Fanfics Brasil - 4-Uma noite inesquecível Diário Sombrio

Fanfic: Diário Sombrio | Tema: Anjos,Vampiros...


Capítulo: 4-Uma noite inesquecível

390 visualizações Denunciar


Momentos do último capitulo


Eu:Mãe, eu posso não gostar da idéia de me casar mas... ele agiu tão estupidamente comigo e com vocês que resolvi nao responder u.u


 


Morgana:Filha, me entenda nem eu nem os pais dele queríamos isso mas... forças maiores nos obrigaram a isso logo você saberá...


Enquanto isso num lugar não muito distante...


Luigi:Você não podia ter beijado ela...


Bernardo:ah! Claro você não beijou ela né?


Luigi:você entendeu...]


bernardo sente uma mensagem chegandoaté ele... era ela


Rachel:Bê, vem aqui é urgente, preciso de você


Bernardo:Tenho que ir ela esta me chamando...Bernardo abre suas asas e voa em direçao dela


Luigi percebe que faz tempo que não se alimanta e vai em direçaoi a cidade matar sua fome


Rachel POVS


Eu espero meus pais durmirem e as luzes serem apagadas e mando uma mensagemm em pensamento para Bernardo, é estranho, mas aquele beijo, me deixou louca, eu precidso dele, preciso sentir as mãos quentes dele de encontro a minha pele  entao visto essa camisola:( http://1.bp.blogspot.com/-R13bw6Enrdw/Tkp1MhkRW7I/AAAAAAAAALw/OVQDw6pbIWE/s1600/camisola-curta-de-seda.jpg )


Solto meus cabelos apago a luz e espero ele vir até mim (leia ouvindo essa música http://letras.mus.br/manoela-gavassi/1892461/traducao.html )


Escuto batidas na janela era ele, a abro ele me olha com um olhar de desejo e entra fecho ajanela e a cortina e sinto as mãos quentes dele em minha cintura e seu hálito fresco em meu pescoço el me da um beijo me viro e nos beijamos um beijo ardente,cheio de desejo, ele me traz mais para perto dele  e sduas mãos acariciavam meu corpo, uma de suas mãos acaricia um de meus seios por cima ca camisola, solto um gemido abafado pelos beijos dele.Tiro o casaco dele e ele se encarrega de tirar a camiseta ele ergue minha camisola, e eu a tiro e jogo em algum lugar do querto ele me deita na cama e beija meu pescoço suas mãos exploravam meu corpo ferozmente, sua mao acariciava minha coxa e sobe até meu seio e o acaricia  e beija meu ombro abaixa as alças do soutien e o tira e entao o acaricia mais ainda, atésuas maos irem ate o coise da minha calcinha e a tira-la,Bernardo, tira a box que vestia e percebo que alguem ali ja queria participar da brincadeira, entao finalmente nos entregamos  um ao outro a cada investida eu arranhava suas costas e ele abafava os gemidos com beijos, pois meus pais durmiam no quarto ao lado, chegamos ao Apse juntos.Me deito em seu peito ele pega a camiseta dele e me da para vestir, ficou parecendo um vestido em mim, volto a deitar ao lado dele.


 Ele acariciava meus cabelos, e sorri e pergunta


Bernardo:essa era a urgêcia? ele pergunta com uma sobrancelha levantada e um sorriso no rosto...


Rachel:bem... depois do beijo mais cedo eu não parei de pensar no beijo e senti uma vontade de ter você denovo aqui, e te chamei, por que?


Bernardo em pensamento: Não acredito, esperei tanto por esse momento...


Ele não me responde e acabo adormecendo...


Luigi Povs


Chego na cidade e me depatro com uma loira dos olhos verdes, meu ponto fraco, mas eu estava sem ânimo para conversas entao resolvo usar o Hipnotismo com ela, e funciona, a levo até o bosque e ao ver aquele pescoço branco como leite exposto, sinto meus dentes crescerem, e a mordo sem pensar em nada, havia me esquecido de como é bom aquele sangue quente e doce, saboro,sangue humano me dá mais vida, mais forças.. mas,perco a fome em pensar que Rachel pode estar nos braços dele agora, pode ter se entregado a ele.. deve ser por isso. Geralmente ele esta sempre por perto para me impedir de tomar sangue humano, para nao chmarmos a atençao mas dessa vez ele nem sequer me falou nem em pensamento e isso acontece quando ele esta com alguma mulher... Se tiver acontecido, na proxima vez que a encontrar, ela verá do que um vampiro é capaz, e eu a terei em meus braços ai, a escolha será dela...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Momentos do último capitulo... ... Se tiver acontecido, na proxima vez que a encontrar, ela verá do que um vampiro é capaz, e eu a terei em meus braços ai, a escolha será dela... Acordo com beijos em meu rosto, abro os olhos e vejo um sorriso lindo acompanhado por um Bernardo:Bom dia anjo Rachel:Otimo dia Bê! Bernardo já e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 14/02/2013 - 20:50:29

    mega ansiosa para os proximos capitulos...posta mais e mata essa curiosidade.

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:42

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • priscila_martins Postado em 05/02/2013 - 21:18:39

    oi será que pode me colocar também meu nome é:Priscila Martins...Bjoss

  • sah Postado em 02/02/2013 - 03:41:27

    Adoreei a Fanfic !!! me incluia nela ! Meu nome é Sarah Rosita* bjssss vc tem mt talento...melhor q o seriado kkkk Tipo adorei a ideia dela ter dois namorados kkkk

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:59

    Muito boa sua web :)

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 11/01/2013 - 21:33:18

    Tudo pode acontecer num show de Indie and Rock http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lali_costa Postado em 14/12/2012 - 00:16:42

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais