Fanfics Brasil - 37-lembranças e uma chance de te fazer feliz Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 37-lembranças e uma chance de te fazer feliz

16 visualizações Denunciar


COMENTEM, EU NÃO MORDO MAS POSSO MANDAR O LUIGI MORDER HAHA



Momentos do último capitulo:


Luigi estava em seu quarto na Cabana pensando sobre seu plano para conquistar Rachel, e quase não imaginava que havia dito a Rachel tudo o que queria dizer há anos desde que Bernardo a roubou dele pela primeira vez.


   



        “-Só há uma coisa de que tenho certeza-Ele se virou, e seus olhos estavam escuros -Sei que faria qualquer coisa por você,mesmo que para isso tivesse que agir contra meus instintos e minha natureza.abriria mão de tudo que tenho até da minha alma,por você.se isso não é amor,é o melhor que tenho para oferecer.”


                                                                                        Patch. Livro Silêncio,HUSH HUSH Becca Fitzpatrick



 


 


 Luigi estava em seu quarto, de um lado para o outro até criar coragem para pegar a caixa que estava debaixo de sua cama, a caixa que guardava as lembranças dolorosas de Agatha de quanto ela o fez sofrer. Ele se se ajoelha e paga a caixa onde havia fotos, cartas, pinturas e alguns pertences de Agatha vampira.


 E agora a vida lhe dava uma nova chance de tê-la em seus braços como Rachel.Ela era completamente diferente de Agatha .Ela era frágil mas ao mesmo tempo como uma leoa.a Agatha era frágil, inocente.


Rachel os aceitou como eles realmente eram sem pedir explicações e nada mais ela descobriu a maior parte das coisas sozinha.


   Luigi abre a caixa e lhe vem lembranças dolorosas e esquecidas:


   “                                                                                          Londres 21 de Agosto de 1550.


    Agatha, não sei bem o que sinto por você só sei que é mais forte que eu.


Foi por isso que sai de Suken City eu não aguentava mais te ver com Bernardo...


 Fecho os olhos e vejo você...


Sinto seus lábios vindos de encontro aos meus...


Ouço sua voz ecoando em minha mente...


 Vejo que tudo o que você me dizia era mentira.você dizia que me amava, mas se encontrava as escondidas com Bernardo.


  


       De:Luigi”


“                                  Suken City, 21 de Setembro de 1550


 


 


 Luigi Oh! Você não sabe o quanto me dói de ler aquelas ultimas palavras suas. Desculpe-me se não consegui lhe amar como você merece, e na mesma intensidade que você, sinto-me mal por isso.


 Eu não queria sentir o que sinto por Bernardo, ele é um anjo comigo quando preciso ele sempre esta lá. Como eu não queria que você tivesse saído daqui de Suken City, eu te amo Luigi você não sabe o quanto.estou confusa sobre vocês dois sobre o que quero Luigi você me esconde muitas coisas.


Não confia em mim?


       Ass:Agatha.”


 Luigi se lembra daquela cena como se estivesse lá novamente quando a conheceu nessa época ela era uma jovem camponesa simples ela estava na feira comprando mantimentos e ele a viu aquele sorriso dela não saiu de sua mente.aquele olhar doce,meigo e ingênuo.mas ela estragou essa visão quando ele a viu os beijos com Bernardo.


“ Ela lhe encarou com olhos assustados, e dizia –” não é isso que esta pensando” “ –Foi mais forte que eu” “ também te amo aquilo foi um equivoco”.


  As vezes ele se perguntava se algum dia ele será feliz por completo com ela.Ele lhe conquistaria dessa vez.Ela e Agatha são diferentes ele sentiu isso quando se deitou com ela pela primeira vez e quando conversaram, no cemitério dias atrás.Há uma atração muito forte entre os dois e ele sabia que ela percebia isso.ele só precisava de uma única chance,para mostrar a ela o que ele realmente sente.


 O dia passa Rachel caminhava pelo bosque Bernardo estava fora da cidade. a menina encontra Luigi jogando pedras no lago parecia distante.então ela se aproxima em passos lentos dele coloca as mãos em seus olhos e diz: - Adivinha quem é?


Luigi se surpreende com o toque das mãos quentes e macias de Rachel – Hmm deve ser a Mia  do cw7?


- Bobo. Rachel tira as mãos dos olhos de Luigi e o abraça. -porque esta tristinho?


-Nada, você não sabe como é difícil te ver com o Bernardo... Luigi abaixa a cabeça seus olhos azuis estavam tristes. -se você me desse uma púnica chance para eu mostrar quem eu realmente sou e o que eu sinto... Ele para a frase e encara os olhos castanhos dela que agora o encarava pensativa. A tentação de ler os pensamentos de Rachel era imensa, mas ele segurou seus instintos não seria justo invadir a privacidade dela dessa maneira.


-Eu... Rachel se senta na beira do lago ao lado de Luigi solta um longo suspiro e diz- pensei nisso ontem lembrei da nossa conversa no cemitério e da nossa noite juntos dos seus beijos desse seu jeito, e eu quero dar uma chance para você Luigi.Os olhos dele se iluminaram e automaticamente um sorriso surgiu em seus lábios, mas acreditou no que ouviu sua tão esperada chance finalmente havia chegado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AVISO: olá esta chegando ao fim desta temporada mas peço para que não me abandonem pois irão se surpreender com a nova temporada, em que o mistério que ronda Suken city será descoberta, e novos personagem surgirão... beijoosBoa leitura quero cometários virão?     Momentos do último capitulo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais