Fanfics Brasil - Capítulo 36-Rachel e Bernardo Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: Capítulo 36-Rachel e Bernardo

345 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


gente esta aqui o capitulo, ele não saiu tão bom por que eu morro de vergonha de escrever partes hot gente,vcs não tem noção hahahaha
comentem, eu não mordo quem morde é o luigi haha bem gente ai esta. Boa leitura









Momentos do ultimo capitulo


Rachel e Bernardo (ou Pedro né) entram Rachel chega à sala e dá a Mao para Bernardo. [E sobem a escada até chegar finalmente à porta branca do quarto de Rachel].


 


 


 


Você não sabe o quanto eu esperei para finalmente poder te tocar de verdade Rachel. Mas você esta diferente comigo, o que aconteceu? Bernardo a olha com desconfiança Bernardo tinha muito medo de perdê-la novamente para Luigi como aconteceu na última reencarnação.


–na-na-nada não Bernardo e coisa de sua cabeça. Rachel tinha esperanças de que ele acreditasse nela. Apesar de tudo ela não queria magoa-lo.


Ela o beija, mesmo que no início não estava se sentindo a vontade na presença dele, Luigi havia abalado as suas estruturas ela se sentia extremamente confusa com tudo o que estava acontecendo. Mas acabou cedendo e se entregando a Bernardo por completo embora fosse como se ela estivesse traindo Bernardo com Pedro.


Ele colocou as mãos ao redor de sua cintura e apertou com força, Rachel passou as mãos por dentro da camisa de Bernardo ai ela pôde sentir os músculos daquele corpo que era do Pedro, Ele beija seu pescoço demorando ali Rachel puxa a camisa de Bernardo para cima fazendo-o ajudá-la e retira-la por completo. Ele tira cada peça de roupa de Rachel e a deita sobre a cama plantando minúsculos beijos pelo corpo de Rachel que fazia o mesmo.


Bernardo ma acreditava que podia finalmente sentir Rachel sentir seus beijos, ter a sensação dela presa em seus braços. Apesar de ter sido feita sob essas circunstancias, no corpo do Pedro. Tive que o obrigar a jurara lealdade, mas se Rachel ficasse sabendo nunca iria falar comigo não iria querer nem olhar em meu rosto novamente.


Bernardo tira o restante da roupa de Rachel lentamente enquanto beijava cada parte do corpo de Rachel. Em seguida a beija novamente, suas mãos deslizavam pelo corpo dela ele abaixa as alças do soutien dela e o retira massageando o seu seio esquerdo enquanto mordiscava o direito ela arranhava suas costas lentamente ele foi descendo os beijos até ela o puxar novamente para lhe beijar o beijo de ambas as partes era cheio de desejo havia algo mais naquele beijo ela segura o elástico de sua cueca Box e ele a retira.E finalmente depois de varias preliminares que aconteceram (que eu não quero citar hehehe fica a critério da imaginação de vocês)ele finalmente dá suas investidas, ela arranhava as costas dele e gemia em seu ouvido, ele experimentava a sensação de sentir ela realmente ali e todas as outras sensações desse momento.


Então seu corpo cai sobre o corpo de Rachel com as suas respirações ofegantes. Um sorri para o outro enquanto acalmavam suas respirações. Ele deita ao lado dela e a abraça.


Luigi estava em seu quarto na Cabana pensando sobre seu plano para conquistar Rachel, e quase não imaginava que havia dito a Rachel tudo o que queria dizer há anos desde que Bernardo a roubou dele pela primeira vez.








Notas finais do capítulo


qual será o plano de luigi para reconquistar Rachel? tacharararan





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

COMENTEM, EU NÃO MORDO MAS POSSO MANDAR O LUIGI MORDER HAHA Momentos do último capitulo: Luigi estava em seu quarto na Cabana pensando sobre seu plano para conquistar Rachel, e quase não imaginava que havia dito a Rachel tudo o que queria dizer há anos desde que Bernardo a roubou dele pela primeira vez.         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais