Fanfics Brasil - 33 Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 33

227 visualizações Denunciar


Momentos do último capitulo:


Mas eu tenho medo sim, como eu tive medo hoje de chegar aqui e ter te perdido para sempre,você é a única coisa que eu tenho, você o Bernardo, o Ariel e até o theliel são o mais próximo de família que eu já tive.


 


 


 


Rachel sentiu que aquelas palavras eram verdadeiras, mas ela esta com o Bernardo não?Ela não pode iludir duas pessoas ela tem que tomar a sua decisão logo. Porém ela ainda não sabe qual decisão tomar.


  O Bernardo e o Luigi têm personalidades distintas, ela tem certeza que Bernardo é o amor da sua vida, mas ao mesmo tempo sente uma atração muito forte por Luigi ao lado dele tudo se torna mais sexy e perigoso.


Rachel apenas abraça Luigi e diz-saiba que, apesar do que acontecer você poderá contar comigo sempre ouviu?


Bernardo estava longe dali, talvez o fato de ser a primeira vez que ele sente realmente toques o vento em sua pele tenha ,mexido um pouco com a sua cabeça pois não chegou a prestar atenção no pedido de socorro de Rachel.


-Luigi por que o Bernardo não veio?


-Então Rachel, é a primeira vez que ele realmente pode ter sensações físicas então isto mexeu um pouco com ele, mas concerteza logo baterá a saudade de você e ele voltara.


- às vezes você parece mais como meu namorado do que ele


- Então me escolhe ao invés dele, eu te faria mais feliz do que ele te faz. Rachel ele tem você, mas não dá valor a isso.


-Luigi você sabe que não é assim que acontece eu amo ele, mas eu amo você também.porém eu não posso escolher vocês dois seria egoísmo meu.


Luigi segura o rosto de Rachel e diz olhando no fundo de seus olhos, - Me dá uma chance para te fazer feliz? É só isto que eu te peço Rachel.


Neste momento Rachel viu que naqueles olhos azuis havia uma esperança e por minutos ela quase esqueceu tudo em sua volta até que ele era um vampiro. Rachel dá um longo suspiro e diz


-Luigi preciso falar com Bernardo antes de tomar alguma atitude.


-tudo bem, por você eu espero a eternidade se for preciso ouviu? Luigi lhe dá um longo selinho se levanta e sai na mesma rapidez com que chegou.


Rachel senta na beira de um dos túmulos, ela precisava de um tempo sozinha pensando no que fazer em quem escolher havia chegado a hora e algo lhe dizia que o Diário Sombrio tinha alguma coisa haver com isso.


Rachel se levanta e apressadamente vai até seu quarto e pega o diário sombrio que ganhou senta na cama e fica o fitando até criar coragem o suficiente pra abri-lo e encarar toda a verdade sobre o que esta acontecendo. Após isso ela poderá tomar a sua decisão que determinará de certa forma o seu futuro. E quem sabe assim poderá fazer a promessa de vingança pela morte de Caio.


Todos em sua volta acharam que ela havia esquecido a vingança, porém pra ela não é tão fácil simplesmente cumprir a promessa ela precisa escolher entre a vingança e as pessoas que ela ama.


  Poderia ela destruir Bernardo e Luigi?Achaiah é muito forte mesmo sendo um anjo Caio cujas asas se deterioraram pelo tempo que ela passou na terra.


 Ela estava consciente de que essa hora iria chegar. A hora da decisão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  AVISO: amores é o seguinte vou diminuir os capitulos por que estou pensando seriamente em como dar um final legal a essa temporada da fic. beijos boa leitura QUERO COMENTÁRIOS DE TODOS HEHE       Momentos do último capitulo: Ela estava consciente de que essa hora iria chegar. A hora da decisão.       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais