Fanfics Brasil - 38 Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 38

185 visualizações Denunciar


AVISO:


olá esta chegando ao fim desta temporada mas peço para que não me abandonem pois irão se surpreender com a nova temporada, em que o mistério que ronda Suken city será descoberta, e novos personagem surgirão... beijoos
Boa leitura quero cometários virão?


 


 



Momentos do último capitulo...


“–Eu... Rachel se senta na beira do lago ao lado de Luigi solta um longo suspiro e diz- pensei nisso ontem lembrei da nossa conversa no cemitério e da nossa noite juntos dos seus beijos desse seu jeito, e eu quero dar uma chance para você Luigi.Os olhos dele se iluminaram e automaticamente um sorriso surgiu em seus lábios, mas acreditou no que ouviu sua tão esperada chance finalmente havia chegado.”


 


 


 


 



 


“Às vezes me perco tanto dentro de mim que acabo esquecendo quem eu realmente sou de verdade;


Você é e sempre será a razão pela qual eu jamais ierei cometer todos os erros que fiz no passado, não posso apagá-lo apenas tentar me redimir com a humanidade;


Você me ensinou a me tornar uma pessoa melhor e hoje espero realmente que sejam felizes... Adeus.”


        Bernardo Mendes.



 


 


Luigi só tinha certeza de uma coisa, que fazê-la feliz – não acredito que você esta aqui comigo, vamos até a cabana?


-sim, claro


 


 As coisas mudam, Bernardo sabia que aquela noite seria a última com Rachel, mas isto não o deixou triste apenas magoado por dentro, mas ele sabe que foi egoísta não deixando a Rachel se decidir sobre quem ela realmente queria ficar.


Ele quase chegou a esquecer de quem ele realmente é, um anjo... Ele teria uma chance de se redimir com Deus, mas precisaria da ajuda de Ariel que caiu por último, precisava saber se os boatos do livro de Enoque são verdadeiros se ele realmente poderia se tornar a decisão. Ou se tornar humano e viver mortalmente envelhecer e morrer, ou salvar a vida de um humano que esteja prestes a morrer e se tornar um anjo da guarda...


  Com ele Rachel corre perigos demais ela nem sonha com quantas pessoas a procuram para matá-la, pois esse é o único jeito de me atingir por completo. -Meu ponto fraco sempre será ela. Bernardo estava em uma floresta na cidade vizinha Ariel havia lhe contado algumas coisas e algo dizia a ele que ali estaria sua grande chance.


A floresta era escura coberta por um nevoeiro, ele escuta vozes vindas do interior da floresta Bernardo chega mais próximo com cuidado para não fazer barulho.


- Não há outra saída... Não há outra saída... ouve-se essa voz baixa, era uma garota de cabelos loiros ondulados até o meio das costas ela estava vestindo uma calça jeans azul claro uma blusa preta estava de joelhos e carregava na mão uma gilete  ela fazia pequenos cortes profundos no braço e sussurrava que não há saída.o anjo ouve passos  chega um homem que aparentava ter por volta dos 30 anos e carregava uma arma calibre 36 ( gente eu não entendo de arma de fogo ok?) ele tinha cabelos ruivos com um penteado com um moicano usava roupas pretas 9 regata preta, alça jeans preta acompanhado de um coturno da mesma cor) usava correntes prata e havia lápis preto borrado em seus olhos azuis.ele dizia.


- você ainda vai ser minha nem que seja no inferno Sarah entendeu? Ele estava com a arma apontada para a garota que estava agachada e agora havia abraçado os joelhos e chorava baixinho dizendo.


-Se por acaso existe anjos da guarda ou Deus existe, me salva. Eu prometo que mudarei, largo as manias de me cortar.e passarei a cuidar da Jennifer minha filha de 2 anos.e farei por ela o que minha mãe nunca fez por mim.


 Foi ai que Bernardo percebeu o que havia lhe levado lá...


Ele chega sorrateiro por trás do garoto punk e se esconde atrás da arvore  sobe até um galho logo acima do garoto...


- Sarah desculpa amor eu não queria que fosse assim, mas você não me deixou escolha.


O punk puxa o gatilho e Bernardo pula em cima do garoto o fazendo atirar em Bernardo que se levanta e desarma o jovem o fazendo desmaiar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo ooooi...espero que ainda estejam acompanhando a fic =)Boa leitura e comentário please. beijo Momentos do último capitulo O punk puxa o gatilho e Bernardo pula em cima do garoto o fazendo atirar em Bernardo que se levanta e desarma o jovem o fazendo desmaiar...   "Você é livre para fazer suas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais