transformou em um vampiro com uma feição que Rachel nunca havia visto em toda a sua vida ele estava com uma feição de ódio, Luigi olha para Rachel por segundo e diz- Rachel pegue as meninas e fuja daqui, se tranque na casa.


Mas ele havia avisado tarde demais Lucio e Henrique seguraram as três eles já estavam transformados em licantropos.


Ricardo como licantropo estava assim: http://2.bp.blogspot.com/_IlSbfT_PtIE/TEvrFcQv-MI/AAAAAAAAAEI/wvNza1Rzi6M/s320/licantropia.jpg


Henrique e Lucio eram parecidos com Ricardo só que com pelo castanho,Henrique com pelo castanho claro e Lucio castanho escuro.


   -Peça pra eles as soltarem, Luigi disse em um rugido.


-Nem pensar Achaiah quer Rachel viva ou morta.


  Derrepente Bruna abaixa a cabeça e começa a estremecer, e com uma força quase sobrenatural ela joga Lucio para trás ele a olha confuso, em seguida ela ataca Henrique  com uma mordida quase vampiresca.Luigi consegue ferir Ricardo que se transforma em humano e foge juntamente com seus amigos.Luigi sangrava Rachel  corre para ver se ele estava bem, ela vê que os ferimentos começam a cicatrizar e em questão de segundos somem.Luigi olha para ela preocupado mas ela sorri e  lhe dá um selinho e apenas sussurra –Obrigada Luigi. E lhe abraça forte.


Luigi fica sem reação ao ver aquela cena, ela o amava apesar dele ser um monstro, Luigi desejou com todas as suas forças tê-la conhecido quando era humano, talvez tivessem se casado, teriam um casal de filhos ele trabalharia e quando chegasse em casa ela estaria lhe esperando.


  -você gosta de mim mesmo eu sendo essa aberração?Mesmo sabendo que eu matei milhões de inocentes sem piedade e sabendo que eu quase te matei aquele dia no bosque? Luigi a olhou, seu olhar era triste. -eu não escolhi ser to que eu sou Rachel queria ter te conhecido quando eu era humano.


Rachel apenas o olha coloca suas mãos no rosto de Luigi e diz –Eu  não me importo com o seu passado, eu te amo Luigi disso eu tenho certeza,sabe eu fico impressionada com a sua força, agilidade eu queria ser forte como você, não temer nada nem ninguém.


-Mas eu tenho medo sim, como eu tive medo hoje de chegar aqui e ter te perdido para sempre,você é a única coisa que eu tenho, você o Bernardo, o Ariel e até o theliel são o mais próximo de família que eu já tive.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Momentos do último capitulo: –Mas eu tenho medo sim, como eu tive medo hoje de chegar aqui e ter te perdido para sempre,você é a única coisa que eu tenho, você o Bernardo, o Ariel e até o theliel são o mais próximo de família que eu já tive.       Rachel sentiu que aquelas palavras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais