Fanfics Brasil - 39-Inicio da mudança repentina Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 39-Inicio da mudança repentina

253 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


ooooi...
espero que ainda estejam acompanhando a fic =)
Boa leitura e comentário please. beijo









Momentos do último capitulo


O punk puxa o gatilho e Bernardo pula em cima do garoto o fazendo atirar em Bernardo que se levanta e desarma o jovem o fazendo desmaiar...


 



"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."


Pablo Neruda



 


 


 


 


A garota ainda estava paralisada, Sarah fitava Bernardo mas segundos se passaram até que pegasse no sono profundamente.Logo após isto desceram anjos com a luz dourada que quase cegava os olhos humanos...Era Gabriel com mais dois anjos auxiliares.


– Bernardo, meu amigo... Você volta a sua condição de anjo da guarda embora eu tenha visto que nunca deixou de ser anjo da guarda, apenas cuidava de uma pessoa por escolha própria há anos.


–voltei a ser anjo? Bernardo não acredita no que escutou ele voltou a ser anjo...


–Mas... Tem escolhas a serem tomadas, isto significa desistir da jovem humana...


–Aceito Gabriel, estou ciente das escolhas a serem tomadas e desistirei dela...aliás ela desistiu de mim.


–Você, não caiu suas asas se deterioram por conta do tempo que passou na terra com a humana. Então já dei a mensagem tenho que ir, e saiba que estamos de olho em você desta vez.


Bernardo segura a jovem nos braços e a deixa perto de onde ela morava. quando acordar pensara que acabou dormindo por ali e que tudo foi apenas um pesadelo.


Em Suken City Luigi se aproxima de Rachel, com os olhos fixos nos dela e se beijam era como se ele esperasse a vida toda por aquele beijo dela.Cada beijo que eles davam parecia ser o primeiro beijo.Rachel sente um vazio e para o beijo ,algo mudou, uma Luz irradiava de trás da cabana.


–Be ... Bernardo? Diz Rachel ao ver ele diferente, um brilho vinha dele.


– Agora sou um anjo da guarda minha protegida é Sarah, ele sorri e diz-Sejam felizes. - vou descansar um pouco até ela acordar para eu voltar a cuidar dela.


Assim ele sai, sentindo o coração apertado, como se estivesse quebrando em pedaços e sendo jogado na fornalha para derreter e virar cinzas. Mas ele apenas sorriu, ele havia feito uma escolha agora não poderia quebrá-la e Sarah precisava dele.


- Luigi, me transforma...


–O quê? Não eu não vou te transformar no monstro que sou.Não posso fazer isso Rachel seu sangue é tentador eu fico perto de você sentindo seu sangue quente correndo por suas veias,mas ainda assim eu...


–Faça-o Luigi...


Luigi sente suas presas surgindo, Rachel estava de costas para ele com a cabeça tomada para trás Luigi retira os cabelos do pescoço da menina e enfim Rachel sente como se agulhas estivessem perfurando sua pele sem anestesia, e sente seu sangue sendoretirada a dor era insuportável. Mas não durou muito logo Luigi a vira e pega um estilete e faz um corte em seu pulso e dá seu sangue a Rachel...


–isso tome...


Rachel olha Luigi que sorri e diz – desculpe-me preciso lhe matar, até breve.


Nesse momento Bernardo sente um aperto em seu peito, como se ele fosse... Morrer.


Luigi havia fincado a adaga no peito de Rachel, onde perfurou o coração. Rachel estava caída no chão. Aonde acorda minutos depois,os ferimentos haviam sido regenerado.Rachel já estava dentro da cabana.Bernardo entra na sala e percebe na hora que ela não era mais a garota por quem se apaixonou.ela era uma vampira agora e não aquela jovem que ele a viu pela primeira vez na beira do riacho.


- Be... Bernardo? Diz Rachel vendo a reação de decepção dele.


Ele apenas balança a cabeça em sinal de desaprovação e segue em direção à porta.


- agora, Rachel você é uma vampira, como eu.


– Estou com fome, terei de beber sangue humano?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  NOTAS: espero que gostem deste capitulo, não estou postando com frequência por estar decidindo qual o melhor final para a fanfic e não quero deixar nenhum personagem sofrendo =( a não ser Achaiah que irá aprontar no ultimo captulo         “E a minha voz nascerá de novo,talvez noutro tempo sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais