Fanfics Brasil - 35 Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 35

179 visualizações Denunciar


AVISO:



Fiz um novo capitulo, só não postei sexta por que estava sem criatividade hehe.
E estava meio desmotivada se é que me entendem...
mas estou postando e aproveitando pr perguntar.= vcs querem 2ªtemporada ou acabo logo com a fic?
bem comentem
há:a parte Hot vou deixar pra o proximo capitulo, que será ele inteiro com a hot.e por favor preciso que me digam o que estão achando da fic senão eu fico desmotivada ai os capitulos ficam muito pequenos e sem graça =]


          


 


Momentos do último capítulo:


–Então vamos tentar juntar todas as partes do diário sombrio, a verdade esta muito próxima.ai se preparam porque a nossa vingança será doce.


Todas arrumam as coisas e seguem em rumo a suas respectivas casas, Hoje à noite Rachel visitaria a cabana onde Bernardo mora, apesar do que aconteceu entre ela e Luigi ela ainda sente que ama Bernardo. Ela nunca havia se sentido tão confusa ela pode falar com Bruna e Janaina que são amigas a vida toda, mas elas não entendem.


Rachel On


Se eu tenho certeza que amo Bernardo, por que sempre que o Luigi aparece tudo muda as certezas vão embora e ele provoca nela uma sensação diferente, O Bernardo me traz paz tranquilidade monotonia. Já Luigi provoca um lado meu que desconheço. Ele é fofo, mas ao mesmo tempo tem um “Q” de perigoso, mas eu tenho a absoluta certeza que ele nunca me machucaria. Mas algo os impede de serem somente meus, algo que concerteza esta ligado com o passado deles e o “Diário Sombrio” que eles tanto buscam.


     Irei contar para eles sobre o “Diário Sombrio”?Não, eu devo fazer isso por mim mesma para realmente descobrir por que eles guardam tantos segredos assim de mim. Eu sinto que não é somente aquilo que eles contam.


Eles escolhem as palavras, eles cortam muitas partes das suas versões da historia.


Rachel Off narrador On


Mal sabia Rachel o que lhe aguardava nas informações do diário sombrio, uma escolhe errada dela poderá mudar o curso de toda a historia. Mas ela estava pagando para ver.


  Luigi estava confuso com o que aconteceu com ele e a Rachel, mas ela é diferente das outras reencarnações dela, com a Rachel ele consegue ser ele mesmo ele se sente como se fosse humano novamente. Ele não conseguia explicar o que estava sentindo era algo novo para ele. Por vezes ele tentou ser forte, mas esse sentimento sempre foi mais forte que ele.


    Ele nunca teve ciúmes das outras reencarnações, é como se ela fosse à mesma fisicamente, mas como se o interior fosse uma garota totalmente diferente. Frágil e forte ao mesmo tempo.


      Ele se decidiu ele iria começar a lutar pelo amor de Rachel, Bernardo a tem, mas não dá valor a isso. Nunca deu ele sempre toda às vezes só vai dar valor depois que perde ela.


     Rachel chega à rua de sua casa e segue lentamente até o portão quando vê Pedro sentado na frente do portão de sua casa.


-Pedro?


-Não, sou eu Bernardo. Ele a olha e sorri se levantando e a abraça fortemente. - você não imagina o quanto eu esperei para finalmente te sentir Rachel.


Rachel o beija e beijo dele estava diferente, estava com mais paixão e ele estava muito feliz por finalmente poder sentir. Mas Rachel não tirava Luigi da cabeça enquanto estava beijando Bernardo.


 O que estava acontecendo? E uma coisa era fato ele não conseguiria terminar com Bernardo não com aquele olhar dele ele é seu número dos pés a cabeça. Claro quando esta no corpo dele mesmo né?!


   -vamos para a cabana?


Rachel na hora que Bernardo disse aquelas palavras se lembrou do Luigi. Não seria justo com ele a ver com Bernardo no maior agarramento.


  Depois do que ela viu hoje no cemitério ela jamais conseguiria magoá-lo.


-pode ser aqui em casa Bê, já que você esta no corpo do Pedro.


-Tá amor vamos entrar?


  Rachel e Bernardo (ou Pedro né) entram Rachel chega à sala e dá a Mao para Bernardo. E sobem a escada até chegar finalmente à porta branca do quarto de Rachel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo gente esta aqui o capitulo, ele não saiu tão bom por que eu morro de vergonha de escrever partes hot gente,vcs não tem noção hahahahacomentem, eu não mordo quem morde é o luigi haha bem gente ai esta. Boa leitura Momentos do ultimo capitulo Rachel e Bernardo (ou Pedro né) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais