Fanfics Brasil - 34 Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 34

19 visualizações Denunciar


 


AVISO:


amores é o seguinte vou diminuir os capitulos por que estou pensando seriamente em como dar um final legal a essa temporada da fic. beijos boa leitura


QUERO COMENTÁRIOS DE TODOS HEHE


 


 


 


Momentos do último capitulo:


Ela estava consciente de que essa hora iria chegar. A hora da decisão.


 


 


 


“Em certos momentos, os homens são donos dos seus próprios destinos”.


William Shakespeare


Tudo o que eu queria era fugir de tudo e todos para não ter que tomar tal decisão, mas resolvi abrir e ler o tal Diário Sombrio como todos o apelidaram.


Rachel abre o diário delicadamente, sua mão termia, seu coração estava acelerado. O diário se abre e na primeira página diz:


“É forte o suficiente para encarar as verdades escritas aqui”?


Se não for não adianta continuar.


“Não pouparei ninguém, nem amenizarei as verdades que descobri durante a minha vasta experiência com anjos caídos, vampiros, nephilim, híbridos e tudo mais.”


Para meus futuros descendentes de: Rafael Hernandez e sua filha Agatha.


Rachel estava chocada com tudo, mas sabia que esta era a hora certa de descobrir tudo o que estava escondido.


Mas a menina mal sabia o que lhe aguardava naquele diário.virando a página dizia:


     “20 de agosto de 1924,3h45min AM


Querido diário,


  São quase quatro da madrugada e não consigo dormir, fico repetindo a mim mesmo que nada de rui irá acontecer a Agatha e que tudo ficará bem, mas esta difícil, com os acontecimentos recentes.


  Um tal de Luigi entrou na vida da minha filha, algo em diz que ele não é boa companhia para ela, e como se não bastasse isso apareceu um outro esquisito chamado Bernardo ele parece requintado, bem educado.Mas minha filha anda cada vez mais distante desde que ela sumiu e acordou em um cemitério com Luigi eu não tenho sossego  e muito menos ela.


Coisas estranhas vêm acontecendo, tenho medo de dormir e não acordar todos vem pensando que fiquei maluco. Ninguém acredita que criaturas não humanas podem viver entre nós como criaturas normais. Para à noite atacar.


Eu juro que vi um Licantropo, que é uma espécie de lobisomem era parecido com um lobo só que gigante seu pelo era preto ele era assustador. Dizem que o terreno ao lado da floresta do Cisne negro é um local sagrado para eles e lá esta o cemitério onde as criaturas lendárias que todas as raças não humanas estão enterradas. Eu coimo um arqueólogo morro de vontade de escavar lá juntamente com Augusto Nunes meu grande amigo para todos os momentos. Esperem ouvi um barulho parece ter vindo de fora da casa, Minha filha entra correndo para perto de mim e entramos no guarda-roupa onde eu havia colocado uma pequena lanterna lá pra emergências. Ficamos em silêncio por longos minutos. Até que ouço passos no corredor os passos pareciam ser pesados e faziam um barulho estranho creio eu que seja um licantropo. Ouço minha pequena Agatha dizer baixinho – Bernardo vem me salvar. Em seguida chama por Luigi.


   Eu a abraço forte mesmo sabendo que eu não poderia protegê-la, espere já falo a porta se abre os passos estão mais próximos.


                     Caso eu não saia vivo minha Agatha continuara com esse diário para que nossos ancestrais possam lê-lo."


  Rachel fecha o diário imediatamente,  sem saber se queria continuar com aquilo,,mas ela precisava saber de toda a verdade custe o que custar.


-Rachel, que foi? Esta pálida... Diz Janaina entrando no quarto e se sentando ao lado de Rachel seguida por Bruna.


- o diário tem coisas que não sei se estou preparada para saber nesse momento sabe?


-hum eu tenho o diário de um antepassado que esta comigo é o diário do Augusto Nunes,e lá ele diz sobre o diário sombrio, espera vou pegar.


-Aqui está veja:


 “... esteve apenas uma parte do diário sombrio, foi ideia do Raphael Hernandez  dividir o diário sombrio em partes e assim no futuro esse diário caíra nas mãos de nosso parentes futuros que realmente precisem e assim.Juntarão todos e encontrarão um modo de acabar com essas raças não humanas poderosas..."


-Nossa meninas essa semana chegou um para mim só que diferente conta a versão “não humana” da história. Diz Bruna .


-Então vamos tentar juntar todas as partes do diário sombrio, a verdade esta muito próxima.ai se preparam porque a nossa vingança será doce.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AVISO: Fiz um novo capitulo, só não postei sexta por que estava sem criatividade hehe.E estava meio desmotivada se é que me entendem...mas estou postando e aproveitando pr perguntar.= vcs querem 2ªtemporada ou acabo logo com a fic?bem comentem há:a parte Hot vou deixar pra o proximo capitulo, que será ele inteiro com a hot.e por fav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais